Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 94793-0067

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 137 Positivos: 3712 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 734Não 1641
Oral Sem:Sim 3069Não 574
Beija:Sim 3269Não 552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4456 Mensagem por PROF487 » 22 Out 2024, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem de passagem por SA ,fui ver a Juliana novamente...
chuver no molhado, safada, sexy, putona, cachorra! tudo q eu gosto!
fez uma chupeta top, comi ela em pé, na beira da cama, ppmm e gozei na barriguinha dela.
só 1/2 h e resolvido.

Logo volto, vi uma bunduda la q apaixonei, acho q é Vitoria o nome.
Q bunda grande!!! tipo gordelicia. amooo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Out 2024, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4457 Mensagem por PROF487 » 05 Nov 2024, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:NÃO
Passei na NC hj, e a intenção já era pegar a Vitória, mina branca, estilo BBW de bundao e cintura fina, peitos médios bem gostosos.
Pedi apresentação e claro escolhi ela, fomos lá no fundo, já chegou bjando, fui p o banho depois ela .
Já na cama fez uma chupeta fora da curva, pqp! Depois peguei ela em pé, bundao delícia. Depois ppmm na beira da cama e o grand finale, ela de 4 pqp! Ela empina a bunda como vi em poucas.
Finalizado assim.
Nota: sensacional!

Logo voltarei.
Mas lembrando, os "Macios " q não gostam de gordinha nem vai.
Abraço.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Nov 2024, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4458 Mensagem por PROF487 » 04 Dez 2024, 15:02

Fala rapaziada, há uns dias postei o TD acima sobre a Vitória, mas acho que ela saiu da casa.
Se alguém souber o paradeiro ou tiver o contato dela manda mensagem.
Valeu

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4459 Mensagem por PROF487 » 17 Dez 2024, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa- Alta

Salve...
Passada ontem na NC , apenas 3 meninas livres, a escolhida foia Vanessa, branca, 1.82 sem salto, cavala.
Simpatia 10, bonita, gostosa e safada.
Chupou s/c , peguei no ppmm, e finalizei c ela d4. Que rabo!!
Paguei 190$ por meia hora.

Sempre muito bom.
Mas continuo c saudades da Vitória.kkkkkk

Link:
🔗

tiobrother69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4460 Mensagem por tiobrother69 » 18 Dez 2024, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na casa fui bem recepcionado pela atendente Lili que me deixou bem a vontade.
A casa é bonita, antiga, estrutura preservada e os quartos bem equipados.
Havia poucas meninas na casa, mas a que se destacou foi a Vivi. Alta, belo rosto, bumbum avantajado e cintura fina. Era o primeiro dia dela na clínica, mas percebi que ela já tem experiência no ramo.
A garota é simpática, espontânea e provocante no sexo. Mas oq me impressionou foi quando ela tirou o vestido e exibiu um corpo monumental. PQP. que corpo. Muito acima da média da casa.
Ducha, chupou s/c, veio por cima com os seios na minha cara, finalizei com ela de costas por cima, tudo em 1/2 horinha.
Parece que ela não irá todos os dias, freela. Mas vale o investimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Dez 2024, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 596
Ver TD's

#4461 Mensagem por BLACK.EYES » 18 Dez 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:8
Estive na Clínica Nova Campestre a semana passada e fui conferir as novidades.

A Lili estava na recepção e, muito atenciosos já solicitou a apresentação das garotas e desta vez eu escolhi a Paola, seios naturais médios, bumbum grande, estatura média e muito simpática.

Nós fomos para um quarto nos fundos da casa e ao chegar já demos um delicioso beijo e tomamos nosso banho e depois fomos para cama. Ela gosta de beijar e aproveitei e chupei seus gostosos seios naturais.

Eu estava em pé e ela já chupou o júnior com vontade e depois deitamos na cama e ainda beijei bastante aquela boca deliciosa, depois eu coloquei a camisinha no júnior e iniciamos na posição cavalgada de frente de forma bem gostosa e cadenciada e continuamos nos beijando. Em seguida mudamos para posição ppmm e depois mudamos para posição de bruços. Ela é muito participativa e gosta de sexo.

Perguntei se ela topava fazer o anal e ela topou com uma taxa adicional, mas disse para ir devagar pois fazia algum tempo que não praticava, o que eu topei na hora. Ela pediu para iniciarmos na posição de ladinho e então passou um gel e eu iniciei a penetração com calma até ela se acostumar, mas acabou entrando tudo. Depois ela mudou para posição de bruços e continuamos no anal até eu gozar bem gostoso.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
🔗

Raposa963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4462 Mensagem por Raposa963 » 25 Dez 2024, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

TD realizado em 23/12/24 com a Agata, na apresentação a Agata que chamou a atenção, muito linda, e gostosa, e escolhi ela, logo após minha escolha a recepção me avisou que ela tinha começado fazia 2 dias, fiquei meio aquém por causa disso, mas algo me dizia que iria ser uma bela escolha e não deu outra.

Agata é namoradinha, muito bonita, educada, pele branca, peitão, bundão, foi sem dúvidas a escolha perfeita, iria a princípio ficar 30 minutos e acabei ficando com ela 1h30, valor pago 430 mangos.

Recomendo a garota, nova no ramo, e tive uma vivência incrível com ela!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1012
Ver TD's

#4463 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 26 Dez 2024, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Nota:6
Confrades!!!

Já fazia tempo que não ía na CNC, com um plantel novo, aliás, somente duas as que conheço ainda (Any e Carol) mas resolvi desbravar a TATY!!!

Pele branca, cabelos longos e pretos, peitos naturais P, bunda P, +ou- 1,60m, 37 anos. Me lembra um pouco a Gretchen nos tempos áureos.

Demorou no banho (10min), deu uma enrolada, mas beleza, vida que segue.

Beijos bem tímidos e nem deu pra aproveitar seu oral, pois logo encapou e a veio na sentadinha.
Peguei no PPMM e finalizei em suas mãos.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METEU GOSTOSO!!!)
Vaginal = - (SEM NOTA!!!)
Oral = 2 (DEU DUAS BOCADAS!!!)
Anal = NÃO FAZ

NEUTRO, QUEM SABE COM O TEMPO PASSA PRA POSITIVO

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4464 Mensagem por PROF487 » 03 Jan 2025, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Bora p primeira do ano...

Hj mesmo, passei na clínica, poucas opções, mas a Paula estava livre, bora lá, já estava de olho nela.
Mulher de 30 anos, aparenta menos, peitão, bundão, barriguinha? Sim, mas eu não ligo.
Para meu gosto achei ela linda.
Na cama, muito safada, tínhamos tomado um banho, já veio chupando s/c, baba bastante, passa a língua, bom p caralho.
Aí peguei no ppmm soquei c vontade, e finalizei de 4, um espetáculo!
O cu custa $100, não comi, mas não precisou
C certeza vou voltar.

🔝
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2025, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 596
Ver TD's

#4465 Mensagem por BLACK.EYES » 19 Jan 2025, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Nota:8
Retornei à Clínica Nova Campestre para ver as novidades, mas com esse período de férias tinha poucas massagistas.

O Marcelo e a Lili estavam na recepção e me atenderam muito bem e, solicitaram a apresentação das garotas e eu escolhi a Lia.

A Lia é uma morena bonita de rosto, com seios médios naturais, magra, com bumbum médio redondinho e pele muito macia.

Ao chegarmos no quarto eu a abracei e dei um beijo, depois ela me deu uma toalha lacrada e eu tomei uma ducha e em seguida ela também tomou seu banho. Após nos secarmos nos abraçamos novamente e eu aproveitei para chupar os bicos de seus seios gostosos e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom.

Depois eu coloquei a camisinha no júnior e iniciarmos na posição cavalgada de frente e eu pude continuar beijando aqueles lábios deliciosos e, também de vez enquanto eu chupava os bicos dos seus seios.

Em seguida nós mudamos para outras posições: D4, de bruços, cavalgada de costas e ppmm. Ela se entrega com vontade e aceitou bem a troca de posições sem frescura.

Eu perguntei se ela fazia anal e ela disse que não fazia com todos os clientes, mas topou fazer comigo mediante o pagamento de uma caixinha extra, o que eu topei. Iniciamos de ladinho até ela se acostumar, mas depois foi só alegria naquele cuzinho apertadinho. Depois mudamos para posição D4 até que resolvemos voltar para o vaginal.

Tomamos outro banho e depois de colocar o preservativo voltamos para posição ppmm até eu gozar bem gostoso.

Nós conversamos um pouco e tomamos outro banho em seguida encerramos o programa.

Link:
🔗

Responder