Vale o repeteco
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 449
Positivos: 15652
Negativos: 208
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5588Não 9878
Oral Sem:Sim 15283Não 1573
Beija:Sim 14557Não 2220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Rapha, morena linda, cabelos longos, corpo skin, seios naturais, destaque para bumbum, não regula posição, meia hora passou voando.
Vale o repeteco
Vale o repeteco
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Boa tarde galera ! Td d semana pasada com nicole… nossa q mulher gostosa. Faz tudo para agradar , Casi fico dos horas com ela mais eu tiene reunion. Sera para proxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Repeteco com a mayumi
Atendimento completo e perfeito, 2 tempos sem frescura, boa conversa e matando a saudade.
Sempre vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1133
Ver TD's
Passei na clínica com para um repeteco com a Mel, loira linda e gostosa, gata inteligente.
Chega no quarto e ela me beija, pegação, uma delícia. Depois dos banhos me fez um oral delicioso.
Fui por cima, gemeu, beijei, a garrei gostoso ela, chupando seus seios.
Fica de quatro na frente do espelho, meninão se esbalda, vendo aquela bunda linda rebolando no meninão, enchi sua bucetinha. Que delícia.
Ainda deu tempo para um papinho, merece 10 zilhões com louvor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
TD com a Mila,
Na minha última vez pude ser atpela Mila. Já havia um tempo que eu não era atendido por ela. E apesar do tempo, a qualidade não mudou. Muito envolvimento e disposição, sem deixar nada a desejar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
TD nunca sonegado. Dessa vez foi repetição com a Nicole, que dispensa comentários. Mulher simplesmente maravilhosa, linda e faz tudo para agradar. Só elogio e agradecimento.
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Vim visitar a clínica, oro a recepção local agradável, escolhi a claro , maravilhosa corpo boca sem frescura, completa. Repeteco .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Sara
Mulher bonita, simpática, boa conversa e companhia, corpo bonito destaque para o bumbum, oral muito bom
Atendimento bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
TD atrasado, mas não sonegado: aconteceu em meados de dezembro de 2024 o meu último atendimento com a maravilhosa Laís.
Laís é uma profissional encantadora. Ela tem aproximadamente 22 anos, com um corpo bem cuidado e malhado, cabelos pretos sempre bem arrumados e um toque de perfume agradável.
Características
Seios: Com silicone em um tamanho natural e muito agradáveis ao toque.
Bumbum: Bem malhado e firme, complementando seu físico.
Oral: Ela demonstra habilidade e muita dedicação, utilizando bem a boca e proporcionando uma experiência intensa e prazerosa.
Beijos: A experiência foi positiva, com uma abordagem leve e carinhosa.
Avaliação Geral: Nota 10
Prezados Foristas ,
Passei na Kin lugar com belas meninas e a escolhida foi a Sara . Garota simpática, corpo fit delicioso.
Chegou no quarto banho tomado e fomos para o rala e rola , caiu de boca sem frescuras. Coloquei de 4 e aí q o bicho pega , bunda perfeita com marquinha de biquíni .
Sexo 10
Oral delicioso
Bjs 10
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Boa tarde galera, td de sabado, passe com lais, ela estaba do volta das ferias, mais eu acho ja a quarta vez com ela nao tem errar! A recepcion tbm sempere atende bem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Acho muita mancada dar negativo, so se o TD for pessimo, pessoas sem respeito um com o outro ou mancada grave. Mas resumindo meu TD da ultima quinta feira, chego na Kin por volta das 19, poucas meninas disponíveis, dentre elas me aprece a Rafa, um anjo ali no meio, exatamente do jeito que eu gosto, bonitinha, seios e bunda bem desenhados. Bora pro quarto, começo a me despir para o banho, ela já avisa que estava de banho tomado, até aí tudo bem. Volto, cama já arrumada e ela super educada. Me deito e ela oferece uma massagem, para a primeira vez e até interessante, pois cria certo vínculo. Começou lambuzando de creme pelas pernas, até as costas, massagem demorada, sem sacanagens no meio. Depois pegou um massageador que eu não sei se estáva com defeito ou ela não estava com a destreza exata para utilizar, mas chega a a ficar desconfortável. Quando terminou pediu para eu me virar, o menino continuava morto, o que é raridade…. Começou a massagear as minhas pernas sem encostar no menino, aí so depois que ela veio tentar atiçar ele com as mãos. Menino em riste, já sacou do látex para mamar, já fiquei ressabiado… mamou meia bocamente, já pediu para sentar, mas não havia posição que ela ficava 1 min. Deitei ela no colchão pra tentar um frango assado, ppmm mas nem assim ela se ajeitava. Consegui encaixar nesse ppmm, forcei e consegui gozar, mas não teve graça nenhuma. A menina não deu abertura para encostar nela, mamar um peitinho, lamber sua xoxota, nem um selinho.
Finalizando, um dos piores TDs que já fiz.
Paguei a cheia R$310 e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
E bora destacar mais um TD
Mais uma ida a Kim sem agendamento
Peço apresentação e a Clara me chama muita atenção
Ruiva linda com um belo corpo, estava de vestido azul na apresentação o que deixou sua bunda ainda mais linda, quando veio sorridente foi impossível não ir com ela
No quarto as coisas ficaram ainda melhor, ela não beija mas fora isso foi incrível, chupa bem se entrega
Um destaque e para o anal, faz porque gosta e aí não tem erro
Menina meiga e muito gostosa
Com certeza terá bis
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1133
Ver TD's
Marquei com a Lais, voltou queimadinha da praia, estava linda e gostosa.
Fomos para o quarto, e muita pegação, beijos, aquela pela dela deliciosa.
Depois dos banhos um oral de arrepiar, quase deixo ir até o final, mas queria pegar ela e então colocou o gorrinho.
Fui por cima, chupei seus seios, beijei mais, ela gemia, me abraçava e retribuía os beijos.
Ficou de quatro, que absurdo, aquela bunda bronzeada, meninão se esbaldou e não segurei muito, já era, enchi sua bucetinha.
Papo em dia, risadas das histórias dela na praia, merece 10 zilhões com louvor, um absurdo de gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
vítima BÁRBARA
Sim, ela voltou.
Essa semana, dia 31/01/2025.
Se buscarem TDS de um ano e meio atrás, é a mesma. Branca, magrinha, peitão, tatuagens.
Mas o sorriso, o olhar, a falsidade de que você é o homem da vida dela. Não existe descrição melhor.
Ela de ficar sentada na sua frente beijando, já fica achando que você vai disparar de cueca e calça jeans mesmo.
A mina não para.
Quase vontade de sonegar o TD para sobrar mais para mim.
Vi a foto, reservei, cheguei uma hora antes, vi o cara que estava antes com ela, sim, além do sorriso dele,vi uma lágrima saindo de fininho pela lateral, de paixão mesmo. Momento feliz enquanto passava o cartão de crédito.
No quarto, dá até vergonha de falar, mas ouso dizer, não tem mal tempo. Você acha que está com uma namorada com paixão.
Aconselho, dói recomendar, sabendo que para uma garota desse nível ficar na casa, vou precisar dividir ela com outros clientes, um homem só não sustenta ela.
Não é atendimento padrão, é acima, seus clínica, seja boate, seja um oásis.
POSITIVO SUPREMO
-