POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a Lua no início de janeiro, porém só pude escrever agora sobre ela.
Entrei em contato por WhatsApp, contato rápido e curto, mandou suas informações e marcamos em um hotel próximo ao metrô Tucuruvi. Cheguei mais cedo ao local, um hotel com um bom custo benefício, logo em seguida, ela chegou. Uma mulher bonita, magrinha, corpo em dia, nos cumprimentamos e ela foi tomar seu banho. Na volta ela veio apenas de toalha, a agarrei, beijei, pedi para ver ela de quatro, pois um corpo bonito daquele é de se apreciar bastante. Fiz um oral nela e logo em seguida ela fez um em mim. Camisinha no garoto e bora para a sentada, fomos mudando de posição, de quatro, papai e mamãe, cavalgada e partimos para o anal. O anal dela é muito bom, faz em qualquer posição. Para quem procura isso, vale a pena.
Terminamos a primeira e falei que queria terminar no rosto dela, atendido. Fomos tomar uma ducha juntos, conversamos sobre várias coisas, principalmente viagens, algo que ela gosta muito de fazer, trocamos mais um pouco de ideia e fomos para a segunda. Começou novamente no oral, camisinha e bora para mais uma, algumas posições de sempre e falo que quero comer o cuzinho dela de frente, ver o pau entrar naquele cuzinho é coisa de doido, e ela que não nega nenhuma posição. Melhor ainda. Dessa vez terminei dentro mesmo, não deu pra segurar, estava muito bom.
Resumo da ópera: Garota gente boa, não regula nada que você pede, só não gosta que enfie dedos, de resto, tudo tranquilo. Obs.: Quando perguntei do anal, ela disse: “Anal Hard”, negócio é hard mesmo. Única coisa que achei um pouco ruim, não sei se ela já estava cansada, sei lá, achei que não se soltou muito, ficou um tiquinho travada, mas nada que desabone o bom atendimento, pois ela sempre perguntava do que gostava, como queria etc. Sempre querendo agradar.
300 por 2 horas com a lua.
50 do hotel pois fiquei lá dentro por 3 horas.
Bons Tds a todos.