POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje eu acordei pensando em você
Nem sei porquê
Talvez seja besteira
Um momento de fraqueza
Mais não vou chorar
Se Deus quis assim
Depois de 60 minutos cada um foi pro seu lado
E deu de cara com a tristeza
Eu já tinha te avisado
Que tenho compromisso
Eu sei que eu tô errado
Mas o que vou fazer
Perdoa, eu não consigo te esquecer
Amor
Será que vai ser sempre assim com você
Tenho tanto aqui
Pra te oferecer
Pelo menos deixa eu te querer...
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Quarta feira final da tarde já previamente agendado rumo ao Harém para desfrutar dos carinhos das Deusas do JOB.
Ao chegar no Porto do Amor sou mega bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos, preparo um cafezinho, batemos um breve papo e logo surge ela toda de preto a Deusa Baiana, já abre um lindo sorriso ao rever Painho pela primeira vez em 2025.
Larissa, estatura baixa, cabelos negros e longos como a noite, seios m para g, bumbum m para g , PPK m, algumas tatuagens inclusive um foguinho próximo a larissinha, mais encorpada e está firme na academia para nossa alegria. Resumindo é um acarajé bem apimentado.
Vamos para o quarto ótimo papo, ela me recebe com uma abraço apertado, demorado e um beijo tão carinhoso e nos deseja um ano perfeito repleto de tudo o que há de bom e melhor. Tem gestos que valem muito e tornam nossos dias ainda melhores.
Higiene em ambos, beijos, abraços, seguro em seu bumbum mamo seus seios, beijo seu corpo, deito na cama mais beijos, ela inicia um excelente oral, lustra o mastro, lelequinho parecia um berimbau de cabaça na boquinha dela, quando ela batia no rosto, ele até emitia um som (ding ding dong) (ding ding dong), delícia, perigoso queimar a largada, peço EPI, iniciamos no ppmm ficamos um bom tempo ela geme gostosa. Eu pergunto como tá? E ela fala tá gostosinho, mudamos para de ladinho, de bruços com o bumbum empinando e de 4 ufaaa gozo gostoso encho o gorrinho.
Recomendadissima e repeteco do repeteco do repeteco com certeza. Ela sabe nos iludir, que safadinha, adoro ver, sentir, provar o que a baiana tem.
A casa está de parabéns, as Deusas estão pegando fogo, chama o bombeiro pra elas
Taca fogo no Parquinho e joga água na boneca
Mais um peteleco do Leleco.