Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1029 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1116
Oral Sem:Sim 2Não 1114
Beija:Sim 12Não 1104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1096 Mensagem por Kratos3945 » 15 Jan 2025, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada hj na Olimpo depois de alguns dias. Dentre as disponíveis resolvo escolher a Índia, sempre muito bem descrita por aqui. Simpática, gosta de conversar.

Massagem muito boa e finalização também.

Primeira vez com ela, apesar de ve-la muitas vezes por la.

Algumas mudanças acontecendo por la.

Milhagem

(4 de 5) Índia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

#1097 Mensagem por japamc » 16 Jan 2025, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 15 HS.
Agendado com a Linda INDIA, que dispensa comentários, mulher linda gostosa, com baita corpo com tudo em cima. toda durinha, fui para a sala me banhei a espera dela, qdo chega me da um oi é você, toda alegre, conversa flui normal, qdo tira a roupa, estava na praia e sua cor me deixou com um tesão enorme, pela gostosa, que mulherão, me deito e começa a massagem, muito bem executada, despois deslizou e se esfregou muito eu olhando no espelho fiquei louco de tesão, se mostra bem no espelho e as posições me deixaram louco, me viro ai começa a sensualizar e se esfrega muito gostoso, com várias simulações de posições, tempo acabando, finaliza com requintes de crueldade, novo banho e rua fui...
Milhagens
ANA
INDIA
JADE
JADE
JADE
Nova Milhagem
dia 15/01/25 - India

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 866
Ver TD's

#1098 Mensagem por Pagé2021 » 17 Jan 2025, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany (Japa)

Já havíamos nos cumprimentado inúmeras vezes lá na Olimpo, então decidi marcar uma massagem com ela, a Stefany.

Como já houve outra massagista com o mesmo nome em 2023 e como sempre a chamam carinhosamente de " Japa " na Olimpo, vou diferenciá-la no título como Stefany (Japa) para que os colegas possam identificar a quem me refiro.

Ao me ver na sala ela comenta: " - Milagre o Pagé vir passar comigo ! " e riu.

Na verdade é que amiudadamente a Stefany só vem às segundas-feiras e no período da manhã, portanto quando estou chegando ela já está praticamente terminando seu turno.

A Stefany tem perto de 1,60m de altura, cabelos pretos, longos e lisos com uma mexa azul como adorno à frente. Pernas bem torneadas de quem não foge de academia como o índio que vos escreve, bumbum generoso e seios muito bonitos, empinadinhos e com aréolas também generosas.

Iniciou a massagem já pelas minhas panturrilhas. Pelos primeiros toques, pressão e velocidade já notei que ela tinha muita experiência, como de fato ao longo de nossa conversa ela confirma, corroborando com minha primeira impressão.

Usa os joelhos para massagear minhas coxas, ora na parte interna, ora na parte externa, com muita destreza e segurança em si.

Antebraços paralelos percorreram minhas costas e também individualmente cuidando das laterais. Movimentos muito bem executados que tive de elogiar verbalizando naquele momento.

Na etapa sensual ela também se mostra bem confiante, se exibindo sem acanhamentos e com muitas provocações.

Gostei bastante e recomendo para quem ainda não a conhece.

Em tempo: o apelido carinhoso de "Japa" é porque ela tem mesmo feições orientais.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1099 Mensagem por Pagé2021 » 17 Jan 2025, 02:13

POSITIVO

Com essa que foi a 1.394ª massagem do Pagé (527 só na Olimpo), fica faltando somente meia dúzia para chegar no montante de 1.400 massagens ao longo dos seis anos nessa jornada, mas isso é assunto para o meio da semana que vem ... rss.

Assim que cheguei na recepção da Olimpo, a Pâmela (dona da Olimpo) sai do balcão e vem me cumprimentar com um vestidinho verde. Viro para a Paloma e pergunto brincando se essa que estava me abraçando poderia me atender ... kkk.

Encaminhado para a sala, logo a Stefany chega vestida com roupas íntimas em vermelho com partes transparentes, tudo inicialmente ocultado por um robe.

Aliás, agora as meninas ficam vestidas com um robe azul ou dourado de cetim brilhante, padrão de hoje em diante da Olimpo.

Como já comentei, a massagem da Stefany tem nível experiente e desta vez até deslizou seus joelhos em minhas costas com maestria, um por vez.

Também demonstrou que conhece mesmo como é uma massagem lingam. Até a posição mais técnica, que não deve faltar na lingam, ela usou.

Essa posição consiste na menina sentar com as pernas cruzadas, como uma índia, e o cliente repousar as suas pernas nas dela na altura de seus joelhos.

Movimentos longitudinais com a palma da mão, "chuveirinho" com as pontas dos dedos, duas mãos com todos os dedos trançados abraçando o Júnior e outras técnicas mais não faltaram.

A Stefany de fato domina bem a massagem. Recomendo.

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1100 Mensagem por Pagé2021 » 17 Jan 2025, 02:16

Retificando: massagem (0 de 5) Uso do desconto da milhagem.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#1101 Mensagem por ze72 » 17 Jan 2025, 20:06

POSITIVO

Nota:10
Atendimento realizado dia 17/01 com a Japa.
Cheguei na Olimpo sem pretensão de fazer massagem, tinha combinado com alguns amigos de tomar algum coisa por lá.
A Pamela me mostrou a equipe que estava atendendo e a Japa estava por lá, mas não tinha mais vaga na agenda.
Depois de algum tempo para a minha surpresa a a Pamela me fala que um cliente havia cancelado aí já deixei agendado.
Ela é uma mulher muito bonita e bem gostosa nos padrões que eu curto.
Atendimento foi show, ela tem uma boa experiência no ramo e manda muito vem.

Milhagens 01/05

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

#1102 Mensagem por japamc » 20 Jan 2025, 13:24

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 17/01/25 POR VOLTA DAS 13 HS
Agendado com Japa, que achei muito interessante na foto, chego já casa, vou encam8nhafo para a sala, saio fo banho e ela chega, achei ela muito bonita uma Japa cavala, difícil de achar, com um bundao e coxão,, vai para o banho, aguardo deitado, começa a massagem, muito bem executada, disse que trabalhou com estética, espalhou óleo no corpo e deslizou e se esfregou muito, se mostra bem no espelho, me viro e começa a brincadeira se esfregou, e sensualizou muito, que delícia, essa Japa, pena que não gem todos os dia, finalização bem realizada tirou até a última gota, fim da brincadeira novo banho e rua
Essa utilizei milhagem anterior fui.
Nova Milhagem
dia 15/01/25 - India

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1103 Mensagem por Awaysback » 20 Jan 2025, 13:32

Alguém sabe se a Olimpo está funcionando, ninguém responde o WhatsApp hoje?

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1104 Mensagem por Awaysback » 20 Jan 2025, 15:59

Vi no status que estão off hoje

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1105 Mensagem por Pagé2021 » 20 Jan 2025, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Semana passada o Pagé encerrou a semana de massagens mais cedo, já que ela se findou na sexta-feira e não no sábado ... rss.

A Pâmela ( a dona da Olimpo ) já vem e me dá aquele abraço que literalmente não me deixa respirar de tão apertado. Pelo menos dessa vez ela não pulou da escada para eu segurar ela no alto ... rss.

Amiúde, após o abraço ela faz um olhar com as pálpebras apertadas, sorri e diz o jargão de toda vez: " - Você tem cara de santo, mas é um índio safado! " e sai gargalhando com essa brincadeira que sempre faz quando me vê. E a Paloma, que ainda estava sentada no balcão, não perde a oportunidade de concordar e também gargalhar junto com ela ... rss.

O dia estava movimentado por lá e agora nem as quatro salas andam dando conta, motivo pelo qual a Olimpo já se prepara para ter a quinta sala em breve.

Obviamente eu não poderia encerrar a semana com alguém que não fosse a Pérola. A massagem muscular dela é um espetáculo, não canso de falar. Não é por menos que é ela que treina as novas massagistas assim que chegam na Olimpo.

Obviamente a sensual acompanha o mesmo nível, portanto para quem não conhece a casa, o Pagé recomenda que a primeira sessão seja com ela.

Para quem conhece a casa e ainda não conhece a Pérola, recomendo fazer ao menos uma sessão com ela.

Eu fiz e depois se seguiram mais 85 (oitenta e cinco) sessões com ela nos quatro meses seguintes ... rss.

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

fue25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1106 Mensagem por fue25 » 21 Jan 2025, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Confrades,

Na quinta passada tive o prazer de conseguir agendar com a Liz, na relaxante ela conseguiu realizar a massagem com maestria me deixando bem relaxado e confortável, na hora que pediu para virar aee foi só alegria com a massagem sensual, curtindo o máximo o momento e aproveitando com deslize daquele espetáculo!!!

Garota com uma excelente massagem relaxante e sensual, muito bonita e simpática , em breve terá repeteco!!!

Milhagen 5/5
- Liz
- Fernanda
- Carla
- Carla
- Liz.

Fue

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1107 Mensagem por Awaysback » 21 Jan 2025, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Hoje fui na Olimpo e conheci a Mel, ela retornou à casa depois de um tempo fora.

Ela é magrinha, baixinha, tem um corpo muito bonito, todo no lugar, seios pequenos, bunda M e pernas proporcionais ao corpo, no início achei um pouco calada mas depois a conversa flui muito bem, gostei muito dela, tanto que fiz 2 horas com ela.

Massagem muito bem executada e nas pressão certa.

Na sensual arrasa, provoca bastante, se mostra bem no espelho e arrasa quando pede para virar e jr pede água.

Milhagem 5/5
Bianca
Rebeca
Bianca
Mel ( 1a. hora)
Mel ( 2a. hora)

Repeteco sem dúvidas

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1108 Mensagem por Kratos3945 » 21 Jan 2025, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Dia de muito calor, passadinha na Olimpo. Várias meninas na casa.
Hoje uma novata começou na casa, Brenda. Tem 20 anos e nunca trabalhou com massagem.

Fui seu primeiro cliente.

Treinou hoje mesmo e ja começou.

Como hj foi seu primeiro atendimento e complicado dar uma avaliação, mas gostei no geral e acho que se continuar tem chances de evoluir cada vez mais.
Nada como vários atendimentos para sempre evoluir.

Milhagem

( 5 de 5) Brenda

Próxima e 50% na milhagem

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1109 Mensagem por Pagé2021 » 23 Jan 2025, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Um pouco de história com algumas curiosidades ...

Era o último trimestre de 2022 e duas experientes massagistas (Pâmela e Melissa) estavam prestes a abrir uma clínica de massagens na Penha.

Ainda de portas fechadas, elas convidaram o Pagé para ser o seu primeiro cliente visando obterem feedbacks antes de abrirem ao público.

Quatro dias depois, a Olimpo oficialmente passou a existir e já contava com massagistas experientes: a própria Melissa, a Nicoly e a Mia.

A Melissa fora a segunda Preferida do Pagé três anos antes e sempre era chamada carinhosamente de Mel por todos.

Logo outras mais se juntaram ao time, dentre elas a Laís (ex Absolut).

No mês seguinte, a Tâmara (ex Piano Black) e uma menina nova.

Era chegada a hora da Mel (Melissa) se dedicar totalmente à gestão do negócio, então para marcar o seu afastamento dos atendimentos, essa menina nova recebeu o seu nome: Mel.

Para diferenciá-la, o Pagé a chamou de " Mel (a nova) ", quando publicou o primeiro post dela, e foi justamente esta Mel que se tornou a primeira Preferida do Pagé na Olimpo ...

Voltando para os dias de hoje ...

A Mel retornou nesta terça-feira para a Olimpo e eu continuo vendo nela semelhanças da Morena Bac (Morena Baccarin) e Gal Gadot em seu rosto, como desde a primeira vez que a vi ... rss.

E ela voltou melhor que antes. Está mais esbelta, mais radiante, até parecendo ter agora um brilho diferente nos olhos.

Acabei não conseguindo fazer uma sessão com ela na terça-feira por conflito de agendas. Ela é do primeiro turno das massagistas da Olimpo, portanto quando chego, já restam poucas horas para ela encerrar.

A Mel já estava com a agenda cheia o resto do dia e o Pagé tinha um treinamento de algumas horas com uma nova massagista, a Brenda. Se conversamos naquele dia por 5 minutos foi muito ... rss.

Nesta quarta-feira não foi diferente. Quando cheguei ... ela já estava com a agenda cheia.

Não é surpresa uma massagista que já foi ou é a Preferida do Pagé sempre ter uma agenda concorrida. Todas elas são realmente diferenciadas e muito especiais.

Só conseguimos conversar um pouco no fim de seu curto horário de almoço lá na área de confraternização.

Ela: " - Preciso recuperar a prática. Estou toda dolorida após só um dia fazendo massagens ! ".

Eu ri e disse: " - Pois é ... coroa de 23 aninhos é fogo! ... ".

Após chutar minha canela embaixo da mesa, a Mel continua: " - Você já vai embora ? Eu precisava de umas dicas e também sua ajuda para me lembrar de alguns movimentos. Acredita que esqueci alguns nesse tempo que fiquei parada ? ".

A minha resposta anterior caberia perfeitamente mais uma vez, mas lembrando do chute, achei melhor só sorrir ... rss.

Eu: " - À essa altura acho que você nem tem mais horário livre ".

Ela: " - Se não tiver eu estendo meu horário só hoje ".

De fato a Mel não tinha mais agenda, então ela teve mesmo que estender seu horário em mais uma hora para podermos nos ver dentro de uma sala.

Eu estava na ducha quando a Mel entrou no banheiro, já totalmente nua e com seus cabelos com um coque ao alto. Aproveitamos para conversar dos acontecimentos ao longo desses meses que não nos vimos.

Enquanto ela se banhava, eu fui lá ver o meu celular que não parava de apitar ... rss.

Me deitei e então ela saiu do banheiro para vir se juntar à mim no colchão. Enquanto ela caminhava em minha direção com aquele leve sorriso no rosto eu tive ainda mais certeza que ela estava realmente diferente, sobretudo no olhar.

Se deitou de lado à minha esquerda, repousou seu rosto em meu ombro assim como uma de suas pernas sobre as minhas, levou sua mão até meu peito e começou a acariciar ele com as pontinhas de seus dedos.

Ficamos ali curtindo um pouco a presença um do outro por alguns minutos calmamente.

Do nada, essa sua mão vai e me abraça apertado ao mesmo tempo que seu rosto se aproxima mais de meu pescoço. A Mel cheira profundamente o Pagé logo abaixo de sua orelha por dois segundos e depois volta para a posição que estava antes, continuando a acariciar meu peito com seus dedos ...

Após conversarmos sobre algumas opiniões e sugestões, ela se deitou de bruços com os braços esticados para o alto para eu demonstrar como ter melhor equilíbrio ao girar os joelhos na região lombar do cliente.

Não pude deixar de notar que seu corpo está mais torneado, mais perfeito e seu bumbum então ...

Depois ela iniciou a massagem normalmente para testar em mim. Após me virar, ela se sentou em minha barriga de costas para mim, se apoiando nos pés e depois nos joelhos para testar a diferença que havíamos conversado há pouco.

Só que ela levou suas duas mãos até o Júnior enquanto testava as duas posições e, obviamente, com a Mel ele não tem como não responder.

Ela girou seu rosto para trás, me olhou e sorriu muito de leve. Manteve seu rosto virado para trás para ver minha reação e começou a movimentar sua mão de forma vigorosa. Cada vez mais e mais ...

Passou a deslizar sutilmente a sua intimidade em meu umbigo para me provocar, abriu levemente seus lábios e mordeu o inferior, olhando para trás o tempo todo.

A champagne estoura e ela nem olha para o Júnior. Não tirava seus olhos de meu rosto pois queria ver minha reação de prazer do começo ao fim ...

A Mel voltou diferente. Mais carinhosa, mais sensual, mais irresistível ...

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1110 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 23 Jan 2025, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Eu estava há algum tempo sem visitar a Olimpo, então aproveitei para rever a Bianca no dia 21/01. Ela está mais gostosa do que no ano passado, um pouquinho mais encorpada mas mantendo o padrão chamado de mignon.

Dessa vez, optei pela massagem dulçor, e foi muito bom fazer bolinagens com ela debaixo do chuveiro. Ela continua fazendo um trabalho excepcional, com muita vontade e muita safadeza.

A massagem também foi ótima, seguindo os padrões da Olimpo. Mas foi quando ela começa a parte sensual que eu fui à loucura! A Bianca sabe arrancar o máximo de tesão de todo mundo que passa com ela.

Para terminar, ela continua simpática como sempre. Passar uns momentos com ela é sempre ótimo!

(1/5)

Link:
🔗

Responder