Detalhe aproveitem parace que ela vai viajar no dia 10 de janeiro. Não vão se arrepender.
Jardim do Eden
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 11
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 12Não 19
Beija:Sim 7Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Jardim do Eden
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 31 Dez 2024, 21:53, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Jardim do Eden
Td um pouco atrasado mais tem que ser de conheci.ento público ^^. Não consegui resistir à vontade de experimentar aquele "cuzinho" da Kelly e acabei marcando novamente com essa morena deliciosa. O dia estava bem movimentado na casa. Ao chegar, notei outro cliente estacionando o carro. Assim que ele me viu, rapidamente entrou na casa, enquanto eu, para respeitar a situação, fiquei do outro lado da rua fingindo estar distraído no celular. Apesar de não me importar muito, respeitei o receio do rapaz.
Quando entrei, fui recebido pela kelly, que estava com um novo penteado e de óculos, parecendo uma professora. Já fica a dica para quem curte esse tipo de fetiche, pois ficou muito charmosa. Eu, particularmente, achei um toque fofo.
Seguindo o protocolo, tomei aquele banho caprichado para garantir que estaria impecável para a Kelly. Não queria dar motivos para reclamações. Ela logo apareceu com sua simpatia habitual e começou com sua famosa massagem peniana enquanto eu permanecia em pé, de frente para ela, que estava sentada na cama.
Após algum tempo, mudamos de posição, e ela começou um oral espetacular, deixando o "coleguinha" completamente pronto para ação. Ainda na mesma posição, ela apenas virou de costas e sentou no malandrinho, que já estava desejando aquele momento há tempos. Enquanto ela rebolava, aproveitei para admirar aquele "rabão", beijar suas costas e sentir o perfume delicioso da morena.
Não demorou para que eu pedisse para ela ficar por cima na cama, permitindo que eu aproveitasse seus seios maravilhosos. Como já tinha comentado em nossa primeira visita que queria experimentar o “outro lado”, ela atendeu prontamente. Kelly lubrificou a si mesma e a mim, e o momento foi incrível. O que dizer? O "cuzinho" dela é simplesmente perfeito.
Ela comentou que adorava dar dessa forma e que, se eu soubesse o jeito certo, ela gozaria rapidamente. Comecei devagar, para ela se acostumar, e fui aumentando o ritmo conforme percebia o quanto ela estava curtindo. O resultado? Ela gozou primeiro, e depois de mais algumas estocadas, finalizei com uma das melhores gozadas que já tive – leite no "saco", uma sensação indescritível!
Após o momento intenso, fui tomar um banho para me recompor. Voltamos para a cama, onde ficamos conversando e relaxando. Kelly ainda fazia carinho no guerreiro, que, já satisfeito, não quis se animar para um segundo round.
Com o tempo esgotado, nos despedimos. Saí da casa com a certeza de que Kelly já está no topo da minha lista de preferidas.
Notas:
Rosto: 9 (continua bonita e simpática mais de professora ficou muito fofa ^^).
Peito: 8 (médio/grandes, um pouco flácidos, mas deliciosos de chupar, como sempre).
Corpo: 9 (morenassa com pernas malhadas e aquele charme que só ela tem).
Bunda: 1000 (não dá para esquecer, é uma visão espetacular!).
Anal: 1000 (Que "cú" gostoso, rapa! Uma experiência incrível).
Envolvimento: 10 (se entrega ao momento e faz de tudo para agradar).
Investimento total:
Valor: R$ 250 a hora com anal e mais uma gozada extra vaginal mais acabou o tempo antes.
Foi uma experiência que valeu cada centavo, e com certeza Kelly continua sendo uma das melhores que já tive o prazer de encontrar. Recomendo demais! Agora que matei a vontade daquele cuzinho posso aguardar pelo seu retorno em fevereiro mais tranquilo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-