Ivy
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 67992915538

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ivy

#1 Mensagem por Manuga » 17 Jan 2025, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros estive com essa GP q atende na bartira casa já conhecida pela galera mandei msg
Responde rápido em relação às fotos ela está um pouco mais magra e com umas tatuagem nas costas q realça muito no corpo dela a GP eh bonita de rosto o atendimento dela eh muito tranquilo muito atenciosa muito sorridente oq deixa a gente muito tranquilo boa de papo chupa q uma beleza vai até final coloca tudo na boca buceta deliciosa gosta do q faz não regula posição paguei 200 por uma hora foi 3 gozadas de quatro eh uma visão muito boa valeu cada centavo concerteza terá repeteco https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... inha-20812

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister CG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ivy

#2 Mensagem por Mister CG » 17 Jan 2025, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com ela e rumei pro local.
Sobre as fotos acredito que não São dela
Ela é loira,branquinha e com marca de bronze,peitos médios e bunda média mas muito bonita.
Banho tomado,cachê acertado antecipado.
Ela veio e beijou sem frescura,uns amassos gostosos estilo namoradinha,perguntou se podia me chupar e desceu,oral maravilhoso,trabalha bem as bolas e engole todinho,passou um bom tempo no oral e eu quase gozei,camisinha colocada e ela veio por cima,cavalgou sem dó,pedi de frente e fui,meti sem dó também e ela geme gostoso,vontade de gozar pedi de 4 e que visão dela de 4,umas tatuagens que dá um atrativo diferente,bunda maravilhosa de meter,foi 3 sanfonada e acabou o forró,primeiro round top.
Banho tomado ela perguntou se queria mais ou se queria dar um tempo,pausamos para um bom papo,deitados na cama ela fazendo carinho na pica e logo já fiquei animado,ela iniciou a mamada,menina top,sem frescura,ponto de bala novamente e fomos pro fight.
Ela cavalgou de costas e a visão também é top,veio de frente e eu aproveitei pra chupar os peitinhos e beijar ela gostoso,fui pro PPM e depois de lado,fodemos bastante e ela geme gostoso,peguei ela de 4 pra aproveitar mais já que a primeira nessa posição foi rápida,meti bastante,tirei a camisinha e deitei na cama e enquanto ela me beijava eu gozei.
Uma foda 100% perfeita
Com certeza terá repeteco.
Paguei 200,00 por 1 hora
Não tinha limite de gozada
Menina nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”