Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91459-3597

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 296 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 326
Oral Sem:Sim 285Não 60
Beija:Sim 273Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baron_hoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#376 Mensagem por Baron_hoc » 15 Jan 2025, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 15/01 com Fernanda

Aproveitando a viajem do TD anterior, pegue meia hora com a FERNANDA.

Muito linda, rosto e sorriso de ninfeta, bem linda de rosto.

Atendimento foi simpática e gentil. Conversa muito bem e exala carisma!

Atendeu-me em todas as posições.

Disse que faz anal mediante presentinho, mas dessa vez não rolou.

Finalização no oral dos deuses! Nesses momentos meus caros, que temos a razão de que a vida é perfeita!

TD 10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolíviano em São Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#377 Mensagem por Bolíviano em São Paulo » 17 Jan 2025, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:10
Passando pela Clínica Anália Franco hoje ,muito bem recebido pela Ana , apresentação depois de muita dúvida , resolvi subir com a loira Raissa mulherão gosta do que faz banho tomado a gata fez oral sem camisinha segundo banho capo no cacete a gata ficou na posição de papai e mamãe.

Link:
🔗

yakshaman58
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#378 Mensagem por yakshaman58 » 20 Jan 2025, 23:48

Depois de muito tempo fora da esbornia eu voltei e fui na CAF no dia 18-01-25 a onde eu fui atendido pelo Marcos e pela Mariana que por sua vez pediu a
apresentação das garotas. Eu gostei da Beatriz novidade (20a, morena magra de cabelos compridos lisos/preto) eu pedi para conversar e trocar uma ideia.
Conversamos e eu resolvi ir para o quarto pois a Bea que é muito simpática com um sorriso lindo. Ao entrar no quarto começamos com os beijos e amassos. Fomos para o banho e ao sair começamos com mais beijos e amassos eu pedi para Bea ir descendo até chegar no jr e fazer aquela gulosa sem toca toda babado com
pressão e fazendo aquela deep throat com aquele olhar de safadinha. Deitei na cama a Bea veio na gulosa e mudamos para o 69 a onde ficou a mostra a sua ppk e o seu cuzinho "que maravilha". Após a chupação de ambas as partes, coloquei a toca e pedi para a Bea ficar D4 e faltando pouco tempo para bater o gongo eu pedi para a Bea finalizar no boquete deep throat maravilhoso.

TD de 30 minutos realizado no dia 18-01-25 com essa maravilha que é a Beatriz (higiene perfeita).

Fui abraços aos putanheiros de plantão.

Link:
🔗

Void
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#379 Mensagem por Void » 23 Jan 2025, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Passei na clinica, na apresentacao vi a Grazy que o pessoal comenta aqui, ela nao se mostrou muito interessada em agradar na apresentacao, nao sei se nao foi com a minha cara, porem baseado nos TDs positivos e pelo corpo dela resolvi arriscar. Cabelo escuro com tranças curtas, pele morena, parece ter entre 20 e 25 anos, peitos pequenos naturaris, bunda e coxas M, bem bonitas. Ela nao falou muito, foi tomar banho, apos o banho alguns beijos, depois foi direto pro oral s/c, ficou um tempo la, depois capa, de quatro, eu por cima, ela por cima, ficou bastante tempo la, rebolava, provocava, depois ficou de lado, apertava o pau com a bct, e finalizei assim. Banho, sem conversa e tchau. O TD em ci foi muito bom, ela é bem gostosa e mete muito, porem nao sei se nao foi com minha cara ou ela estava meio sei la no dia. Vou dar 9 em vez de 10 so por isso, mas vale muito a pena.

Link:
🔗

ewok00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#380 Mensagem por ewok00 » 30 Jan 2025, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD feito dia 8/01

Agendei com a gerente pelo whats a Raíssa antes de chegar.

Loirinha, 27 anos, tatuada e com uma bela bunda.

Conversamos um pouco, nos beijamos, dedei um pouco até ela ficar molhadinha e ela me cavalgou até eu gozar.

Ficamos conversando por um bom tempo e finalizamos o atendimento. Recomendo bastante a garota, beija bem e transa bem.

Link:
🔗

Baron_hoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#381 Mensagem por Baron_hoc » 31 Jan 2025, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:10
Ontem dia 30/01 fiquei com um a Luiza.

Garota sensacional. Beleza exótica que só o Brasil consegue produzir. Ela é bem alta, tem por volta de 1.73m. Linda de rosto. Corpão. Exala simpatia e carisma.

Chego logo pedindo anal. Ela oferece seu cuzinho bem gostoso. Sem frescura nenhuma. Gozo feito loko.

Ela pediu presente de R$200 pelo cuzinho, mas enviei R$300 por tanta fartura que me foi oferecido.

R$ 190/h para forista.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#382 Mensagem por Coringao09 » 01 Fev 2025, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Passei agora a tarde na clinica...
Escolhi a Emily... mina novinha... 21 anos...
Achei bem gatinha de rosto.. lindinha msm... loirinha.. meio mestica... show de bola...
Corpinho delicioso ela tem... seios pekenos lindos.. perfeitos verdade.. durinhos e de biquinhos rosinhas... uma delicia... bunda durinha e redonda... a mina peladinha é um tesao de verdade rs... ninfeta deliciosa... estava de calca legin na apresentacao... so de ver ja dava agua na boca kkk...
Atendimento duplo sim mto bom da menina... apesar de cobrar caixinha pra beijar... paguei a caixinha pq mina gatinha assim nao pode perder a oportunidade rs... valeu mto a pena... a mina beijou sem regulagem o tempo todo... chupou sem capa gostoso... deixou chupar ela de boa tbm...me lambuzei na bucetinha rosinha e cuzinho lindo dela... delicia de menina... nao regulou nem reclamou de nada... gozei gostoso beijando ela....
Valeu de mais a escolha... uma gatinha assim sempre é bom degustar... mina top...
Agora partiu Itaquera... Vai Corinthians...

Link:
🔗

Responder