Cascavel - PR
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 466 Negativos: 103 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 192Não 1301
Oral Sem:Sim 406Não 1097
Beija:Sim 425Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
r_gracie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1471 Mensagem por r_gracie » 16 Jan 2025, 14:27

Salve confraria,

Os senhores tem indicação de hotéis em Cascavel para levar as gurias? Estou começando os trabalhos no ramo e queria dicas, se possível, dicas de como falar com os atendentes do hotel sobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Casado 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Loira

#1472 Mensagem por Felipe Casado 35 » 20 Jan 2025, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/acompanhante/149 ... na-1494128

Marquei atendimento com ela e foi bem pontual nas respostas, 8 da manhã cheguei no local conforme o combinado (Perto da Havan no centro)! E valeu cada centavo, é uma loira bem acima da média, uma princesa. Beija na boca, fez várias posições, chupei a buceta dela, mas ela só chupa com capa. Pra quem gosta de loira modelo estilo namorada vale muito apena, adorei. O preço é salgado mas ela dá gostoso

Link:
🔗

toledocascavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cascavel - PR

#1473 Mensagem por toledocascavel » 29 Jan 2025, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Fernanda Lopes
(https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-lopes-5/).
Ela antigamente atendia como Vi Ferrari Tantra, com anúncio no Fatal Model.
Segundo ela, agora só tem no Garota com Local pois tem passado pouco tempo atendendo em Cascavel.

Ao que interessa: agendamento fácil, combinei com ela massagem tântrica inclusa (especialidade dela).
Me recebeu com um vestido preto elegante mas extremamente sensual, muito gata e cheirosa.
Fui pro quarto, tomei uma ducha e ela estava me esperando com o óleo para fazer a massagem. E que massagem! A melhor tântrica que já recebi, mesmo comparando com profissionais que só fazem isso.

Finalizando a tântrica, ela começa a fazer espanhola e depois um oral sem capa espetacular, que logo não aguento.

Nova ducha, tempo para recuperar, papo tranquilo, e vamos para o principal.
Sentou, não regulou posição, nem tempo.
Passa tranquilo um pouco da 1h de atendimento, sem ficar olhando em celular/relógio.

Ela é super gente boa, muito gostosa, atendimento sensacional. De quebra, massagem tântrica de profissional.

O detalhe fica pelo valor: o atendimento normal é R$ 500 pela hora, no meu caso cobrou R$ 650 ao total, com o extra da massagem.
É bastante acima da média da região, mas vale a pena pela experiência.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”