Mavie Collins
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97110-4371

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mavie Collins

#1 Mensagem por Jelu2024 » 26 Out 2024, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Confrades, quem curte novinhas, só até amanhã em SP.

Marcação tranquila, local top no Itaim.

Guria estilo modelo, alta, linda, 20 anos, aparelho nos dentes, pés e mãos bem feitos e tudo proporcional!

Seios lindos, firmes e rosados. Bunda M, toda natural, sem.tatuagem! Um tesouro!

E a PPK? Deliciosa, deixa chupar e chupa TB! Mas antes punheta o cliente e provoca bastante.

Não regula posição e não fica no celular.

Repeteco? Com certeza!

600/h

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mavie-collins/

(11) 97110-4371

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jan 2025, 17:25, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estapor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mavie Collins

#2 Mensagem por Estapor » 19 Jan 2025, 04:34

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma "esperta" fujam dessa garota, primeiro que ela não tem 1.80, e o rosto é puro filtro banhado a photoshop, marquei com ela, enquanto me deslocava para o local da individua me manda msg para esperar um pouco...... Mais de uma hora depois fala que posso ir.......chego lá a mina começa a conversar, puxa assunto de tudo que é lado, uma coisa é quebrar o gelo a outra é ficar queimado tempo, pois é exatamente oq ela faz, incrívelmente ela se faz de sonsa em resumo fala nossa, o tempo passou rápido né, agora que vc me conhece volta outro dia tá....... Velho de guerra me senti um idiota, pago oq foi acertado pois minha parte eu honro mesmo que a infeliz seja uma golpista,..... tem potencial mas prefere ser uma esperta. Querem correr o risco, tá lá, mas saibam que é só cara de tonta que essa mina tem.

Link:
🔗

MVC_Official
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mavie Collins

#3 Mensagem por MVC_Official » 19 Jan 2025, 16:44

Olá Confrades, Mavie Collins aqui! :)
Sei que não estou no meu lugar de fala, mas se tratando desse caso, não tenho como deixar passar.
Vou ser direta ao ponto e clara, coisa que o querido acima nao conseguiu ser.
Começando pelo preço completamente errado! O problema dele era dinheiro, e pediu 30min por 300,00!
Chegou reclamando dos problemas pessoais e não fechava a boca por nada. Deixando claro que nao gostava de atendimento “robotizado”. (claro em 30min eu tenho que tirar a frustração do seu dia todo que tinha sido uma “B0sta” segundo ele).
Jogou toda uma responsabilidade para eu tirar ele do fundo do poço e fazer virar a bola do olho de forma “Natural”. Impossível!!
Quando se trata de atendimento rápido! Sejam Breves em seus objetivos !!!
E falando em Photoshop, que perca de tempo justificar isso, vou até adicionar mais videos com “Filtros” Hahaha.
Quem diria em poderia estar aqui me enaltecendo, como muitas fazem. Mas estou aqui justificando comentários de amadores, patético!
Atenciosamente, Mavie Collins, beijos!

Link:
🔗

Estapor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mavie Collins

#4 Mensagem por Estapor » 20 Jan 2025, 00:56

NEGATIVO
Olá, já que a pessoa resolveu se manifestar onde deveria somente refletir sobre suas atitudes, serei detalhista na situação ocorrida. Já que ela decidiu expor até valores que ela pediu, vamos lá..... Proposta feita por ela por mim foi aceita, exatamente como descrito pela mesma, cheguei e foi direcionado ao seu sofá onde ela se sentou numa postura totalmente fechada evitando qq aproximação, até aí pensei é novata tá tímida sei lá, aí começou o questionário do IBGE, onde eu morava, quanto tempo demorei pra chegar até ela, se eu era de São Paulo, se eu penso em sair de São Paulo, se eu era casado, se eu tinha filhos, a quanto tempo eu estava solteiro, que faculdade eu fiz, que ano me formei...... Calmaaaaa tem mais...... Porque eu não estou atuando na área que me formei, porque eu estava trabalhando no sábado..... O custo de vida de São Paulo, como funciona o ordenamento jurídico do nosso país e assim foi, me levantei mas pelo que ela relatou eu deveria ter mandado ela calar a boca, mas não sou desses, resolvi fazer a aproximação e consegui um peitinho, aí começou, levantou três vezes para beber água e mecher no celular, voltou sentou e se levanta mais umas três vezes para regular o ar condicionado, volta e senta na cama, levanta umas três vezes para mudar a música na TV ou mudar o volume, volta senta na cama, levanta pra fechar a porta da varanda, depois dessa encenação toda me diz que o tempo acabou, TIREM SUAS CONCLUSÕES, paguei antecipado como ela pediu, e me retiro sabendo que cai com uma pessoa mal intencionada, ser objetivo talvez na cabeça dela seria eu chegar com o pau na mão, falar ajoelha e chupa, limpava a rola na cortina e vazava, mas como ela conduziu a situação para algo no âmbito da conversa, achei que ela era dessas, como é normal na maioria das vezes, só que ela faz isso pra comer o tempo e depois aparecer aqui dando uma de vítima, fora isso ela só fez cara fiz merda, depois quando saí do ap e falei que iria citar o ocorrido no gpguia, aí ela se preocupou dei as costas e vim embora, para minha surpresa recebi msgs desaforadas por falar que iria citar o ocorrido aqui, bloquiei ela, e em seguida ela através de outro número dela passa a ameaçar e xingar, mas a cara de trouxa é só a cara mesmo que eu tenho, afinal ter um chip só pra puta é o mais seguro. Tirem suas conclusões confrades, tem muito otario que glamoriza e prostitui o serviço de prostituição tratando pilantras como nenem, puta é puta não é pra ter esse tipo de perrengue, sou velho de guerra nessa vida, se não segura o rojão querida o Mc Donalds tá contratando. Só não seja desonesta vc é jovem e qualquer que seja seu futuro, não ache que o mundo é dos espertos pois não é, o mundo é dos honestos

Link:
🔗

Drjoaopaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mavie Collins

#5 Mensagem por Drjoaopaulo » 21 Jan 2025, 07:08

NEGATIVO
Concordo plenamente com o amigo que reportou negativo , FUJAM DESTA GP , ESTIVE ONTEM LA VOU SER BREVE , COMBINOU QUE IRIA DEIXAR GOZAR NA BOCA PARA ME ATRAIR FOI COMBINADO TUDO POR MENSAGEM , SE O MODERADOR QUISER EU AS TENHO , NA HORA DO FINAL PULOU FORA , FAZENDO UM ENCONTRO BROXANTE , FUI POR CAUSA DA FINALIZACAO NA BOCA E ELA ESPERTA PARA ATRAIR FALOU QUE FAZIA E NA HORA CORREU , FUJAM VAO SE DECEPCIONAR , NAO TENHO NENHUM PROBLEMA , SÓ QUE GOSTO QUE SE CUMPRA O QUE PROMETEU , PROVAVELMENTE VAI MUDAR O NOME , E COMO O AMIGO FALOU NAO TEM 1.80 NAO , ENTAO RESUMO FUJAM , VAO PERDER 600 COMO EU PERDI , AVISO

Link:
🔗

Drjoaopaulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mavie Collins

#6 Mensagem por Drjoaopaulo » 21 Jan 2025, 07:10

NEGATIVO
Concordo plenamente com o amigo que reportou negativo , FUJAM DESTA GP , ESTIVE ONTEM LA VOU SER BREVE , COMBINOU QUE IRIA DEIXAR GOZAR NA BOCA PARA ME ATRAIR FOI COMBINADO TUDO POR MENSAGEM , SE O MODERADOR QUISER EU AS TENHO , NA HORA DO FINAL PULOU FORA , FAZENDO UM ENCONTRO BROXANTE ,CARAS E BOCAS E SE CALOU , FUI POR CAUSA DA FINALIZACAO NA BOCA E ELA ESPERTA PARA ATRAIR FALOU QUE FAZIA E NA HORA CORREU , FUJAM VAO SE DECEPCIONAR , NAO TENHO NENHUM PROBLEMA , SÓ QUE GOSTO QUE SE CUMPRA O QUE PROMETEU , PROVAVELMENTE VAI MUDAR O NOME , E COMO O AMIGO FALOU NAO TEM 1.80 NAO , ENTAO RESUMO FUJAM , VAO PERDER 600 COMO EU PERDI , AVISO CUIDADO , E NAO TENHO MEDO DE AMEACAS COMO O AMIGO RELATOU QUE FOI VITIMA

Link:
🔗

tadeu_aguiar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mavie Collins

#7 Mensagem por tadeu_aguiar » 23 Jan 2025, 00:09

POSITIVO
Nota:10
Opa pessoal !!
Após a repercussão que o nome da safada teve, resolvi fazer o test drive.

Me atendeu em um local no Itaim Bibi, super tranquilo para entrar.

Quando cheguei lá meus amigos que vista !!
Ela me recebeu de roupão de cetim preto com as mangas de renda, descalça, não pude deixar de reparar nos pés e nas unhas da mão, muito bem feitas. (Pés estavam na cor branca com um risquinho banco na ponta das unhas) para quem tem fetiche em pés iria a loucura nessa hora. O cabelo muito cheiroso e hidratado, passa a mão chega deslizar de tão lisinho, zero cebo. Cheirosa demais, no ponto! Era um cheiro de pele mesmo acredito por ela estar entre 19 a 21 anos esta no auge do hormônio. (Tem umas que passam chega o nariz arde de tanto perfume, dor de cabeça vem forte). A voz de anjo, super simpática me trato super bem, e me fez sentir confortável, houveram algumas perguntas sim como "Se era minha primeira vez" e se "Havia algo na foda que eu não curtisse" nada de ofensivo achei tranquilo. A guria era gata pra caralho, vi uns vídeos dela no site andando pelo apto e fiquei hipnotizado, que curvas.
Vi uns comentários sobre photoshop e sou bem chato com isso, mas não foi o caso. Melhor que nas fotos, zero maquiagem. Fui de camiseta branca pra ver se iria sujar quando a putaria começasse. (Estava limpinha, ela estava usando só um hidratante labial).
Falando em putaria... Que mamada meu amigos, a pesar do aparelho ela mamava gostoso demais, boca molhadinha, pegava com gosto na minha pika. Logo em seguida botei ela de 4 e me acabei na buceta dela, chupei pra caralho e deixei ela toda molhada, coloquei de conchinha e pau no gato hahaha. Buceta apertada e quente, que visão meu amigos, ver aquela buceta deliciosa engolindo meu pau sem dó, gozei umas 3 vezes, em outras posições também, mas percebi que a safada domina de quatro, ficou toda assanhada pelo meu pau grande. Coloquei ela de quatro, e a 4ª gozada foi nas costa dela, depois de bombar nela de quatro.
Não me privou das finalizações, gozei 4 vezes dentro do tempo que fechamos e não teve nada de adicional!!
Sensacional!!! Repeteco com certeza!!
Marquei uma pernoite com ela, antes dela finalizar a temporada em SP.

Resumo da opera:
- Garota gata pra caralho e gostosa.
- 1h 30min (800,00) (Foi no local dela)
- Me arrependi de não ter saído antes, entrei com medo de ser golpe, e sai com medo de me apaixonar nessa coisa linda.
- Percebi que não dá mais ora ficar confiando nos feedbacks aqui no site, pessoal tenta ferrar a menina, e quem perde as melhores somos nós. ::basta::

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mavie-collins/

(11) 97110-4371
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jan 2025, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Drjoaopaulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mavie Collins

#8 Mensagem por Drjoaopaulo » 29 Jan 2025, 06:26

NEGATIVO
Fujam desta puta ela me enganou me levou com promessa e chega na hora não cumpre ,ela é de São Carlos, atende em pinheiros , roubada ,furada , amigos ajudam com comentários falsos

Link:
🔗

hermanito1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mavie Collins

#9 Mensagem por hermanito1 » 29 Jan 2025, 15:15

Pois é,
Meu comentário analisando o TD favoravel foi excluído. Esquisito isso. Não ofendi ninguém, apenas achei estranho o TD absolutamente favorável à garota em questão e fiz sugestões pra nós precavermos

Link:
🔗

Responder