POSITIVO Nome da casa:Divinopolis
Nome da Garota:Adriane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salves seus puteiros!
Depois de muito tempo afastado da putaria estou voltando, devagar pois a grana tá mais curta. Sobrou um dinheiro este mês e resolvi dar uma pesquisada no fatal model. Procurei uns TD mais recentes aqui no site mas não encontrei nenhum relato recente. Ou a putaria acabou em Divinópolis, ou a turma tá sonegando bem viu.
Dando uma passagem no site de acompanhantes vi o anúncio de uma Adriane. Corpão escultural, tipo paniquet. Não achei nenhum TD com a perva, mas os reviews estavam liberados, todos falando da experiência maravilhosa com essa puta. Estava com nota 5.0 no site. Então arrisquei. Tratativas feitas ela me indicou o local de atendimento dela. No mesmo local há um tempo atrás peguei uma gostosa que foi um dos meus melhores atendimentos. Cheguei no portão, no horário combinado, e quando ela abriu estava na porta da casa, lembrando que outras acompanhantes atendem em outros quartos; Cara que gostosa, uma morena de 1,76, carioca com um corpo maravilhoso, estilo panicat, toda malhada e durinha. Paguei os 250,00 mangos adiantados e fui tomar um banho. Bora pro fight comecei a beijar a perva. Ponto positivo, não sonega língua, beija com vontade. Ainda mais que a gostosa tem preenchimento labial, uma delícia beijar aquele bocão. Eu em pé na cama ela começa a chupar meu pau no pelo. Que chupada gostosa, tem que segurar pra não gozar. Comecei a alisar aquele rabo gostoso enquanto ela me chupava, puxou a calcinha pro canto pra permitir que eu dedilhasse aquele cuzinho. Depois de muito chupar minha rola ela deitou na cama e a linguinha do pai foi passando naqueles peitos siliconados e gostosos, peitos redondinhos, sem exagero. Cheguei na xota, e vi aquele grelão apontado pra mim. Sim, ela tem um grelo avantajado, uma delícia de chupar. Primeiro chupei o cuzinho dela. Tenho que dar os parabéns pra GP pela higiene, estava com o cuzinho e buceta cheirozinhas. Fui me deliciando naquele grelo gostoso e a puta gemendo e se retorcendo. Dá pra ver que a perva faz com vontade, não é nada mecânico. Fui chupando aquele bucetão uns 15 min. até ela gozar na minha boca. Enquanto chupava eu enfiava o dedo na buceta dela. Em seguida coloquei a rola na buceta dela e fui bombando no papai e mamãe. Bombando bem forte. Depois resolvi mudar. Ela veio por cima e foi cavalgando. Ela virou de costas após e foi rebolando no meu pau. Aí não tem quem resista com aquele rabo voltado pra mim. Não consegui segurar mais e foi leite na borracha. Nos deitamos e ficamos conversando. A GP é muito atenciosa. Esperamos um pouco fui alisando aquele corpo incrível e o júnior subiu de novo. Ela de bruços comecei a lamber o cuzinho dela. Começou a gemer de prazer. Ela pegou um almofada e colocou debaixo dela pra bunda arrebitar mais. Aí comecei a oscilar lambendo o cuzinho e o grelão gostoso dela até gozar outra vez na minha boca. Ela começou a chupar meu pau. A mina manja demais numa chupada. Foi chupando, lambendo meu saco e na região entre meu saco e meu cú. Que delícia. Aí disse pra ela que queria fazer um 69. Ela veio por cima colocando a xota na minha cara. Fui chupando a bucetinha dela enquanto chupava meus pau e minhas bolas. Nós ficamos uns 10 min. ou mais nos chupando. Aí ela começou a gemer pedindo pra mandar leitinho na boca dela. Não aguentei e gozei gostoso na boca dela. Tomei um banho coloquei a roupa e fui embora. Com certeza foi uma das melhores fodas que tive o prazer de ter. A perva não regula tem e te deixa bem à vontade, como se fosse namoradinha mesmo.
Resumo do TD.
Rosto: 8 (Achei ela linda, mas acho que exagerou um pouquinho no preenchimento labial)
Seios: 10, com silicone na medida exata.
Xoxota: cheirosinha
Bunda: 10, maravilhosa, sem nenhuma celulite. A gata é toda malhada
Beija: 10, sim beija com vontade, não recusando língua
Anal: faz, mas com acréscimo. Não quis pagar a mais.
A gata deixa a gente muito a vontade, carioca super simpática.
Oral: 10, sem camisinha, chupa com vontade, o pau e as bolas.
Oral nela: 10, deixa o cliente chupar até a acompanhante gozar.
No apanhado de tudo dou nota 10 pra GP. Repetiria tranquilamente.
Investimento: 250,00 (muito bem pagos). Quem sabe na próxima vez como aquele bundinha maravilhosa.
Pessoal vamos postar mais TDs, compartilhar as experiências, ajuda demais os colegas a não cair nas furadas daqueles atendimentos que são praticamente uns estelionatos, pois as putas prometem se entregar no atendimento, mas quando chegam pro pega pra capar ficam cheios de frescuras e com não me toques.
Agora daqui pra frente todos os TDs vou fazer questão de postar pra servir de ajuda aos colegas putanheiros.
Até mais rapaziada!!!
https://fatalmodel.com/acompanhante/176 ... na-1767285