POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com ela e rumei pro local.
Sobre as fotos acredito que não São dela
Ela é loira,branquinha e com marca de bronze,peitos médios e bunda média mas muito bonita.
Banho tomado,cachê acertado antecipado.
Ela veio e beijou sem frescura,uns amassos gostosos estilo namoradinha,perguntou se podia me chupar e desceu,oral maravilhoso,trabalha bem as bolas e engole todinho,passou um bom tempo no oral e eu quase gozei,camisinha colocada e ela veio por cima,cavalgou sem dó,pedi de frente e fui,meti sem dó também e ela geme gostoso,vontade de gozar pedi de 4 e que visão dela de 4,umas tatuagens que dá um atrativo diferente,bunda maravilhosa de meter,foi 3 sanfonada e acabou o forró,primeiro round top.
Banho tomado ela perguntou se queria mais ou se queria dar um tempo,pausamos para um bom papo,deitados na cama ela fazendo carinho na pica e logo já fiquei animado,ela iniciou a mamada,menina top,sem frescura,ponto de bala novamente e fomos pro fight.
Ela cavalgou de costas e a visão também é top,veio de frente e eu aproveitei pra chupar os peitinhos e beijar ela gostoso,fui pro PPM e depois de lado,fodemos bastante e ela geme gostoso,peguei ela de 4 pra aproveitar mais já que a primeira nessa posição foi rápida,meti bastante,tirei a camisinha e deitei na cama e enquanto ela me beijava eu gozei.
Uma foda 100% perfeita
Com certeza terá repeteco.
Paguei 200,00 por 1 hora
Não tinha limite de gozada
Menina nota 10