Deu 16:30 hrs sai da INDY e voltei para MOAH onde tinha meu agendamento às 17 hrs com a MIRELLA... Cheguei na casa e encontrei meus amigos Andrezinho, Panza Verde, Billzão e Rubro Verde... Quando deu 17 hrs a MIRELLA vem na recepção e fomos juntos para o quarto 04, assim que entramos no quarto nos cumprimentar com vários beijos e muito carinho, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral, depois na volta para o quarto ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist do ED SHEERAN no Spotify. Com o clima perfeito deitamos na cama e voltamos a nos beijar intensamente, dos beijos na boca da MIRELLA, fui mordiscar sua orelha que deixa ela muito arrepiada e foge de mim, desci beijando seu pescoço e fui chupar seus seios, primeiro um lado onde fiquei com seu mamilo em minha boca até ele ficar bem durinho, depois fui chupar o outro mamilo que endureceu também enquanto ela gemia baixinho de olhos fechados, depois de chupar seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, vou passando a língua por ela toda e algumas vezes estocava minha língua dentro da sua bucetinha e cuzinho, ela se contorcia gemendo falando: Aí ATHENA que delícia !!! Como é gostoso ver minha mulatinha gemendo... Fiquei um tempo nessa brincadeira de língua na buceta e cuzinho da MIRELLA, até que peguei o vibrador e fiquei passando ele de cima a baixo na sua bucetinha, ela aumentou os gemidos até que percebi que estava muito excitada, estava quase atingindo o orgasmo... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para sugá-la... Depois de uns 2 minutos ela grita: Vou gozar ATHENA !!! Se contorce toda, afastando o sugador do seu clitóris... Suas pernas tremiam, fiquei dando pequenas lambidas e beijos na região da sua bucetinha... Ela tremia dando pulinhos e sua respiração estava ofegante, ela fica deitada se recuperando do orgasmo, voltamos a nos beijar enquanto ela se recuperava, depois voltei a chupá-la e agora coloco apenas o sugador ao lado do seu clitóris na pele do lábio vaginal, pois ela estava muito sensível do seu primeiro orgasmo... Deixei ele sugando o lábio vaginal na potência mínima, ela foi aumentando os gemidos como se estivesse carregando uma bateria, de repente ela novamente grita: Goozzeeiiii ATHENA !!! Se contorceu e ficou na posição fetal com as pernas fechadas suspirando e se recuperando do segundo orgasmo que atingiu, voltamos a nos beijar e depois ela vem me chupar... Ficou chupando deliciosamente meu pau até que pedi a camisinha, ela colocou o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha encharcada bem devagar, sua bucetinha é deliciosa e não queria machucá-la, vou penetrando a MIRELLA bem devagarinho até meu pau atingir bem no fundo dela, comecei a socar bem devagarinho e fui aumentando a intensidade das estocadas, ela gemia gostoso enquanto nossas bocas unidas se beijavam, fico assim nesses beijos e estocadas até que tocou o interfone, coloco ela de 4 e com a visão daquela bundinha deliciosa e marquinha de biquíni vou puxando ela pelo quadril enquanto ela me olhava com uma carinha sensual gemendo gostoso... Não resisti por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua bucetinha enquanto sentia as contrações vaginais apertando meu cacete... Tiro meu pau de dentro dela e tirei a camisinha jogando ela ao lado da cama e fomos correndo tomar nosso banho, depois nos trocamos e fui para a recepção onde fico batendo papo com meus amigos até a casa fechar...
Valeu,,, Inté...