Erika e Sabrina (Krishna)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iver Bolverk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1 Mensagem por Iver Bolverk » 26 Dez 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da casa:Krshina
Nome da Garota:Erika e Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já tinha um tempo que estava querendo uma massagem a quatro mãos e semana passada surgiu a oportunidade.

Inicialmente eu queria Valéria, com quem já tive uma experiência, e Sabrina, que tem tópico positivo, mas Valéria não estava, então topei com Erika e Sabrina.

Apesar de a casa ser um muquifo, especialmente os banheiros, eu gosto de lá porque as garota são mais bonitas do que a média e tem um jeito mais natural (não gosto muito do estilo putona), além de as fotos corresponderem exatamente à realidade.

Cheguei lá e fui direto pro quarto, as garotas já estavam me esperando pois tinha avisado que estava com pressa. Tomei um banho rápido e elas já estavam me aguardando.

Sabrina é uma menina bem novinha, bem magrinha e jeito tímido. Erika é um pouco mais velha, na faixa dos vinte e poucos, mais encorpada, mas bem bonita.

As duas começaram com a massagem, cada uma em uma perna e foram subindo. Erika parecia orientar a ação e Sabrina ia seguindo. Durante o atendimento Erika pareceu mais à vontade enquanto Sabrina parecia realmente bem mais tímida e contida, mas tentando agradar de todo modo. Elas se revezavam em quem chupava e quem me beijava, além de interagirem com beijos bem sensuais.

Eu disse que queria que uma cavalgasse enquanto eu chuparia a outra (o atendimento foi na cama). Inicialmente eu queria que Erika cavalgasse, porque gostei mais dela, mas ela se mostrou bem entusiasmada em ser chupada, então resolvi atender o desejo dela. Foi a melhor decisão, pq ela se entregou bastante, o que deixa tudo mais excitante. Gozei desse jeito, tomei meu banho e fui embora.

Apesar de ter gostado mais de Erika, a experiência a quatro mãos como um todo foi muito boa.

No fim, saiu por 380 reais, atendimento de um pouco menos de uma hora (lá, elas saem assim que o cliente goza, não sei se é possível algum combinado diferente, até porque uma pra mim é o suficiente).

Nota 9.

Sabrina: https://www.massagememnatal.com.br/sabr ... a-krishna/
Erika: https://www.massagememnatal.com.br/erik ... a-krishna/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Dez 2024, 10:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por investigador de buceta » 19 Jan 2025, 14:00

Galera Vou Deixar Minha opinião Sobre esse Local Não Vou sonegar Não Sei Fazer TD Direito Ainda Sou Amador Apesar Do Tempo Que estou acompanhando Esse Canal De informações Eu Não Recomendo Esse Local Já fui Fica Com uma 3 Meninas Todas Eu pensava Acho que Agora vai ser melhor e todas as experiências que tive não gostei É muita enrolação é uma hora de atendimento 50 minutos é alisando as pernas massagem fraca se elas dizem que fez curso então precisa fazer muito, muito outros curso pq diploma hj em dia qualquer um pode ter e se fazer que fez curso Resumindo eu não recomendo vocês irem mais acredito que tem car tão seco que ainda vai lá eu mesmo simplesmente pode ter uma princesa lá que não iria valores super alto pra um atendimento fraquíssimo Não recomendo Quem avisa amigo É!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder