POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Final de semana, estava a fim de uma magrinha e resolvi chamar a Patricia, uma das poucas que atende domingo.
Contato fácil, responde rápido e com bastante educação, agendei e me fui. Ela atende em uma das ruas que liga a farrapos na voluntários, mas é bem próximo da farrapos. A agenda dela estava restrita para o horário que eu tinha disponível, cheguei no local, uma sala onde atende sozinha, local ok, limpo, organizado, uma meia luz bacana, um espelho bem localizado al lado da cama para o cliente melhor curtir o momento, a cama deixa um pouco a desejar, mas não desabona em nada o programa.
Cheguei já de banho tomado, ela me recepciona bem simpática, um beijinho, papinho rápido, não cobrou pelo programa antecipadamente. Ela estava de roupão, eu tiro minha roupa e deito na sua cama, recebo um oral sem camisinha muito bom, ela faz do jeito que eu gosto, ritmo cadenciado, nenhum contato com dentes, ficou ali um bom tempo sem reclamar até que eu solicitasse o preservativo, ela colocou ora mim com bastante cuidado e imediatamente sentou de costas pra mim, sentou gostoso, em momento algum me apressou ou conduziu de forma a me fazer gozar logo, curti aquela sentada olhando pra sua bunda que é muito bonita e a buceta é bem gostosa, pedi então pra pegar ela de 4 e fui prontamente atendido, e aqui uma surpresa, em momento algum eu solicitei por isso, mas ela ao ficar de 4 pegou meu pau e colocou no cuzinho, no anúncio diz que faz anal, mas não é algo que eu veja como essencial, estava bem satisfeito com o oral e a buceta, mas gostei bastante do anal com ela de 4, comecei devagar e em seguida aumentei o ritmo, me deixou socar a vontade no cu, bombei por um bom tempo, até cansar, literalmente.
Pedi pra trocar de posição e ela me pediu pra voltar a chupar, gostei da ideia! Tirei a camisinha e ela voltou para um oral caprichado! Apenas pediu para avisar antes de gozar, pois não permitia finalizar na boca, uma pena.
Pouco antes de gozar avisei, ela tirou da boca e bateu uma até eu gozar, depois de gozar ela me limpou com papel e lencinhos umedecidos, me deu um banho de gato! Kkkkk!
Já haviam se encerrado o tempo contratado, usei o banheiro dela que assim como o local é bem limpo, me vesti, conversamos um pouquinho e me fui.
Gostei dela, cumpre rigorosamente o que promete, me recebeu bem, me surpreendeu com um anal e foi simpática e educada do momento que entrei até a despedida, excelente custo benefício, o valor por 30min é 140 reais.
Sobre o corpo dela:
Peitos naturais bonitos, pequenos para médios.
Bunda lisa e firme, não é grande pois ela é magra, mas achei excelente.
Barriga não há.
Rosto é subjetivo, eu achei bonita.
Envolvimento e simpatia excelentes.
Gostei bastante, retornarei com certeza!
TD positivo, um belo atendimento com bom custo!
Por hora é isso, abraço!
https://fatalmodel.com/acompanhante/154 ... ia-1547713