POSITIVO Nome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Beatriz
A cada ano que passa de putaria, a cada +1 TD que sobe na minha contagem e a cada nova experiência que adquiro eu percebo como algumas coisas são realmente individuais.
A Beatriz é realmente tudo aquilo que você vê na foto: longos cabelos encaracolados castanhos, shape sem exagero, seios P com piercings e auréola diminuta, quadril de pilão, branca como a neve e bem atraente. Nos seus altos 21 anos, pele firme e aquele brilho que infelizmente apenas a juventude possui. Digo isso sem exagero ou comparação com pessoas de mais idade, é que ela consegue atingir um nível de beleza natural sem esforço.
Entretanto, acho até mesmo como um mecanismo de defesa, existe um certo profissionalismo que acaba atrapalhando. É notório que ela não faz pela "amor a camisa" ou pela "paixão ao esporte"
É por um fim. O TD é apenas um meio pra um fim e somente isso.
Pra quem prefere uma interação um pouco mais natural acho que vai ter uma ou duas aspas a acrescentar no relato. Mas honestamente nada que atrapalhe.
O atendimento tem alguns vícios que quem tem mais KM debaixo do braço manja: demora no banho, troca o máximo de ideia pra diminuir o tempo e esforço e sempre que possível solta um "Tô gozando! Vem comigo" pra encerrar os serviços. Tudo com jogo de cintura dá pra desviar.
Enfim, apesar das críticas, houveram pontos muito positivos: BJ sem capa bem legal, beijos bem dados, visual como um todo 10/10 e rola um esforço pra agradar. Fui em algumas posições com ela e ela não reclamou de nenhuma. Destaque para ela de 4 que é um avião.
No final eu pessoalmente sou do tipo que até não experimentar eu não consigo tirar da cabeça, então foi bem positivo a experiência. Mas devido a todo um mitos ao redor dela eu fui com uma expectativa MUITO alta. Esperava um atendimento nível Hellen ou Hannah nos primórdios da Prime. Mas não é um mal negócio, apenas uma balança negativa de oferta x demanda.
Vale conhecer? Creio que sim, você não vai ficar arrependido.
Repeteco? Dificilmente. Teve todo um rolê de deixar marcado antecipadamente (2 semanas) e não achei que valeu todo o esforço.