Maringá - PR
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 269 Positivos: 1820 Negativos: 366 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 567Não 3923
Oral Sem:Sim 1733Não 2951
Beija:Sim 1533Não 3149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Maringá - PR

#4816 Mensagem por Mestre Z » 13 Jan 2025, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marianna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve senhores, vamos a mais uma contribuição.
Dama da vez --> Marianna --> https://fatalmodel.com/acompanhante/124 ... na-1247714

Contato rápido pelo zap, me passa o local e logo estou tocando o interfone. Na ocasião foi perto da praça rocha pombo, atendeu sozinha num apê super top, com ar, banheiro limpo, toalha limpa e todas as demais regalias.
É a mina das fotos 100%, estilo panicat, siliconada e toda cavalona. Me recebe num lindo vestido branco e me acompanha até seus aposentos, beijinhos pra quebrar o gelo e já pede pra ver o menino pra cair de boca. Suga até as bolas, delícia!!
Encapo o bixo e da-lhe trabalhar. Entre uma posição e outra ela pedi pra tomar uns tapas, na cara, na bunda, que eu aperte forte seu pescoço e que meta bruto. Confesso que não estava esperando pra esse "ataque", já que a maioria é um não me toque danado. Mas, como cavalo arreado não passa toda hora, segui o que ela pediu!
Mas uma ou outra ousadia, botei de 4 e fui até encher o API. Banho rápido, acerto o cachê e pico a mula combinando um retorno

Apesar de ser cara, o preço é justo perto do jumbo que vc terá que pilotar, vá relaxado que o prêmio é bom.

Beleza: 10, estilo panicat, TOP
peitos: 9,5 (siliconados)
buça: 10 (aguenta bem a pressão e sabe o que faz)
bunda: 10 (bunda redondinha de academia)
boquete: 8 não é uma exímia boqueteira mas atua bem qdo requisitada
Simpatia: 10 - deixa a vibe legal, consegue conversar sobre várias paradas.
valor: R$ 400 qdo fui. No FM ela fica variando entre esse valor e 600, é esperar o dia certo e ir conferir
Repeteco: Com certeza, mas ela vive viajando pra SP e etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Vasconcellos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá - PR

#4817 Mensagem por João Vasconcellos » 14 Jan 2025, 10:48

Acredito que você foi ludibriado, amigo.

Link:
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maringá - PR

#4818 Mensagem por T_S_mga » 14 Jan 2025, 15:28

João Vasconcellos escreveu:
14 Jan 2025, 10:48
Acredito que você foi ludibriado, amigo.
Tenho a mesma impressão :?

Link:
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maringá - PR

#4819 Mensagem por T_S_mga » 14 Jan 2025, 15:31

Confrades boa tarde.
Faz bastante tempo que estou ausente da putaria de Maringá... mas pensando em praticar.

Enfim, a saudosa Mirella Lambertini pendurou a calcinha?
Fui dar uma procurada, porque com ela não tinha erro... mas não encontrei nada. O contato de sempre até desativou o Zap.

Se alguem tiver noticias, me manda por MP por gentileza.

Link:
🔗

dtroia22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá - PR

#4820 Mensagem por dtroia22 » 14 Jan 2025, 20:40

Opa boa noite. alguem tem alguma dica de uma moça que faça massagem com final feliz?
Se poder mandar mp ficarei agradecido

Link:
🔗

Lover22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maringá - PR

#4821 Mensagem por Lover22 » 16 Jan 2025, 01:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Belinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
na contribuição com meus confadres aqui tô aqui para falar da belinha https://fatalmodel.com/acompanhante/224 ... ha-2249209
Estive com ela a alguns dias atrás na casa q ela atende no final do jardim Sumaré tem um carro na garagem e uma moto, infelizmente ela é pura enganação ::basta::. Para começar cobra 50.00 a mais por taxa de quarto, q poderia bem anunciar 200.00 ao invés de 150.00 como faz p enganar, depois coloca no seu anúncio bem visivel q e duas finalizações q na hora não faz, e posta aqueles vídeos com um malandro q parece ser namorado dela sem camisinha, esse cara fica lá na casa quando ela está atendendo. A rua que ela atende está bem movimentada pois tem uma obra bem na frente com vários pedreiros lá. No atendimento ela chupou sem capa mas bem pouco e já foi colocando a camisinha, e fez uma finalização só e já foi colocando a roupa. Ela parece ser novata mas já está com as manias das mais velhas no ramo.

Link:
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maringá - PR

#4822 Mensagem por sampaio85167 » 16 Jan 2025, 17:10

fala pessoal,
so uma dica, eu as vezes me aventuro no skooka e outros sites, mas é dificil achar alguma coisa q preste. Então, dessa minha experiencia digo q essas que fazem por 100 ou ate 150 com anal e tals no skooka é tudo friagem. A maioria na realidade não faz ou são muito barangas de mais. Tem uma casa ali no diamante e outra ali perto do buracão que ja digo para ficarem longe se forem com essa ideia de pg completo barato. Nessas casas acredito q não preste nenhum tipo de programa. So não vou generalisar porq pode ser q exista alguma no meio q se salve, mas se existir é bom ela sair de la. Como exemplo, recentemente fui nessa aqui https://br.skokka.com/anuncio/ola-amore ... pck=1b09f0
simone paraguai, tava na descrição.
não é gorda, mas é bem cheinha, o bom q tinha bundão, mas o pg não compensa. Na hora nega o anal, quer fazer tudo correndo, a mulher se acha a gostosa ainda. Acho q era ate melhor ter ido pegar um travesti...kkk. Mas enfim, é mais uma dica pra tomar cuidado do que um tod.

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Maringá - PR

#4823 Mensagem por maxx_steel » 20 Jan 2025, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mirella, site Fatalmodel

Não caiam nessa fria...

Marquei com a Puta no local dela, la no final da av. Pedro taxi, chegando lá, a numeração que ela passou não bate e fui em um prédio onde tinha uma placa “aqui não é zona é casa de família”, já percebi que o local é bem manjado, quase desisti ali mesmo, mas já estava lá, mandei mensagem pra puta, daí ela me disse que era nos fundos do prédio e não em frente, dei a volta e toquei interfone ela abriu automaticamente, subi a escada e lá estava a puta na entrado quarto me esperando, ela é gostosa e novinha, entrei e ela disse que queria receber antes, já fiquei com o pé atras, até pensei em desistir, mas a puta era bem gostosa, fiz o pix, depois que fiz o pix a coisa começou a mudar, primeiro ela disse que não precisava de ducha, que eu estava cheiroso, tá, aceitei, fui abraçar a puta, ela disse que não gosta que tocasse nela, daí o sangue já ferveu, perguntei: “e como vai ser?”, ela deita ai na cama que eu gosto de dominar... tá aceitei e deitei na cama, quando ela queria colocar o preservativo com meu pau mole, daí eu perdi a paciencia e disse: “olha isso ai não funciona assim não tem que ter rala e rola antes...”, ela: “ah não, mas eu não gosto”, o sangue subiu de novo...na hora lembrei do cara que esquartejou a puta em Medianeira esses dias...não, não vale a pena... melhor denunciar a perva no GPGuia e retribuir o prejuízo...vesti minha roupa e cai fora...
Mais vale uma punheta bem batida, do que uma foda mau dada

https://fatalmodel.com/acompanhante/183 ... la-1834405

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”