POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outro atendimento que busquei recentemente foi o da Fernanda. Dessa vez solicitei duas finalizações, pelo preço de R$ 250, para aproveitar bastante dela e explorar mais posições, assim como foi no primeiro encontro com ela.
Contato no whatsapp tranquilo como sempre, informando o local e os valores. Já no local, informei o que já tinha informado no whatsapp, que queria finalizar duas vezes em 1h. Tudo confirmado, ela começa com um dança sensual na minha frente, baixando a lingerie lentamente, deixando as coisas mais tensas e excitante. Ela tem um bom inferiores, pernas e bundas grandes na medida certa. Começamos com ela cavalgando, especialidade e preferência dela, fazendo juntamente um pompoarismo pressionando o meu pênis que só vi com ela. Na segunda finalização eu demorei mais, como já sabia e explorei mais posições. Quando ela me viu suando pra finalizar, solicitou ficar de 4 e ali não teve como, finalizei.
Para quem está em dúvida de ir nela ou em outra de valor aproximado, mas finaliza rápido como eu, não acho benéfico. Porque você quer aproveitar mais e uma finalização não permite isso. Então, se puder, tente conversar com ela e acertar valores para uma segunda finalização. Será sempre para mais, porque ela não baixa valor. Se assim como eu você fica louco para ve-la pessoalmente após visualizar os vídeos e fotos no Fatal Model, é uma boa escolha, a mulher é gostosa demais.
Nota geral dessa vez é 9, foi melhor que a primeira vez. Ainda vou experimentar o anal dela, então, para quem já fez isso com ela e puder compartilhar, agradeço.