POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Verificando status estes dias constava Sofia novidade, e um alerta que ela só estaria na casa até dia 20/janeiro.
Fiquei curioso, mandei msg no zap e perguntei se saberiam informar sobre o atendimento dela... a resposta foi que ela estava sendo bem avaliada... então marquei hoje a tarde.
Primeira impressão: Ela é muito bonita, nova, corpo lindo de se admirar, tudo no lugar...
Fui pro banho, retornando dei um abraço e já percebi que não haveria beijos, mas ok, vamos em frente, fiquei em pé e ela começou a fazer oral sem capa, ela tem boca macia porém não adentrava muito, tipo abocanhava cerca de 25 por cento da rola, os outros 75 por cento se contestavam com a mão segurando... sugeri a ela um 69 e dai veio um silencio, falei que queria experimentar pepeka dela, ela me solta que teria um valor adicional.....desacreditei, respirei, falei a ela que ok, deixa pra lá, enfim... falar o que ... e deixei ela continuar chupando...pedi a camisinha, ela colocou e então fomos pra ação, PPM, depois ela por cima, em seguida de 4 até finalizar.... ela é bem gostosinha, não regulou posição, ela gosta de se masturbar enquanto estamos na ação, e em seguida ela continua se masturbando.... em seguida conversa, banho, segundo round mais boquete, PPM de novo ... interfone toca .. vazei
Para quem quer uma garota linda, novinha com um corpo tudo em cima ok, sabendo das restrições (não beija e se quiser fazer oral nela ou 69 ter que pagar taxa) siga em frente... No meu ponto de vista o atendimento da Lorena e Lia (das que tive atendimento) são bem mais interessantes. Nota 8 (arredondei pra cima).