Damas da noite - (Candelária)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 18
Oral Sem:Sim 7Não 13
Beija:Sim 4Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#16 Mensagem por novinRN » 25 Ago 2024, 12:39

eu 123 escreveu:
25 Ago 2024, 11:28
porém msm dono
Acho que é isso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Casa das Deusas

#17 Mensagem por novinRN » 09 Out 2024, 09:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Td realizado a uns dias

Fui visitar a casa certa desta vez, chegando lá só havia uma perva na casa, se chamava Liz. Como não tinha muito o que fazer, já subimos para o quarto. Ela é uma novinha, disse ter 18 anos, mas deve estar na faixa dos 19-20 já, moreninha um pouco alta, cabelos longos, magra mas com uma barriga saliente, seios pequenos mas gostosos. Acertamos o td de 1h, após tomar banho, ela já foi se despindo, sentamos na cama e trocamos uns beijinhos bobos, ela não beija de língua mas tem uma boca carnuda e é gostoso de beijar. Mal começamos e ela já pediu para colocar a camisinha e meter, é o de sempre dessas meninas dessas casas, sempre apressando para terminar logo... E como a garota nem sequer encostou no meu pau, nem fiz questão de tentar pedir nada. Encapei e peguei ela no papai-mamãe e finalizei.

Outro banho tomado e deitei ao lado dela na cama, e ela já me apressando novamente perguntando se já estava pronto para a segunda... Ainda conversamos um pouco, a garota é bem simpática, tem o sorriso solto e bonito, mas a parte boa fica por aqui. O menino acordou e ela já se apressou para irmos para o segundo round. Então já encapei e começamos, iniciamos no papai-mamãe, depois pedi para ela sentar e a sentada é ok. Depois peguei ela de 4 e meti forte e com pressão por um tempo, e era sempre perguntando se já ia gozar, até que ela me avisa que só tenho 10 minutos e após isso ela ligou o foda-se e simplesmente ficou mexendo no celular enquanto eu fodia ela, bem brochante, sério... Resolvi colocar ela em papai-mamãe novamente para finalizar logo, eu metendo e ela lá olhando para o celular... Finalizei logo e não perdi tempo para me banhar e vazar.

Rosto: 5
Peitos: 5
Bunda: 7
Boceta: 7 depilada, não senti odores e a parte boa é que ela fica molhada rápido, boceta estava sempre molhada babando tudo.
Corpo: 6
Oral: nem faz sem camisinha e não aceitei com camisinha pois é uma merda
Anal: não perguntei se faz
Envolvimento: 3 garota simpática e conversa bem, mas no atendimento em si, é apressada, deixa a desejar...
Valor: 150/1h 2 finalizações

https://photoacompanhantes.com/go/SJif-RpCV

Assim encerra as idas a essas casas, não vale a pena não kkk. Melhor só ficar com as freelas.

Link:
🔗

BranquinhoPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por BranquinhoPE » 12 Nov 2024, 11:05

Boa noite galera. Mais um relato atrasado mas não sonegado, fui a este local muito organizado tudo ótimo, liguei e perguntei quais meninas estavam atendendo e foi me informado duas serena e Manu, quando entro na casa só serena me recebe e fala que a Manu tinha saído do local.tudo bem já estava ali mesmo, só que a menina é muito diferente das fotos,apressada e sem muita empolgação no que faz. Gostisinha mas sem graça, deixando meu relato sobre o local neutro.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Nov 2024, 11:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guimaraesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por guimaraesbh » 15 Jan 2025, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito nesse fds.

O ctt com essas casas vcs já sabem como é. Não dá pra combinar praticamente nada com a garota porque é outra pessoa que atende e te passam só a informação básica: valor, hora e local.

Apesar de ter um TD neutro sobre ela, Laís superou minhas expectativas.

Pra quem gosta de mulher natural, ela é ideal. Corpo magro, seios médios deliciosos e bumbum gostoso. Ela é bem apetitosa, literalmente (quem conhece ou vai conhecer vai entender o que tô falando kkk).

O atendimento foi envolvente, com putaria na medida certa. Em nenhum momento ela me apressou, regulou posições ou ficou mexendo no celular. Acho que 1h ainda foi pouco, da próxima pretendo ficar 2h pra poder apreciá-la mais. A menina é vaidosa, estava muito cheirosa e arrumada (unhas pintadas e cabelo feito).

Únicos pontos negativos (que no caso não se referem à pessoa dela, e sim à casa) são que o pagamento tem que ser adiantado (no meu caso felizmente valeu a pena) e as garotas da casa só fazem oral com camisinha (parei pra refletir sobre esse último ponto e na verdade dá pra entender que esse é o certo por questão de saúde, mas fica pra discussão em outro tópico...).

Outra coisa que vale a pena mencionar, eu fui no período noturno, e apesar de ser uma rua residencial tem que ficar ligeiro. Eu deixei o carro na casa ao lado, e na hora de ir embora dei de cara com 2 caras dentro de um carro estacionado logo em frente o portão de saída. Por sorte não saquei a peça quando um deles perguntou sobre como estavam as meninas da casa. É cada maluco... enfim, quem for à noite recomendo estacionar em frente ao portão da casa das primas, já aproveita que lá tem câmera tb e qnd sair vai direto pro carro.

Link:
🔗

jogador2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por jogador2222 » 19 Jan 2025, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Terça-feira passasa estava na vontade de pegar alguma peituda da casa e a atendente do WhatsApp disse que a Larissa estava disponível.

Ao chegar no local, encontro uma morena de quase 1,80 de altura, aparentando seus 26 anos. Me recebeu só de calcinha. A visão daqueles seios enormes e durinhos já me deixou em ponto de bala.
Mesmo tímida, não regulou posições.

Envolvimento: 7 - é agradável mas bem inibida. Geme gostoso e não beijou;
Oral: 7 - bom mas fez com preservativo;
Seios: 10 - naturais, volumosos e firmes. Mamei o tempo todo;
Vagina : 9 - sem odores, lisinha;
Bunda: 8 - não é grande mas é firme,bem gostosa. Ela de quatro é um espetáculo.

https://br.skokka.com/anuncio/mel-ruivi ... pck=f9d4da

Link:
🔗

jogador2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por jogador2222 » 19 Jan 2025, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Terça-feira passada estava na vontade de pegar alguma peituda da casa e a atendente do WhatsApp disse que a Larissa estava disponível.

Ao chegar no local, encontro uma morena de quase 1,80 de altura, aparentando seus 26 anos. Me recebeu só de calcinha. A visão daqueles seios enormes e durinhos já me deixou em ponto de bala.
Mesmo tímida, não regulou posições.

Envolvimento: 7 - é agradável mas bem inibida. Geme gostoso e não beijou;
Oral: 7 - bom mas fez com preservativo;
Seios: 10 - naturais, volumosos e firmes. Mamei o tempo todo;
Vagina : 9 - sem odores, lisinha;
Bunda: 8 - não é grande mas é firme,bem gostosa. Ela de quatro é um espetáculo.

https://br.skokka.com/anuncio/mel-ruivi ... pck=f9d4da

Link:
🔗

Responder