Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2476 Mensagem por YodaMestre » 20 Jan 2025, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Aurora.
Além de gatinha ela uma das meninas mais meigas que eu já conheci.
Começamos nas preliminares com muis beijos, depois de praxe ela me fez um oral bem gostoso e deixou eu aproveitar bastante dela também.
capa no menino e as posições de praxe.
Sempre em sintonia e com muita entrega.
adorei o repeteco.
Volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2477 Mensagem por Dr Sin » 20 Jan 2025, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Nota:7
TD feito na semana passada!
Chegando na casa, após apresentação escolhi a Ohana! Achei ela interessante, destaque para os seios dela.
No quarto, após banhos começou a pegação. Beijos e oral em seguida! No fight fui por cima, peguei ela D4 e finalizei! Batemos um papo rápido e vazei!
Paguei 140,00 por meia hora!

Link:
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2478 Mensagem por cadu27cadu » 20 Jan 2025, 13:31

POSITIVO

Nota:8
Td agendado por whats com a aurora
Garota Ruiva, Bonita de rosto novinha 22 anos
beijos reais
carinhosa e estilo namoradinha
Td de 1 hora passou rapinho com ela, muito simpática e sempre puxando um assunto para entrosamento

Link:
🔗

tim burton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2479 Mensagem por tim burton » 20 Jan 2025, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:SAMMY

Td realizado sexta feira.
Tinha visto a samy em apresentação outro dia. Fiquei na fissura de pegar aquela mina de 4. Ela tem uma rabeta de respeito.
Agendamento.
Mina simpática, já me atacou no quarto, antes do banho. Beijos calorosos, e tomo um banho pra tirar o cheiro de trabalho.
Posições, e finalizo com ela d4.
Papo pra descontrair, e retomamos as atividades.
1 round nos 30 min

Link:
🔗

tim burton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2480 Mensagem por tim burton » 20 Jan 2025, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Nota:7
Td realizado sexta feira.
Tinha visto a samy em apresentação outro dia. Fiquei na fissura de pegar aquela mina de 4. Ela tem uma rabeta de respeito.
Agendamento.
Mina simpática, já me atacou no quarto, antes do banho. Beijos calorosos, e tomo um banho pra tirar o cheiro de trabalho.
Posições, e finalizo com ela d4.
Papo pra descontrair, e retomamos as atividades.
2 rounds bem intensos.

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2481 Mensagem por Velover » 21 Jan 2025, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:OHANA

Passada com a Ohana, menina bem magrinha, bonita e com os seios siliconados grandes, foi muito bom, apesar de a coisa ter engasgado algumas vezes ela é bem tranquila, agradável e pega fogo, tenho que passar de novo, recomendo

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2482 Mensagem por Whitefox » 21 Jan 2025, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:10
Olhando um apresentação gostei da Manu. Resolvi arriscar. Um mulher muito simpática. Chegamos no quarto e começamos beijos alternado com papos para quebrar o gelo,. Após os banhos, sentei na beirada da cama e ela começou a me beijar todo até chegar no junior e começar um oral muito bom. Pedi pra parar, senão a brincadeira acabava ali mesmo. Minha vez e chupar, ficou muito molhada e aumentei o ritmo até ela gozar. EPI e fomos para o jogo, no início ppm e depois ela pediu de bruços. Estava muito bom, tanto que ela gozou de novo, de tão excitada. Pedi para finalizar com ela d4. Me surpreendi com o atendimento. Muito bom, para que gosta de uma mulher.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2483 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 21 Jan 2025, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:OHANA

TD REALIZADO 15/01/2025 AS 15hs

Estive na semana passada, bem no meio da tarde pela região a trabalho e com din no bolso e o tesão a mil, fui dar uma conferida na Fennix.
Pedi apresentação, e fiquei muito interessado em duas opções: Ohanna, da qual já tinha tido uma experiência positiva anteriormente e a Tainá, pretinha, baixinha, no perfil que eu gosto. Como eu estava a fim de ficar uma hora e buscava por uma interação completa e satisfatória, resolvi não arriscar em novidade e me dirigi para o quarto com a Ohanna.

Morena muito bem descrita por aqui. Chegando no nosso ninho do amor, ela me cumprimenta com um sorriso enorme no rosto e mostrou me reconhecer. Fiquei animado com isso, de pau duro já e começamos a nos beijar. Ambos partem para a higienização e depois de nos secarmos, começamos a nos beijar de novo e faço um oral nela deixando-a bem molhadinha. Depois ela retribui com um oral sensacional, bem executado e molhado, algumas vezes engasgando e dizendo como o garoto é grande hahaha isso é ótimo pra mim!

Coloco capa no JR e começamos a foda. Ela vem por cima, sentando bem gostoso, depois pego ela D4 e dou a primeira finalizada no PPMM.
Uma pausa pra descansar... batemos um breve papo de amenidades. Depois disso, mais uma lavada no JR, ela vem com um oral delicioso novamente, capa nele de novo e voltamos ao bate estaca. Dessa vez, sou finalizado com ela por cima, gemendo bem gostoso e gozando junto comigo!!

Mais uma pequena pausa para recuperar o folego antes de ir, banho, aquele beijo de despedida e rua!

Valeu muito a pena, dinheiro muito bem investido.
Uma pena que essa casa e a Indy vão inflacionar os valores, isso limita nossa ida, mas não tem o que se fazer né?

Quero voltar o mais breve possível, para conhecer a Tainá! ;)

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 737
Ver TD's

#2484 Mensagem por tróia14 » 21 Jan 2025, 11:03

POSITIVO

Repeteco, ruivinha de beleza natural e seios médios com piercing em ambos, belas coxas e bumbum top, ppk depilada linda e rostinho de princesa, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de qualidade, capa e posições variadas com bastante intensidade e desejo, com ela de quatro e belíssimo visual fim de game.

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2485 Mensagem por Lekko » 21 Jan 2025, 17:14

POSITIVO

TD realizado com Aurora

Novinha, perfil de iniciante, atendimento muito bom.

Branquinha, tatuada e piercing nos mamilos.

Ela beija muito e bem gostoso.

E transa bem, recomendo!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 716
Ver TD's

#2486 Mensagem por scorpion40 » 21 Jan 2025, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando um horário às 16:30 horas... cheguei na

Fênnix no horário marcado... a recepcionista me encaminhou até o quarto 2... esperei alguns minutos e ela entrou, com aquele sorriso lindo

de sempre... prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados,

ela ficou D4 na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar, chupa muito gostoso a safada, chupa olhando nos olhos, punhetando de

leve, lambendo as bolas, passa a língua em volta da cabeça e chupa com força, quase enchi a boquinha de porra... :shock: deitei ela na cama,

beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... ela começou a gemer e se contorcer

toda na minha língua... eu chupava e apertava aqueles seios gostosos... ela gemia baixinho e pedia " AI CARALHO, CHUPA MINHA BUCETA ..."

fiquei chupando aquela bucetinha pequenininha e ela gemendo mais e mais e apertando minha cabeça com as coxas... chupei e lambi muito

aquela bucetinha pequenininha... ficou toda meladinha... peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha...

ela gemia e pedia " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA, CHUPA..." lambi muito aquele grelinho pequenininho... ajoelhei na cama e

dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela chupava e gemia, apertava meu pau com força e chupava com tesão... botei a capa e peguei

ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha ensopada até o fundo... :shock: fiquei metendo devagar e bem fundo, sem

parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia mais " AI, AI CARALHO, ME COME, ME COME..." fiquei metendo fundo naquela

bucetinha meladinha... ela gemia muito e pedia " AI QUE GOSTOSO... NÃO PARA, NÃO PARA...VOU GOZAAAR... " continuei metendo fundo e

aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... " AI, AI ESTOU GOZAAANDO..." deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho,

segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia...

" AI, AI, AI CARALHO, ISSO, METE... ME COME, COME A MINHA BUCETINHA "... 8) fiquei metendo fundo e beijando aquela boquinha gostosinha...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito assim até ela gozar de novo no meu pau... 8) tirei a capa e dei meu pau na boquinha

pra ela chupar de novo... ela segurou meu pau, lambeu as bolas e chupou gostoso... deixou meu pau trincando e todo babado...:shock:

botei outra capa e coloquei ela de bruços, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... :twisted: meti meu pau inteiro de uma vez

naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima... continuei socando sem dó naquela bucetinha

rosada... ela gemia muito e pedia " AI CARALHO, NÃO PARA, ME COME, COME A MINHA BUCETA, VOU GOZAAR DE NOVO..." nem precisava pedir...

soquei muito... adoro pegar ela assim de bruços e fazer ela gozar muito no meu pau... cada vez que ela gozava, apertava meu pau com força

e pedia pra eu continuar " NÃO PARA, NÃO PARA, CARALHO, QUE GOSTOSO, COME MINHA BUCETA , COME..." tirei a capa e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais... chupa com vontade a safada... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e

continuei socando sem dó naquela bucetinha peuqenininha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE..."

quanto mais ela pedia, mais eu socava... soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha rosada

de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo deu o horário... mais beijos, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer

essa baixinha gostosinha gozar gostoso no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#2487 Mensagem por Primodassprimass » 21 Jan 2025, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:AURORA NINFETA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Aurora.

Menina já bem descrita aqui pelos colegas, me surpreendeu positivamente a beleza dela ao vivo. Fiel às fotos, o que nem sempre acontece.

Atendimento muito bom, com beijos envolventes e bastante carícias, oral gostoso e, depois de colocada a borracha, sexo em várias posições sem reclamar e aparentando gostar.

Menina legal na conversa também, o encontro todo sorrindo.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#2488 Mensagem por marcelinhogaudi » 22 Jan 2025, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:AURORA NINFETA

Nota:9
Uma passada na Fenix, resolvi conhecer a Aurora ninfetinha ruivinha. Novinha já muito bem descrita aqui no fórum, realmente muito gatinha de rosto, corpinho todo perfeitinho. No atendimento estilo namoradinha, beija de verdade, oral bom, fomos pra posiçoes e foi top. A gatinha é iniciante no ramo mas leva jeito pro negocio kkk. Papo muito bom também. Recomendo e repeteco com certeza. Pagos R$170 1 h.

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#2489 Mensagem por Whiskeyclub » 22 Jan 2025, 06:05

POSITIVO

Td realizado com a aurora ruivinha de beleza natural e seios pequenos com piercing , belas coxas e bumbum m, ppk depilada linda após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de qualidade, capa e posições variadas com bastante intensidade com ela de quatro ppmm de ladinho

Link:
🔗

FreitasF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2490 Mensagem por FreitasF » 22 Jan 2025, 09:15

POSITIVO