Morena com marcas de biquíni e seios siliconados, belas coxas e bumbum, pele macia e simpática, após higiene pessoal selinhos e oral de qualidade, não curtiu sexo oral.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 11303
Negativos: 51
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Depois de várias tentativas de agendamentos sem sucesso, finalmente consegui no sábado 11/01 marcar um repeteco com a JULIANA.
Tomei um banho rápido e começamos a nos beijar, tirei as suas roupas e abusei de seu corpo delicioso com pele macia, lisinha e branquinha.
Mamei, chupei, enfiei o dedo e a beijei quase inteira a gata de cabelos aloirados, ela me retribuiu com um boquete sem capa e fiquei em ponto de bala sentindo a sua boca e vendo as suas costas no espelho.
Coloquei a camisinha e penetrei por cima, segurando suas coxas e chupando alternadamente seus pezinhos.
Mudamos de posição, ela ficou de quatro empinando aquele bundão durinho e lindo, penetrei um pouco a sua buceta e perguntei inocentemente se podia enfiar em outro buraquinho, ela prontamente pegou o gel e enfiou dois a três dedos para preparar o terreno, como demorou um pouco, entrei um pouco no cuzinho, mas o pau deu uma amolecida e gozei um pouco, tirei a camisinha e fui finalizado no oral.
Além da beleza de rosto e corpo, seu atendimento é completo sem frescuras com beijos de verdade, simpática e conversa legal, com certeza futuramente tentarei agendar novamente com a JULIANA.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-