POSITIVO Nome da Garota:Helo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações a toda a comunidade forista, hoje vim relatar o TD de uma garota que faz tempo que está na minha lista mas que tinha andado sumida aqui de JP por um tempo mas graças ao TD do forista John35 pude entrar em contato com a perva. Minhas expectativas eram altas para esse atendimento e posso dizer que não me decepcionei
Se trata da novinha Helo, contato realizado com ela logo informei que meu interesse era um oral e ela informou que podia ser no local dela, ela pediu 70,00 mas no mesmo minuto fechamos em 60,00. Nesse meio tempo ela me informou que voltou a morar em definitivo aqui em Jampa e mesmo sem eu perguntar me disse que desistiu de morar em Recife depois de engravidar de um macho dela lá e de desiludir (sabendo que ja tinha um mercado melhor aqui em JP ela matou 2 coelhos com uma cajadada) na realidade nem sei se é verdade esse relato dela já que durante as mensagens e o atendimento percebi que ela nao bate muito bem da cabeça kkk. Além disso ela pediu R$ 20,00 para almoçar e eu entrei na onda e disse que estava levando o almoço dela - Leite quente, ela levou numa boa - Meus nobres eu sei que parece óbvio, mas não podemos enviar nenhum valor a essas cachorras sob quaisquer circunstâncias, eu inclusive só pago em espécie.
Ela me mandou a localização bairro do Cuia, lá chegando ela atende em um AP numa rua razoavelmente movimentada, residencial, com muitas pessoas na rua, tive um pouco de paciência e soube driblar isso e entrar no AP dela no Térreo (tem janelas e portas abertas de vizinhos então se vacilar, será visto) AP meu desorganizado mas nada demais, cheiro de cigarro tragado a um bom tempo (nao foi ela ja que nos beijos nao tinha odor de cigarro que eu detesto). Ela, meus senhores para mim é um deslumbre (adoro esse tipo bem novinha) ela é baixinha deve ter uns 1,55m estava de top e de short bem curtinho, me recepcionou com um abraço e um beijo meio sem jeito. Sobre o atendimento ela começou ficando completamente nua e eu fiquei louquinho, ela tem tudo encima, marquinha de biquini nos seios durinhos e bem feitos, pequenos mas ótimos para apertar, chupa bem, tem cadência e não queimou a largada no início como as a maioria das meninas fazem achando que a pessoa vai gozar mais rapido no começo se elas chuparem de maneira desesperada e ai acabam as vezes se passando, unicos pontos negativo é a falta de desenvoltura que por exemplo a magrinha do oral tem em seu atendimento (ela é menos safada em expressoes e palavras e entra menos na onda da putaria que a Vitória) e ela também nao deu conta de engolir o guerreiro inteiro, nao sei se é pq ela é bem pequeninha e tem a boca pequena ou se ela nao consegue mesmo eu sei que ela se esforçou e tudo mas ela mesmo assumiu que não dava, completamente o contrário da Vitoria, Iza ou Laís que engolem e parecem nem sofrer. Apos mais ou menos 15m eu percebi que ela tava bem cansada e já tava praticamente implorando por leite (literalmente ela realmente pede bastante) decidi acatar os pedidos incessantes dela que se fossem de outras GP como a Plebeia da Mamada eu ja estaria de saco cheio, ponto pra ela que sabe pedir sem encher o saco, como uma boa puta e como uma boa puta também sabe o que fazer com a poha que pediu - Disse a ela que só ia gozar quando ela implorasse de joelhos (começamos o atendimento deitados se beijando) ela ficou de joelhos e se esforçou ao maximo pra ir o mais fundo que podia, quando ficou sem ar eu puxei ela (a louca ficou quase roxa e nao parava) e disse a ela que ia gozar e ela só iria engolir depois que abrisse a boca e me mostrasse tudo lá dentro e compadres ela foi uma boa garota e obecedeu a tudo - foi maravilhoso esse encerramento.
Vamos as notas:
Oral: 9,0 (ótimo oral, em questão de oral por oral ela só perde para a Vitória e a Laís, porém tem a vantagem de engolir tudo, é muito safada)
Rosto: 7,5 (na minha opinião ja é bonita, mas nada demais, menos bonita que a Lais por exemplo apesar de isso ser muito relativo)
Corpo: 9,0 (senhores, eu sou suspeito a falar já que é o biotipo que mais me dá tesao - a novinha com tudo encima, cabelo curtinho, peitinhos proporcionais ao corpo, bunda pequena mas bem durinha onde vi umas pequenas manchas mas que devem ser de nascença dela - irei checar no proximo atendimento. Se a preferencia de vocês é esse biótipo podem ir sem medo, já se gostam de mulheroes como a Lais ou a Bia dos bancários por exemplo podem se decepcionar - ela é miudinha mesmo)
Repeteco? Com certeza mas dessa vez para uma rapidinha pelo menos (ela cobra 100 lulas já no local dela).
Contato da puta (81)98907-0875
Minha lista de preferência no circuito
Vitória (magrinha do valentina)
Helo
Lais Mangabeira
Iza Mendes
Gordinha Mangabeira VII
Magrinha do Colinas do Sul
Plebeia (Rainha) da Mamada
A Lais chupa melhor, na minha opinião se envolvesse mais e soubesse ser mais cachorra estaria no topo mas como analiso o conjunto da obra ela está abaixo da Helo e da Vitória. Apenas um adendo meus compadres, qualquer uma das 4 primeiras eu indicaria de olhos fechados a vocês.
Novamente agradeço ao John e ao Corvo pelos seus sinceros TDs, sobre minhas proximas investidas nao tenho conseguido contato com a Rayssa Oliveira e a novinha que faz oral no bairro dos novais, sabem me dizer se elas mudaram de contato ou se é assim mesmo tão difícil? Além disso gostaria do contato da Anike, ela tem toda essa problemática dos golpes e desse cara que anda com ela mas eu posso assegurar que consigo lidar com isso sem problemas, quero só leitar essa puta também ou outras indicações de boas profissionais do Oral. Abraços.