Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4771 Mensagem por ATHENA » 18 Jan 2025, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Deu 16:30 hrs sai da INDY e voltei para MOAH onde tinha meu agendamento às 17 hrs com a MIRELLA... Cheguei na casa e encontrei meus amigos Andrezinho, Panza Verde, Billzão e Rubro Verde... Quando deu 17 hrs a MIRELLA vem na recepção e fomos juntos para o quarto 04, assim que entramos no quarto nos cumprimentar com vários beijos e muito carinho, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral, depois na volta para o quarto ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist do ED SHEERAN no Spotify. Com o clima perfeito deitamos na cama e voltamos a nos beijar intensamente, dos beijos na boca da MIRELLA, fui mordiscar sua orelha que deixa ela muito arrepiada e foge de mim, desci beijando seu pescoço e fui chupar seus seios, primeiro um lado onde fiquei com seu mamilo em minha boca até ele ficar bem durinho, depois fui chupar o outro mamilo que endureceu também enquanto ela gemia baixinho de olhos fechados, depois de chupar seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, vou passando a língua por ela toda e algumas vezes estocava minha língua dentro da sua bucetinha e cuzinho, ela se contorcia gemendo falando: Aí ATHENA que delícia !!! Como é gostoso ver minha mulatinha gemendo... Fiquei um tempo nessa brincadeira de língua na buceta e cuzinho da MIRELLA, até que peguei o vibrador e fiquei passando ele de cima a baixo na sua bucetinha, ela aumentou os gemidos até que percebi que estava muito excitada, estava quase atingindo o orgasmo... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para sugá-la... Depois de uns 2 minutos ela grita: Vou gozar ATHENA !!! Se contorce toda, afastando o sugador do seu clitóris... Suas pernas tremiam, fiquei dando pequenas lambidas e beijos na região da sua bucetinha... Ela tremia dando pulinhos e sua respiração estava ofegante, ela fica deitada se recuperando do orgasmo, voltamos a nos beijar enquanto ela se recuperava, depois voltei a chupá-la e agora coloco apenas o sugador ao lado do seu clitóris na pele do lábio vaginal, pois ela estava muito sensível do seu primeiro orgasmo... Deixei ele sugando o lábio vaginal na potência mínima, ela foi aumentando os gemidos como se estivesse carregando uma bateria, de repente ela novamente grita: Goozzeeiiii ATHENA !!! Se contorceu e ficou na posição fetal com as pernas fechadas suspirando e se recuperando do segundo orgasmo que atingiu, voltamos a nos beijar e depois ela vem me chupar... Ficou chupando deliciosamente meu pau até que pedi a camisinha, ela colocou o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha encharcada bem devagar, sua bucetinha é deliciosa e não queria machucá-la, vou penetrando a MIRELLA bem devagarinho até meu pau atingir bem no fundo dela, comecei a socar bem devagarinho e fui aumentando a intensidade das estocadas, ela gemia gostoso enquanto nossas bocas unidas se beijavam, fico assim nesses beijos e estocadas até que tocou o interfone, coloco ela de 4 e com a visão daquela bundinha deliciosa e marquinha de biquíni vou puxando ela pelo quadril enquanto ela me olhava com uma carinha sensual gemendo gostoso... Não resisti por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua bucetinha enquanto sentia as contrações vaginais apertando meu cacete... Tiro meu pau de dentro dela e tirei a camisinha jogando ela ao lado da cama e fomos correndo tomar nosso banho, depois nos trocamos e fui para a recepção onde fico batendo papo com meus amigos até a casa fechar...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4772 Mensagem por Viajado 33 » 19 Jan 2025, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karina e Valéria

Nota:9
Ao subir a Avenida Moaci pela primeira vez depois quase um ano, fui cumprimentado já em frente à Moah por Amanda, que estava saindo de carro neste momento. Na sala da clínica os foristas habituais estavam presentes (veja postagem em cima).

Não demorei muito pra escolher uma dupla (duas gatas ao mesmo tempo) que se relevou tão prestativa que acabei dobrando horário (2 horas).

Os membros da tripulação eram:
(i) Valéria. Menina baixinha, cabelo liso, branca, um tanto fortinha, falante, seios grandes naturais. Muito linda.
(ii) Karina. Mulher do Paraná, cabelo castanho, branquinha, pele macia, voz suave, seios naturais. Um ótimo conjunto mesmo.

O atendimento prestado por esses anjinhos foi muito legal, estilo namoradinhas envolventes. Ajudou o fato que não foi a primeira vez que elas trabalhavam juntas. Destaque pelos beijos sensuais (das duas). O risco de repetições futuras é muito alto.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#4773 Mensagem por goiano2014 » 19 Jan 2025, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Programa realizado há algumas semanas!

Reencontro com a Thamires! Já saímos diversas vezes, mas fazia tempo que não a encontrava!

Continua linda e um furacão na cama!

No quarto, muitos beijos e caricias, sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Sempre muito simpática!

Conclusão
Garota bonita, gostosa e um furacão na cama! Vale repetir sempre!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#4774 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Jan 2025, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza morena

Fala galera, vou contar a minha última experiência com a Luiza na MOAH, Cheguei lá e na recepção estava Vick sozinha, pois Ary estava de folga. Luiza é gata moreninha mignon a coisa mais linda, tudo no lugar, seios, cintura e uma bundinha😍😍😍, perfeita.
Tomei meu banho, ela já tinha arrumado a cama, comecei beijando sua boca, estava louco pra beijá-la, depois deitamos na cama, beijamos mais um pouco, eu beijava seu pescoço ela tremia toda, deci e fui chupar a ppk, fiquei lá uns bons minutos, depois eu chupei invertido, pra ela acariciar meu pau, ela logo colocou na boca e fizemos 69 comigo por cima, meu pau estava muito duro, peguei a camisinha, ela passou o gel e começamos no ppmm, que delícia, depois fomos de ladinho e por último de bruços, onde finalizei gostoso... A Luiza é maravilhosa, que sdd estava dela... Quando desci pra recepção encontrei alguém que não via, ela estava mais linda do que nunca, com uma cara ótima, acho que está apaixonada, a meses não encontrava, desde quando ela estava na BK, Thamires, todas as vezes que a vejo meu coração vem na boca, que quase que gaguejo, como ela foi importante na minha vida🥰, mas ela não me deu muita moral não, me cumprimentou como se fosse um qualquer...
Mês que vem vai ter um reajuste nos valores, até que enfim a Amanda viu que não ia dar pra manter o valor se não ela ia quebrar, e como cliente não gostaria disso...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2453
Ver TD's

#4775 Mensagem por Rubro Verde » 19 Jan 2025, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Não vi a Ariely, férias merecidas.
Eu que estava parando de beber, vejo Bilzao e oanza verde chegando com dois vinhos
Aproveitei pra subir enquanto gelavam os verdes.

Baby
Charmosa e sedutora, cabelo preto comprido, seios pequenos naturais, cintura fina e quadril largo, coxas grossas e uma bunda empinada redondinha

Suíte 1
Banho de ambos
Ela veio deitou na cama
Deitei ao seu lado e ela já partiu pro

Oral
Ela curte, faz sem pressa, variando pressão, velocidade, profundidade, engasga com ele atolado, gira a língua ao redor da cabeça, não sossega enquanto não te liquida
Antes que alcançasse seu objetivo, retribui e parti para troca de um

Beijos
Beija sem frescura

Preliminares envolventes até ela voltar ao oral e sugar até a última gotinha.

Garota alto astral, divertida e dona de um atendimento envolvente recheado de sedução

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4776 Mensagem por zeroXXX » 19 Jan 2025, 20:37

POSITIVO

Caríssimos putanheiros,

Mais uma visita à clínica Spa Moah. Conforme meu modus operandi de uns tempos pra cá, saí de casa já com uma sessão agendada com a Thamires. Chegando na clínica, encontrei só a menina da faxina na recepção e um monte de cuecas se confraternizando. Sendo informado que o meu atendimento ia atrasar um pouco, resolvi esperar fora da clínica. Na boa, a clínica em si - juntamente com o plantel e a recepção -, é muito agradável, mas não sou fã desse ambiente de festinhas particulares.

Quando apertei o botão para abrir o portão, um susto: me deparo com a minha paixão platônica, que estava na rua e prestes a entrar. Uma troca rápida de palavras naquele momento, mas por sorte consegui conversar melhor com ela após o programa. Não me canso de elogiá-la em público. É uma garota sensacional. Humilde, muito simpática, trabalhadora, possui um sorriso arrebatador e é muito linda.

Chegada a hora do meu programa, fui de encontra à minha outra musa, que vivo uma paixão mais concupiscente. No entanto, apesar da satisfação sexual que a Thamires me propicia, tem algo além do carnal que sinto por ela. É linda, possui um corpo natural moldado sem exageros em academia e às vezes é meio bravinha e de poucas palavras. Desde o nosso primeiro encontro, tem sido profissional - no sentido positivo da palavra -, pois não faz corpo mole, atende com entusiasmo, sem fingimento, e é sempre cuidadosa com a higiene. Dá pra perceber que se trata de uma pessoa que realmente gosta de sexo.

Após dezenas de programas com ela, fica difícil descrever um TD sem ser demasiadamente repetitivo, até porque ela mantém uma regularidade no atendimento. Mas apesar disso, uma coisa engraçada é que até hoje, nas horas que precedem o encontro e até o instante de entrarmos no quarto, fico com uma certa ansiedade e um friozinho na barriga. Ou seja, os encontros não se dão como um evento banal; cada encontro é especial. Acho que isso justifica as inúmeros repetições, emborar o "mercado" esteja repleto de opções para desbravamento.

Embora cada encontro seja único, na verdade o que rola nas quatro paredes tem uma certa regularidade. Mas neste em particular, pedi algo que ela não curte muito: um 69. Ambos adoramos chupar muito, mas a posição em si não é muito confortável, diz ela. Na sequência, partimos para o sexo, na posição ppmm. Essa acaba sendo a posição padrão, pois é confortável para ambos e dá para beijar a Thamires enquanto se dá o coito vagínico.

Estava muito bom, mas interrompi e pedi, com jeitinho, se não podia gozar molhado na minha boca. Como ela costuma ter squirt com o sugador de clitóris e deitada, o máximo que consegui foi ficar beijando a parte interna das coxas, até que ela solta um esguicho mostro. Só aí já "pagou a entrada", mas como tínhamos tempo, proteção no pau e vamos ao intercurso carnal novamente. Fizemos, comigo em pé na beirada da cama e ela na posição frango assado, depois com ela de quatro e finalizei com ela de bruços. A essa altura, o interfone já tinha tocado, então não deu nem para ficarmos abraçadinhos enquanto recarregamos a energia.

Cada um foi pro seu banho e antes de deixar o quarto, nos despedimos com um beijo passional. Bom, finjo acreditar que tenha sido passional...

Desci, acertei R$ 170,00 com a Vick e conforme já escrevi acima, batemos um bom papo acerca da vida.

Foi só colocar os pés na calçada da Av. Moaci que brotou aquele sentimento de querer estar com ela...

Te amo, Thamires. Que mulher você é!

Link:
🔗

vRaHh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4777 Mensagem por vRaHh » 20 Jan 2025, 00:14

POSITIVO

Passei novamente na Moah, e para 0 surpresa de todos, novamente com a Thamires, essa garota foi a melhor pessoa que já conheci nesse imenso mundo das clínicas aqui de São Paulo, o jeito dela conduzir tudo de forma cadenciada, para que o aproveitamento da hora seja de 100% é algo que nunca vi e nem pensei que existia, chegando na Moah vi uma menina da recepção que não havia visto antes, creio que seja a Vick, extremamente simpática e educada, marquei às 16h, cheguei 16:02h, esperei um pouco até ela chegar, antes dela chegar, outras garotas se apresentaram, lembro da Karina e Baby, ao chegarmos no quarto foi tudo muito bom mais uma vez com a Thamires, inclusive conversamos mais um pouco e contei um pouco da minha personalidade para ela para nos conhecermos melhor, ela é uma mulher tímida, eu também sou um pouco quando não conheço muito a pessoa no começo, porém creio que a cada encontro nosso estamos desenvolvendo uma afinidade maior, inclusive ela lembrou que em todos os encontros comigo foram no mesmo quarto, eu até mandei um caramba e você lembrou kkkk fiquei bem surpreso pela boa memória dela, mas enfim, nota 10 para ela, e nota 10 para a casa que é excelente, muitos beijos intensos e sexo muito bom, inclusive ela fez de tudo para me agradar, enquanto a Thamires estiver lá, não importa a mulher que aparecer, pode ser até uma do estilo atriz global ou rainha de bateria, que serei um cliente único e exclusivo dela.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 467
Ver TD's

#4778 Mensagem por Leo_sp_ » 20 Jan 2025, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Luiza

Mais uma vez na casa, salve na Vick e rumo pro quarto com a morena!
Pqp como eu estava no rato por ela. A Luiza é meio na dela na aprê, mas no quarto da uma soltada melhor!

Banho de ambos e muito beijo e amasso. Literal matei a vontade dela no dia!
Exageramos até nas preliminares. 69, oral em mim e depois oral nela até ela ficar maluca!
EPI no garoto pois não aguentava mais e PPMM.
Vamos de 4 e finalizo ela e eu juntos!

Sempre uma experiência a parte sair com ela!

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#4779 Mensagem por Botellis » 20 Jan 2025, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:MARISOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marisol, morena, 1,63, cabelos pretos, seios médios, muito bonitos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum redondinho, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijos profusos, transa envolvente e sem inópia.

Simpática e solícita, diligente e infatigável, TD fluído, profícuo e sem cognoscíveis dissimulações.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#4780 Mensagem por safado9 » 20 Jan 2025, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mineira

Td realizado dia 15/01/25

Após um dia corrido, uma passada na moah no final da tarde, fui com a Bruna mineira morena clara , bonita e bem simpática, corpinho bonito. Ao atendimento é bem envolvente, beijou gostoso e faz oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4781 Mensagem por redbanger » 21 Jan 2025, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

TD de 10 dias atrás, dia de Moah, entre um repeteco com a Karina ou a Mirella (ex-Deluxe). Somente Mirella estava disponível, agendado conforme solicitado.

Chegando na clínica meia hora antes do atendimento, dou um abraço na Ari e na Vicky, aguardando até o horário combinado. No meio desse tempo, houve apresentação das disponíveis. Nina, com um maravilhoso decote, e Cristal, com um sorriso largo, estavam entre as presentes, além da própria Mirella. Chegando a hora, Mirella me apanha na recepção e fomos ao quarto 4.

Mirella é uma moreninha esbelta, peitos pequeninos e bunda bem pequena também. A menina, no entanto, tem um enorme fogo, apesar do atendimento namoradinha, se entrega completamente no ato, beija de língua sem miséria, deixa o cliente bastante à vontade.

Após ducha de ambos, ficamos aos beijos, uma hora acabei segurando ela no colo.

Deitamos ela começa a fazer sexo oral, eu peço um 69 ela atende, buceta deliciosa, os dois gemendo.

Colocada capa, iniciamos com ppmm, depois peguei ela de 4, e cavalgando, tanto de frente quanto de costas.

Trocada capa, vamos mais uma vez de 4, na beirada da cama.

Mais beijos com punheta, gozo litros em suas pernas, acho que ela não gostou muito, pois saiu rápido pra ducha se limpar.

Deitamos e ficamos batendo papo, entre outros assuntos botando a fofoca em dia, até o interfone tocar.

Tempo para outra ducha, nos despedimos na porta do quarto.

Acerto de contas, pagamento e anotação de milhagem, seguindo com a vida.

Até breve!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 520
Ver TD's

#4782 Mensagem por TePegueide-4 » 21 Jan 2025, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Repeteco com a Nina na semana passada.

Fomos ao quarto, banhos tomados e na cama já nos atracamos, oral bem feito, depois oral nela, camisola e vamos pra cima, como tinha 30 minutos apenas, apressei o serviço.
Gozados e o gongo toca rapidamente.
Banho e rua

R$ 140,00 para delator 30 minutos

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#4783 Mensagem por Piconee » 22 Jan 2025, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Relato de uma experiência absurdamente sensacional ocorrida hj na Moah.

Quase dois meses sem aparecer na casa, (tenho ido mais na Indy) resolvi desbravar algo novo. Partiu, 14h de uma terça feira ensolarada sem agendar com NGM.

Chego, a belíssima Vick no comando da nave, a Ari está de férias. Não preciso nem de apresentação, está ali, sentadinha no balcao da recepção, a morena espetacular que me seduziu sem sequer precisar fazer esforço algum..

Já tinha visto a um tempo, uma única vez, e acho que no dia não prestei a atenção necessária.

Cabelos cacheados lindos e cheirosissimos, menina novinha, 22 aninhos, corpo escultural, perfeito demais, um sorrisao capaz de interromper a guerra da Ucrânia, e o melhor de tudo, PALMEIRENSE ROXA, FANÁTICA. Tem até uma tatuagem do São Marcos na perna.

Um belíssimo e atraente combo.

A Vick pergunta com quem eu subiria. A resposta está ali na frente dela, em carne, osso, charme e gostosura. Minha nossa senhora, que menina saborosa.. kkkkk

No quarto, papo rápido, e a vdd é que quando ela arranca a roupa, metade do valor investido já estava pago. Quando ganho o primeiro beijo, compensou a outra metade e eu poderia ir embora Ali que já estaria satisfeito.

A Mirella me ganhou fácil demais. Baixei a guarda e é difícil explicar isso. Conexão total, pura e absoluta. Não é uma simples GP, nem fodendo parece uma GP. garota é uma civil, paisana, que transa com muita dedicação, entrega. Não passa pela sua cabeça, ali, naquele momento, que trata-se de uma relação comercial, uma prestação de serviços.

Da pra dizer tranquilamente, que aquilo que ela fez comigo não foi transar, aquilo ali é fazer amor.

Que boca. QUE BOCA.

" aquele beijo, aquele maldito beijo"

Eu evito, sempre evitei, dar detalhes do que rola no quarto aqui no site. As meninas Não são máquinas programadas né ? Não são robôs, são carne e lsso.Não é pq estão recebendo pelo programa que são obrigadas a seguir um protocolo. Não tem como exigir que façam com um, o que foi feito com outro. Absolutamente normal não rolar a química com A ou B, e está tudo bem. Cada atendimento é um atendimento, uma história, um experimento.

É sempre essencial lembrar aqui que sexo, se faz no Mínimo entre duas pessoas. Ou seja, o cliente PRECISA FAZER a parte dele né ? Não adianta jogar toda a responsabilidade do momento pra menina.

Eu sugiro que o cara faça por merecer uma experiência bacana. Se esforce, entregue o melhor para que a menina tenha prazer de retribuir.

Faça a barba, se perfume, tome um banho bem tomado, e capriche no trato com a menina. Eu, na boa, vou como se tivesse indo pra um encontro normal, convencional, onde eu vou ter que conquistar a moça .Gosto de sentir que não sou um estorvo pra ela, que ela não precise torcer pro tempo correr rápido, pq está insuportável aqueles 60 minutos. Eu adoro ver ela curtindo junto, pelo menos um pouquinho. Se for bom só pra mim e eu perceber isso, não volto. Não adianta, Não é bacana. Eu curto mesmo é ver que elas, tiraram uma lasquinha e se aproveitaram de mim Tmb kkkk

Sugiro fortemente que o cara que subir com a Mirella, enxergue além do personagem. Existe ali uma menina inteligentíssima, boa de papo, com conteúdo, ótimo humor..

Jovem, porém demonstra muita maturidade, de quem sabe o que quer e sabe o que precisa fazer pra chegar. Obstinada a garota, não aparenta ter só 22 aninhos.

Menina ENCANTADORA, Dá vontade de levar pra jantar, apresentar pra mãe.. kkkk

Fim do nosso momento, transamos alucinadamente por quase 1 hora, perninhas bambas, coração acelerado..

Eu ainda morro disso, mas morro feliz

Desço as escadas, devolvo ela com Dó kkkk bebo um refri e fico de papo com a Vick..

Comento com ela do meu arrependimento. ME ARREPENDO de não ter conhecido antes essa menina deliciosa.

Que ela não suma, que apareça bastante e que me dê a honra de vê-la mais vezes. O repeteco com ela é óbvio, infindável, até ela se aposentar do trampo ou até enjoar de mim.

Garota tem uma energia linda, que me contagiou.

Subo na moto e vou embora cantando sozinho dentro do capacete.

Ela MUDOU minha terça feira.

Se vc tiver lendo isso aqui, Mi

Saúde e Vida longa pra vc, ótimos atendimentos, ganhe muito dinheiro.

Realize todos seus sonhos, vc é especial demais.

Recomendo MUITO a garota. Vão lá apreciar esse monumento, contribuam com o faturamento dela para que ela ganhe mto dinheiro e não pense em mudar de ramo nem de casa.

No mais, desculpem o textao kkkk mas é isso, se vc vai numa casa de massagem e acha exagero o que tô relatando aqui, pq procura apenas um buraco úmido pra introduzir seu pênis, eu lamento por vc. Vc está desperdiçando o potencial que esses 60 minutos tem.

Se for pra ser raso, sugiro que ponha um filme no xvideos, bata uma e economize o valor do programa. Se não for pra extrair um pouco da essência da garota, pra saborear o perfume da pele, do cabelo, se não for pra curtir a experiência Humana, interpessoal ali do momento, EU NEM VOU.

Sem intensidade, não tem graça.

E foi isso, bjos
Abraços
Partiu
Obrigado
De nada

Obs. A parte do palmeirense infelizmente é mentira minha. Kkkkk garota é Corintianinha fanática. Fazer o que ? NGM é perfeito nessa vida.

Mesmo assim, segue sendo um excelente partido pra apresentar pra mãe, assistir séries do Netflix e andar de mãos dadas no shopping kkkk

Fui

Link:
🔗

cristian2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4784 Mensagem por cristian2 » 22 Jan 2025, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:ESTHER

Nota:8
Atendimento feito há algumas semanas com a Ester
Magra, tatuada, estilo interessante
Após banho, começa com oral lento e bem feito sem pressa
Seguimos pra várias posições: frente , d4, no colo etc...
Menina interessante e diferente.

Recomendo

Até

Link:
🔗

Ezequimene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4785 Mensagem por Ezequimene » 22 Jan 2025, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Valéria voltou e eu não poderia estar mais feliz.

Passei lá na semana passada e foi só alegria. Matou a saudade que estava desde a última vez que ela esteve na Moah (que acho que tem uns 6 meses).

Não tem muito pra falar, só que é a melhor GP que já peguei e não tem nem comparação com o segundo lugar.

Mais do que nota 10, nota 11

Link:
🔗

Responder