POSITIVO Nome da Garota:Letícia novata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala galera, vou contar a minha última experiência com a Letícia na Clínica do Patrão, Cheguei lá e na recepção estava Eli meu amor e Vanessa sempre muito simpática as 2, estava atoa e fiquei por lá pra garimpar e ver se conhecia uma diferente, Letícia é linda, com uma boca que dá vontade de morder, seios naturais, uma bunda gostosa, cinturinha uma gracinha...
Tomei meu banho, ela já tinha arrumado a cama, fui beijar ela, ela meio que virou o rosto, já vi que não ia ser como eu gosto, decidi deitar e deixar ela comandar pra ver se ela se soltava, ela me deu um selinho, chupou meus mamilos, foi descendo até o meu pau, o lugar que ela chupou maravilhosamente bem, depois pedi pra fazer um 69, ela disse que não gostava,
já pensei e agora
, deci e chupei ela, dei o meu melhor, mas ela não relaxava, tentei dar uns beijos, mas nada, ela me chupou de novo, coloquei a camisinha, mas na hora brochei, decidi que era melhor deitar relaxar e deixar ela chupar até eu gozar, e foi o que aconteceu, depois deitamos e conversamos, eu perguntei pq ela não beijava, disse que na antiga casa que ela trabalhava, as meninas disseram pra não beijar, pq é íntimo demais, eu disse que eu achava que elas queriam era queimar ela com os clientes, pois eu e os caras que eu conheço gostam muito do beijo, depois disso consegui uns beijinhos técnicos, mas foram bons, como diria meu amigo ATHENA, sexo sem beijo
, é igual a macarrão
sem queijo
... Eu acho que ela é inexperiente, e tem que aprender a se soltar mais, pra seduzir os clientes, mas não descarto uma 2X, acho que depois de mais alguns clientes e um direcionamento da diretoria da clínica do patrão, acho que vai despontar... Vou dar um positivo como um incentivo pra ela melhorar....