LIZ França
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: +55 71 98480-9828

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenodesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

LIZ França

#1 Mensagem por Morenodesbravador » 19 Jan 2025, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putaaaadaaaas, fui nessa mina e gostei muito, a única ressalva que ela não beija, deu uns selinhos, mas nada que desabone a performance da mesma, outra peculiaridade inicial que ela pede a sua foto, talvez seja para ver com quem esta negociando e gerar confiança eu acho, como existem muitos fakes, até mesmo no Elite Girl, ela me enviou vídeos + fotos, me animei, chegando pessoalmente me abre a porta, mina gata, bonita de corpo e rosto, pensei me armei rsrs, tomei banho e voltei, a pica ainda tava dormindo, até que ela sentou em cima de mim e massageou a madeira, que logo começou a soluçar, latejando, que mãos de fada, passou um óleo na pica, tava uma delicia e apreciando seu corpo e sua blza que logo caiu de boca, boquete bom, suave e me olhando com a cara de safada, fepois pedi pra fazermos um 69, que fui prontamente atendido, que delicia, ficamos um tempo, ppka limpa cheirosa e gostosa, chupei ela toda e após ter sido maltrado nos últimos atendimentos citados na minha Bio, e ai EPI no menino e madeira no papai e mamãe, alternando de lado, e que delícia senhores, a mesma pediu pra sentar, e que sentada invertida sensacional, quicando e ao mesmo tempo e rebolando na madeira, nota mil, quase largo o chandelle rsrs, pedir pra parar, nao era pra tá assim sensível, já que tinha metido há dois dias atrás 3hrs rsrs, mas a piva tem uma das melhores sentadas que tive neste mundo GP, virou de frente, e tome pica, ela começa de novo o swingue, rsrs, que sentada, segurei ela pra não derramar de novo e kk comecei a aumentar no meu ritmo pra não gozar rsrs, ela é muito pró ativa e sabe fazer a putaria, e por fim de 4, delícia, meti legal, e a miseriavi rebolando, pedindo pica, não teve jeito, chandelle nela, a sua atitude superou minhas expectativas, repeteco brevemente, entrou na minha rela seleta.
Valor 450 biru.

Link:
https://photoacompanhantes.com/go/jPGK-QMbR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder