POSITIVO Nome da Garota:Lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Retornei à Clínica Nova Campestre para ver as novidades, mas com esse período de férias tinha poucas massagistas.
O Marcelo e a Lili estavam na recepção e me atenderam muito bem e, solicitaram a apresentação das garotas e eu escolhi a Lia.
A Lia é uma morena bonita de rosto, com seios médios naturais, magra, com bumbum médio redondinho e pele muito macia.
Ao chegarmos no quarto eu a abracei e dei um beijo, depois ela me deu uma toalha lacrada e eu tomei uma ducha e em seguida ela também tomou seu banho. Após nos secarmos nos abraçamos novamente e eu aproveitei para chupar os bicos de seus seios gostosos e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom.
Depois eu coloquei a camisinha no júnior e iniciarmos na posição cavalgada de frente e eu pude continuar beijando aqueles lábios deliciosos e, também de vez enquanto eu chupava os bicos dos seus seios.
Em seguida nós mudamos para outras posições: D4, de bruços, cavalgada de costas e ppmm. Ela se entrega com vontade e aceitou bem a troca de posições sem frescura.
Eu perguntei se ela fazia anal e ela disse que não fazia com todos os clientes, mas topou fazer comigo mediante o pagamento de uma caixinha extra, o que eu topei. Iniciamos de ladinho até ela se acostumar, mas depois foi só alegria naquele cuzinho apertadinho. Depois mudamos para posição D4 até que resolvemos voltar para o vaginal.
Tomamos outro banho e depois de colocar o preservativo voltamos para posição ppmm até eu gozar bem gostoso.
Nós conversamos um pouco e tomamos outro banho em seguida encerramos o programa.