POSITIVO Nome da Garota:MILENA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não sou uma pessoa supersticiosa. Na vdd nem religioso eu sou. Sempre fui cético, não acredito lá em muita coisa. Macumba, horóscopo, zodíaco, e afins
Mas olha que maluquice essa porra que aconteceu hj...
Eu disse aqui em um TD semana passada, que as vezes a gente precisa jogar as palavras ao universo e esperar que ele faça a parte dele.
Tem dois meses mais ou menos que a Milena não dava as caras na casa, e quem me conhece sabe que eu fico órfão. Kkkk o tempo todo, eu Cito o nome dela. Dia 30, fiz isso no TD com a Alessandra, que é mto amiga dela " faz favor de trazer a Milena de volta"..
Sempre que posso, falo com as meninas, sobre a falta que a dançarina faz ali.
Dois dias atrás comentei com meu amigo Athena, " cara, o dia que aparecer a foto da Milena no STATUS, não me importa onde eu vou estar, não importa o que eu vou estar fazendo, eu largo tudo e vou. Pode ter ctz.."
Hoje, chego do trampo, 9 da Matina, e me canso de esperar o universo fazer a parte dele, já que estava demorando demais. Resolvo apelar, mando uma mensagem pra garota, o que evito bastante, não curto ser invasivo..
" Faz o favor de aparecer?"
Ela responde.
" faço sim. Hoje mesmo"
PUTA QUE ME PARIU..
MENTIRA CARA..
Coração bateu até mais forte kkk
ÓBVIO, EVIDENTE, que o fato dela aparecer não tem nada a ver com minha mensagem. Eu não seria tão pretensioso de achar isso, o que foi assombroso, foi a COINCIDÊNCIA. JUSTO no dia que perguntei, foi o dia que ela se programou pra voltar. Transmissão de pensamento, talvez? Enfim..
Na mesma hora mando mensagem pra INDY.
" Sei que são 9 da manhã, NGM vai ler isso agora, mas tome nota: Picone as 15 hs com a Milena"
Coloquei o celular pra despertar as 13:30, e aí eu teria 4 horinhas pra dormir antes de ir.
Deito, exausto, e como dorme ? Kkkkk frio na barriga gigante, ansiedade monstra, fiquei doidinho, cabeça a milhão. Nem fodendo eu pegaria no sono com essa adrenalina.
Vou lá na mensagem que já estava enviada e mudo o horário pra 13 hs. Que dormir o kct..kkk
Rúbia chega pra trabalha as 11, pega o celular e vê eu trocando ideia sozinho feito um retardado viciado..
" Tá vendo pq preciso tirar férias aqui? Não é fácil lidar com tantos malucos" kkkkk
Errada ela não está. Partiu, ver minha musa dançarina
Chego na casa, atravesso a marginal, em uma manhã com alguns contra tempos ( entendedores entenderão), e a vdd é que eu não tinha condição física e psicológica NENHUMA pra estar lá..
Enquanto espero dar o horário chego a comentar com a Rúbia e a Ingrid que estavam na recepção: "Rapaz, eu vou subir hj só pra pagar mico. Vai ser um vexame, deveria voltar pra casa..."
Mas nem fodendo que eu desperdiçaria a oportunidade. Quando a Milena aparecerá de novo ? Não sei. Pode ser amanhã. Mas pode ser daqui 2 meses. Eu já correria esse risco ? Já estando lá,? Nem fodendo, só bora.
Dá o meu horário, ela aparece radiante, me busca e a gente sobe pro quarto 1.
Dessa vez eu não chego no quarto agarrando feito um tarado alucinado, como de praxe. Chego conversando, perguntando as novidades, desabafando as minhas buchas..
Cara, que delícia estar ali com ela.
Banhos de ambos, e a história de que eu não daria conta acaba assim que ela ENCOSTA em mim. A gente pega fogo, a conexão é absurda e a gente pinga suor fazendo nosso cárdio até o telefone tocar...
Os detalhes, não vem ao caso, é entre eu e ela.
Sei que o tempo todo durante a transa, eu tenho que lembrar na taxação dos Pix de 5 Mil pra não concluir a brincadeira antes da hora kkkkk
Missão ÁRDUA. Sou completamente tarado nessa nordestina..
Pra mim, é um prazer imenso, estar com ela. Não apenas por ela ser aquele mulherão espetacular, não. É um conjunto, é o sorriso, é a companhia. É o sotaque. É A PESSOA.
Quem me conhece sabe que não vou ali atrás de um buraco úmido simplesmente. Com algumas garotas eu ADORO ter um envolvimento, uma amizade, um papo. Amo curtir a presença, sentir a menina em todos os aspectos. Eu sou fissurado em transar com a Milena, óbvio, mas ter a Cia dela é melhor que a transa. Isso vale pra Ayla, Ingrid, Ane..
Eu não vejo essas meninas como GP..
São meninas que me sinto sortudo quando me vejo ali, junto.
Eu tenho certeza que a Milena vê o brilho no meu olho.
Se tivesse subido e acontecido o que achei que aconteceria, (não ter condição de representar) eu aproveitaria a 1 horinha ao lado dela, beijando, cheirando, contando piada e ouvindo a gargalhada gostosa dela. De todo jeito é bom estar com ela e o repeteco é eterno, vitalício, enquanto ela atender, ou até ela enjoar de mim e me falar isso.
Desço, e passo mais uma hora lá em baixo, bebendo café, proseando com a Rúbia e com a Ingrid..
Uma hora passou voando ali em baixo. Eu passaria o dia inteiro trocando idéia com a Ingrid.
Talvez alguém ache idiiotice. Paciência. Quer enxergar a GP só como uma fornecedora de sexo? Vai firme..
Quem perde é vc. Eu adoro mergulhar nas meninas, fora dos personagens de lingerie que elas criam. Recomendo que tentem fazer o mesmo.
Partiu, até a próxima.
Bjos
Abraços
Obrigado
De nada