Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HorseTime0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11911 Mensagem por HorseTime0 » 14 Jan 2025, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conforme solicitado pela administração, venho relatar meu último TD.
Falar sobre a Cléo é chover no molhado, muito bem descrita inúmeras vezes aqui no fórum. Como já nos conhecemos há muito tempo, já chegou nos finalmentes caindo de boca naquela xota loira e logo em seguida após encapamento, adentro avante com a vara na mira. Beijos cadenciados e longos, já sabe como eu gosto. Destaque claro para o oral que ela faz com maestria, apesar de não conseguir engolir a rola inteira. Após encher o gorro vamos para um segundo round rapidamente depois de um banho claro. Solicitada a porta dos fundos, permissão negada, paciência. Segunda gozada apesar de mais lenta, sai também farta como a primeira.
Recomendadíssima como sempre!

GAME OVER!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HorseTime0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11912 Mensagem por HorseTime0 » 14 Jan 2025, 14:09

POSITIVO

Conforme solicitado pela administração, venho relatar meu último TD.
Falar sobre a Cléo é chover no molhado, muito bem descrita inúmeras vezes aqui no fórum. Como já nos conhecemos há muito tempo, já chegou nos finalmentes caindo de boca naquela xota loira e logo em seguida após encapamento, adentro avante com a vara na mira. Beijos cadenciados e longos, já sabe como eu gosto. Destaque claro para o oral que ela faz com maestria, apesar de não conseguir engolir a rola inteira. Após encher o gorro vamos para um segundo round rapidamente depois de um banho claro. Solicitada a porta dos fundos, permissão negada, paciência. Segunda gozada apesar de mais lenta, sai também farta como a primeira.
Recomendadíssima como sempre!

GAME OVER!!!!

Link:
🔗

HorseTime0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11913 Mensagem por HorseTime0 » 14 Jan 2025, 14:11

Peço ao moderador por gentileza deletar meus posts duplicados, deu erro na hora de postar e ficou assim.

Link:
🔗

Silva Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11914 Mensagem por Silva Santos » 14 Jan 2025, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:M O N A L I SA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia 29/dezembro atendimento com a Monalisa! Mulher muito simpática, educada e maravilhosa. Ótimo atendimento.

Link:
🔗

Silva Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11915 Mensagem por Silva Santos » 14 Jan 2025, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:M O N A L I SA

Dia 29/dezembro atendimento com a Monalisa! Mulher muito simpática, educada e maravilhosa. Ótimo atendimento.

Link:
🔗

Hessel1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11916 Mensagem por Hessel1985 » 14 Jan 2025, 15:40

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Cleo 13/01

Voltou na temporada 2025 incrivel

Ela sabe exatamente como eu gosto, me faz explodir de T. mesmo antes do tempo acabar, preciso implorar pra ir devagar para nao terminar logo rs.

sinceramente a Cleo tem muitos comentarios positivos entao qualquer coisa q eu disser aqui é repeteco.

Entao como experiencia eu digo que ela é 10/10.....se vc busca qualidade e prazer é ali q vc encontra

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#11917 Mensagem por NISSEI2994 » 14 Jan 2025, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Ontem visitinha na indy agendado com Alessandra Garota já conheço atendimento entao é tiro certeiro , muito meiga simpática Garota agradável Boquete sensacional gosto de pegar Alessandra com aquele óculos chamo ela de professora morena rosto e corpo perfeito sem frescura posições variadas enfim vale muito perfeita , Parabéns.

Link:
🔗

FreitasF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11918 Mensagem por FreitasF » 14 Jan 2025, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

TD realizado dia 26/12 com Rebeca

Nota 10 em tudo

Chupou
Transou

Recomendo

Link:
🔗

Durvas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11919 Mensagem por Durvas » 14 Jan 2025, 17:14

TD com a Poliana

Segunda-feira dia 13/01 agendei com a Poliana para as 18:30h chegando na Indy recepção cheia casa movimentada e no comando muito bem atendido pela Rubia e Amanda, como cheguei um pouco cedo fiquei ali participando das apresentações das meninas todas muito gatas e conhecendo as novidades

Finalmente chegou minha vez e subi com a Poliana ela sempre linda, sorrindo e jogando charme ... fomos para o quarto 5.

Fechada a porta começamos a nos abraçar e beijar .. aquele atendimento tipo namoradinha que eu adoro desse mulherão que é a Poliana, sempre muito bem cuidada com um corpo lindo .. fico fascinado.

Fui logo tirando roupa e peguei a toalha e fui para debaixo do chuveiro .. na volta para o quarto a Poliana pergunta qual toalha você pegou ? Ai que vi que tinha pegado a toalha da Poli .. fiquei sem graça
:( pedi desculpa ela disse tudo bem .... eu e meus foras kkkk

Higiene feita em ambos deitamos na cama e começou a pegação, ela já conhece meu ritmo e isso deixa o atendimento cada vez melhor .. ela vai se entregando totalmente e não tem como não ficar viciado ... um corpo firme e delicioso .. logo estou com o pau duro .. mas continuei beijando todo o corpo dela até chegar na ppk onde sempre me dedico bastante ... quando vi que ela estava bem molhadinha coloco o EPI e ela pede para pegar ela de bruços e lá vamos nós em um ritmo muito gostoso .. adoro sentir aquela bundinha durinha .. depois de um tempo ela pede se pode fazer oral e claro aceito na hora sem piscar .. ela tira o EPI e começa a chupar a cabeça e descer e subir ele por inteiro .. uma loucura total .. um oral delicioso como sempre e ela foi mudando a posição do corpo passando a perna por cima de mim e ficando em 69 e continuou fazendo oral ao mesmo tempo .. colocou a xoxota molhadinha na minha boca e não consegui segurar e fui finalizado.

Banhos tomados ficamos conversando juntinhos já combinando que na próxima iremos fazer um four ... pensamos na Kiara ou na Manu duas garotas top e logo o interfone tocou avisando o fim do horário .. que pena não dá vontade de ir embora ..

Link:
🔗

FreitasF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11920 Mensagem por FreitasF » 14 Jan 2025, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Boa tarde galera

Escolhida da vez Anne

Foi minha primeira vez com ela.
Menina parecia ser tímida porém ao entrar no quarto menina se transforma.

Após um banho. Começamos a nós beijar. EAI não parou mais. Foi maravilhoso. Tive que me segurar para não gozar rápido. Galera recomendo com louvor.

Link:
🔗

sonorphonic1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11921 Mensagem por sonorphonic1987 » 14 Jan 2025, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Relatando aqui meu Td com a Cleo!
Garota sensacional, super simpática e ótima no que faz.
Repeteco sempre que possível!!
Cleo nota 11.
Sempre muito bem recebido pela Núbia!!

Link:
🔗

sonorphonic1987
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11922 Mensagem por sonorphonic1987 » 14 Jan 2025, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Colocando os TDS em dia!!
Esse foi com a Regininha baixinha morena.
Super simpática, boa de papo, fez um oral memorável.
Atendimento top nota 10..

Link:
🔗

sonorphonic1987
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11923 Mensagem por sonorphonic1987 » 14 Jan 2025, 17:34

Colocando os TDS em dia!!
Esse foi com a Regininha baixinha morena.
Super simpática, boa de papo, fez um oral memorável.
Atendimento top nota 10..

Link:
🔗

sonorphonic1987
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11924 Mensagem por sonorphonic1987 » 14 Jan 2025, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Esse TD não foi muito bacana...
Dessa vez fui com a Monalisa.
Gata super simpática, corpo Maravilhoso, uma verdadeira maravilha mas, eu não estava bem no dia e tbm não rolou química e acabei dando uma brochada.
Garota fez o possível pra animar o meninão mas sem sucesso.
Dessa vez o negativo foi p mim, kkkkkk

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#11925 Mensagem por Piconee » 14 Jan 2025, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Não sou uma pessoa supersticiosa. Na vdd nem religioso eu sou. Sempre fui cético, não acredito lá em muita coisa. Macumba, horóscopo, zodíaco, e afins

Mas olha que maluquice essa porra que aconteceu hj...

Eu disse aqui em um TD semana passada, que as vezes a gente precisa jogar as palavras ao universo e esperar que ele faça a parte dele.

Tem dois meses mais ou menos que a Milena não dava as caras na casa, e quem me conhece sabe que eu fico órfão. Kkkk o tempo todo, eu Cito o nome dela. Dia 30, fiz isso no TD com a Alessandra, que é mto amiga dela " faz favor de trazer a Milena de volta"..

Sempre que posso, falo com as meninas, sobre a falta que a dançarina faz ali.

Dois dias atrás comentei com meu amigo Athena, " cara, o dia que aparecer a foto da Milena no STATUS, não me importa onde eu vou estar, não importa o que eu vou estar fazendo, eu largo tudo e vou. Pode ter ctz.."

Hoje, chego do trampo, 9 da Matina, e me canso de esperar o universo fazer a parte dele, já que estava demorando demais. Resolvo apelar, mando uma mensagem pra garota, o que evito bastante, não curto ser invasivo..

" Faz o favor de aparecer?"

Ela responde.

" faço sim. Hoje mesmo"

PUTA QUE ME PARIU..

MENTIRA CARA..

Coração bateu até mais forte kkk

ÓBVIO, EVIDENTE, que o fato dela aparecer não tem nada a ver com minha mensagem. Eu não seria tão pretensioso de achar isso, o que foi assombroso, foi a COINCIDÊNCIA. JUSTO no dia que perguntei, foi o dia que ela se programou pra voltar. Transmissão de pensamento, talvez? Enfim..

Na mesma hora mando mensagem pra INDY.

" Sei que são 9 da manhã, NGM vai ler isso agora, mas tome nota: Picone as 15 hs com a Milena"

Coloquei o celular pra despertar as 13:30, e aí eu teria 4 horinhas pra dormir antes de ir.

Deito, exausto, e como dorme ? Kkkkk frio na barriga gigante, ansiedade monstra, fiquei doidinho, cabeça a milhão. Nem fodendo eu pegaria no sono com essa adrenalina.

Vou lá na mensagem que já estava enviada e mudo o horário pra 13 hs. Que dormir o kct..kkk

Rúbia chega pra trabalha as 11, pega o celular e vê eu trocando ideia sozinho feito um retardado viciado..

" Tá vendo pq preciso tirar férias aqui? Não é fácil lidar com tantos malucos" kkkkk

Errada ela não está. Partiu, ver minha musa dançarina

Chego na casa, atravesso a marginal, em uma manhã com alguns contra tempos ( entendedores entenderão), e a vdd é que eu não tinha condição física e psicológica NENHUMA pra estar lá..

Enquanto espero dar o horário chego a comentar com a Rúbia e a Ingrid que estavam na recepção: "Rapaz, eu vou subir hj só pra pagar mico. Vai ser um vexame, deveria voltar pra casa..."

Mas nem fodendo que eu desperdiçaria a oportunidade. Quando a Milena aparecerá de novo ? Não sei. Pode ser amanhã. Mas pode ser daqui 2 meses. Eu já correria esse risco ? Já estando lá,? Nem fodendo, só bora.

Dá o meu horário, ela aparece radiante, me busca e a gente sobe pro quarto 1.

Dessa vez eu não chego no quarto agarrando feito um tarado alucinado, como de praxe. Chego conversando, perguntando as novidades, desabafando as minhas buchas..

Cara, que delícia estar ali com ela.

Banhos de ambos, e a história de que eu não daria conta acaba assim que ela ENCOSTA em mim. A gente pega fogo, a conexão é absurda e a gente pinga suor fazendo nosso cárdio até o telefone tocar...

Os detalhes, não vem ao caso, é entre eu e ela.

Sei que o tempo todo durante a transa, eu tenho que lembrar na taxação dos Pix de 5 Mil pra não concluir a brincadeira antes da hora kkkkk

Missão ÁRDUA. Sou completamente tarado nessa nordestina..

Pra mim, é um prazer imenso, estar com ela. Não apenas por ela ser aquele mulherão espetacular, não. É um conjunto, é o sorriso, é a companhia. É o sotaque. É A PESSOA.

Quem me conhece sabe que não vou ali atrás de um buraco úmido simplesmente. Com algumas garotas eu ADORO ter um envolvimento, uma amizade, um papo. Amo curtir a presença, sentir a menina em todos os aspectos. Eu sou fissurado em transar com a Milena, óbvio, mas ter a Cia dela é melhor que a transa. Isso vale pra Ayla, Ingrid, Ane..

Eu não vejo essas meninas como GP..

São meninas que me sinto sortudo quando me vejo ali, junto.

Eu tenho certeza que a Milena vê o brilho no meu olho.

Se tivesse subido e acontecido o que achei que aconteceria, (não ter condição de representar) eu aproveitaria a 1 horinha ao lado dela, beijando, cheirando, contando piada e ouvindo a gargalhada gostosa dela. De todo jeito é bom estar com ela e o repeteco é eterno, vitalício, enquanto ela atender, ou até ela enjoar de mim e me falar isso.

Desço, e passo mais uma hora lá em baixo, bebendo café, proseando com a Rúbia e com a Ingrid..

Uma hora passou voando ali em baixo. Eu passaria o dia inteiro trocando idéia com a Ingrid.

Talvez alguém ache idiiotice. Paciência. Quer enxergar a GP só como uma fornecedora de sexo? Vai firme..

Quem perde é vc. Eu adoro mergulhar nas meninas, fora dos personagens de lingerie que elas criam. Recomendo que tentem fazer o mesmo.

Partiu, até a próxima.

Bjos
Abraços
Obrigado
De nada

Link:
🔗

Responder