NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Salve Vietnã,
Saí com a Beatriz por volta do fim do ano, ela me fisgou pelo site fatal com o vídeo de verificação. Fui com uma expectativa alta e me frustrei.
Marcamos pelo whatsapp e rumei para a região da Voluntários da Pátria perto de um colégio, quem é do ramo sabe que há várias putas atendendo naqueles prédios antigos.
Chego no local, a garota abre a porta e vi que as fotos e o vídeo foram bem "valorizados", mas como já estava lá resolvi queimar a grana.
Peço pra tomar um banho, e percebo que o banheiro além de minúsculo estava em condições deploráveis de higiene, mas como já estou acostumado com lugares obscuros não me abati muito e tentei me concentrar na transa.
Entro no quarto, apertado e quente, o qual não tinha sequer um ventilador, parecia aqueles quartos de jogos mortais kkkkkkkk. Eu ignoraria tudo isso, caso a garota não cobrasse um preço de 400 pila pelo serviço.
Na transa, iniciou com um beijo bem fraco e sem vontade, rapidamente vai pro oral bem sem graça, a essa altura já tinha percebido que estava numa furada. Pois bem, coloco EPIs e tento me concentrar nas estocadas pra gozar e vazar, o envolvimento comigo foi zero e a garota não tenta agradar em nenhum momento. Pago os honorários e vazo.
O atendimento da Beatriz me lembrou bastante daquele prestado no sobrado rosa do Jardim das Américas.
Se recomendo? Os senhores são adultos.......parafraseando um antigo confrade.
Notas:
Rosto: 6
Beijo: 4
Corpo: 7
Oral: 4
Local: 4
Valor: 400 1 hora