Até 2 anos atrás em Novo Hamburgo ninguém cobrava mais que R$ 400, eram raríssimas as que tinham coragem de anunciar por R$ 500/HR.
Ontem ao abrir o FM vejo os valores
R$ 850 / HR
R$ 700 / HR
R$ 650 / HR
TODAS SEM LOCAL
A de 700 cobrava 250 em 2022 quando estava em um prive e tinha uma valor de mercado bem mais alto que hoje, onde encheu a cara de procedimento.
E a de 650 até pouquíssimo tempo cobrava 400, o que já era caro pra ela (uns trezentos estava muito bem pago)
Eu não pude me conter e tive que questionar isso. A resposta me surpreendeu ainda mais.
Sua pergunta:
Era quatrocentos, depois foi pra quinhentos, agora seiscentos e cinquenta kkkk. Fim do ano vai tá querendo mil. Me desculpa mas a não ser que você seja uma virgem, o que não é o caso, não vale isso
Resposta da acompanhante:
Oi tudo bem?, então, me cuido muito, malho bastante, cuido alimentação, tenho clientes de mais de 2 anos, e já me pagaram 10 mil em um único dia, será que n vale?. Se você acha q n vale, tudo bem!
DEZ MIL REAIS NUM UNICO DIA. DEZ MIL.
Se isso for verdade e é bem plausível que seja, eu desejo tudo de ruim pra vida dessa pessoa. Não é possível que a pessoa tenha dinheiro pra gastar e opte por rasgar o dinheiro ao meio gastando com essas ranhenta que se acham a Virgínia Fonseca da putaria.
Basta!