Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 146 Positivos: 9631 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10546 Mensagem por Capataz Safado » 18 Jan 2025, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:POLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sextando, ainda a tarde quando vi a Srta POLI presente na casa o coração acelerou e como que por reflexo já agendei para o horário que queria.
Poli é dessas gatas com uma beleza física irretocável, dessas que agradam a todos e todas … haha. A experiência com ela é tão surreal de boa que mesmo sendo maravilhosa a sua entrega, dedicação e astral é o que mais a diferencia.
Transamos intensamente e prazerosamente por todo o tempo e como por um passe da mágica da fada Poli o DESESPERO se foi e gozei fartamente… Oh Glória!

Sabem a diferença do preocupação e do desespero?
Preocupação é quando pela 1a vez não consegue dar a 2ª;
Desespero é quando pela 2ª vez não consegue dar a 1ª!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10547 Mensagem por capatazsp » 18 Jan 2025, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:T A L I T A

Boa noite confrades

Mais uma vez na clínica do Patrão sempre muito bem atendido pelas gerentes após apresentação escolhi a querida Talita.

Sempre uma companhia agradável, morena, com cabelos longos, lisos e pretos, slim com um rabão lindo com marquinha de bikini bem safada.

Conversamos um pouco, banho tomado e começamos o rala e rola. Talita veio por cima, montou e veio esfregando seus peitos na minha cara. Retribui prontamente chupando seus pequenos seios até os biquinhos ficarem durinhos, um tesão!

Depois dessa introdução, desceu pra minha piroca e deu um verdadeiro show. Mamou de todos os jeitos possíveis, babando bastante saboreando minha rola.
Depois coloquei toca e parti pra cima da morena. Engatamos no ppmm namorando loucamente, depois Talita veio por cima, montou gostoso rebolando em cima do meu cacete.
Pra finalizar ficou de 4 na beirada da cama. Em pé fora da cama com aquela visão maravilhosa encaixei meu pau. Soquei gostoso até leitar.

Nota 10

Banho, roupa e rua

190 Lules por 1h de diversão

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

#10548 Mensagem por QB1218 » 19 Jan 2025, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fui na casa Sexta-feira 17/01 e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e assim fui de repeteco na mesma semana isso uma coisa difícil de eu fazer mais essa mina é top demais pra mim acho linda e muito gostosa e super simpática tem 22 anos e seu atendimento pela 2x foi melhor e mais intenso e sendo beijos bem gostoso e oral em ambos top e ela é cheirosa e sexo fomos ela por cima e depois de 4 e assim finalizo é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
🔗

SemLimites
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10549 Mensagem por SemLimites » 19 Jan 2025, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não resisti e agendei novamente com a Pérola. Garota de ouro! Maravilhosa como sempre. Da cor do pecado. É aquela que sabe o que é melhor pra vc!!! Rsrs. Sabe muito, sabe muito bem o que faz. Conhecedora da arte. Sem dúvida, uma das melhores experiências que já tive, quiçá a melhor!!!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1134
Ver TD's

#10550 Mensagem por rafaelnrf » 19 Jan 2025, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD realizado no sábado.

Muito bem recepcionado pela Vanessa.

Nesse feliz dia eu conheci a Carol, dentro do quarto, muito simpática, muito bonito e de belíssimo corpo.

Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos.

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem feito, bem macio e com boa profundidade.

Capa no pênis, eu fiquei por cima dela, na sequência ela subiu pra cavalgar enquanto me regava de beijos! Com desconexão, ela ficou de quatro, mais beijos nas costas e na nuca dela!

Pra finalizar, eu fiquei novamente por cima dela até finalizar.

Tempo para uma rápida conversa e fim de um inesquecível momento!

Tempo: 1 hora, valor : 190,00.

Link:
🔗

Rnt_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10551 Mensagem por Rnt_2008 » 19 Jan 2025, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Sextouuu com uma passadinha na melhor casa de SP

Repeteco com a Mirela uma mulher para homens de bom gosto super simpática no quarto foram muitos beijos pra matar a saudade e após banho
Já começou a putaria kkkkkk recomendo conhecer
Foram duas bem dadas, saco vazio kkkk bora tomar umas com amigos na recepção!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

#10552 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Jan 2025, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia novata

Nota:6
Fala galera, vou contar a minha última experiência com a Letícia na Clínica do Patrão, Cheguei lá e na recepção estava Eli meu amor e Vanessa sempre muito simpática as 2, estava atoa e fiquei por lá pra garimpar e ver se conhecia uma diferente, Letícia é linda, com uma boca que dá vontade de morder, seios naturais, uma bunda gostosa, cinturinha uma gracinha...
Tomei meu banho, ela já tinha arrumado a cama, fui beijar ela, ela meio que virou o rosto, já vi que não ia ser como eu gosto, decidi deitar e deixar ela comandar pra ver se ela se soltava, ela me deu um selinho, chupou meus mamilos, foi descendo até o meu pau, o lugar que ela chupou maravilhosamente bem, depois pedi pra fazer um 69, ela disse que não gostava, 🙈 já pensei e agora🤔, deci e chupei ela, dei o meu melhor, mas ela não relaxava, tentei dar uns beijos, mas nada, ela me chupou de novo, coloquei a camisinha, mas na hora brochei, decidi que era melhor deitar relaxar e deixar ela chupar até eu gozar, e foi o que aconteceu, depois deitamos e conversamos, eu perguntei pq ela não beijava, disse que na antiga casa que ela trabalhava, as meninas disseram pra não beijar, pq é íntimo demais, eu disse que eu achava que elas queriam era queimar ela com os clientes, pois eu e os caras que eu conheço gostam muito do beijo, depois disso consegui uns beijinhos técnicos, mas foram bons, como diria meu amigo ATHENA, sexo sem beijo 👄, é igual a macarrão 🍜 sem queijo 🧀... Eu acho que ela é inexperiente, e tem que aprender a se soltar mais, pra seduzir os clientes, mas não descarto uma 2X, acho que depois de mais alguns clientes e um direcionamento da diretoria da clínica do patrão, acho que vai despontar... Vou dar um positivo como um incentivo pra ela melhorar....

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

#10553 Mensagem por Elopes » 19 Jan 2025, 17:27

POSITIVO

Nota:9
Td 18.01
Carol
Garota super descrita aqui ...morena com tudo original muito gostosa...com um ótimo oral...fica meladinha...depois de chupar gostoso pediu para por a capa e fizemos ppmm.depois sentou de frente de costas fixou D4...e a ppk sempre molhada...repeti é repetirei mais algumas vezes...garota top...eata sempre com agenda cheia e tem motivos para isso.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#10554 Mensagem por poweranger » 20 Jan 2025, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Nota:8
Repeteco com a Carol, agendei, bem recebido pela Vanessinha. Espero um pouco e ela chega e vamos para o quarto, linda de rosto e de corpo. Tomei uma ducha e espero ela na cama ela toma uma ducha e chega, começamos a nos beijar, ai ela desce e faz um oral maravilhoso, ai eu troco e chupo ela até gozar na minha boca, ai peco capa, e depois de algumas posições finalizo, ai desço de novo e chupo ela até gozar de novo na minha boca. Ai ela faz uma massagem maravilhosa. Deu o tempo e vazei. Recomendo.

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#10555 Mensagem por TetaBala » 20 Jan 2025, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:8
Td realizado na última segunda feira, dia 13. Chego na casa sem muita expectativa por ser segunda, mas as fotos da Duda me chamaram a atenção. Ela é bem baixinha, cabelos castanho escuros, pele bronzeada com algumas tatuagens. Rabeta de respeito, fomos para o quarto. Banho de ambos, esperei ela na cama, beijos discretos e já partiu para mamar o menino, sem muita empolgação, já puxou o látex e começou a cavalgar de costas, fez várias posições assim, me deixando bem exausto, pediu de 4 na beira da cama, mas pela nossa diferença de estatura não estava muito gostoso para mim, isso foi deixando o TD complicado. Comecei a sentir alguns odores não muito legais, mas insisti. Eu sempre gosto de explorar as xaninhas com a boca, dar um trato antes, mas não me empolguei. Mudamos mais algumas vezes de posição, mas o tesao não vinha e a brochada foi se pronunciando. Ela ainda tentou punhetar para reanimar o menino, mas já não tinha mais desejo de minha parte e tbem estava exausto, bombei bastante e com força na ppk pequenina da Duda, uma joia, mas não deu muito certo.
Nota abaixo de 10 talvez pela minha performance, mas tbem por não ter sido aquele TD COMPLETO, gostoso.

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10556 Mensagem por bobsponja2 » 20 Jan 2025, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
nas redondezas e resolvi dar uma passada na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela com a Adriana, bom desempenho sem regular as posições, visual nota 10, se soltou mais na transa depois de algum tempo, acho que vale o repeteco se estiver disponível..

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#10557 Mensagem por Yoda » 20 Jan 2025, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

TD com a Larissa.
Morena de pele branca, cabelos ondulados, corpo natural bonito.

Beijou, chupou sem, ppmm e terminei com ela de 4.

Bom desempenho.

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#10558 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 20 Jan 2025, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

ESTOU NA UNIQUE E FINALMENTE AGENDEI E PUDE ESTAR COM A POLLY, UMA MULHER EXTREMAMENTE GOSTOSAAAA, CORPAÇO, UMA PELE MARAVILHOSA, FORAM DUAS GOZADAS SENSACIONAIS, COM DIREITO A UMA MASSAGEM, POLLY É UMA DAQUELAS QUE COM CERTEZA IREI REPETIR!!!

Link:
🔗

rafaduke10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10559 Mensagem por rafaduke10 » 20 Jan 2025, 18:38

POSITIVO

Mais um dia na melhor casa de SP.

Muito bem recebido pela otima recepção Sthe e Eli no comando.
Aguardando um pouco na recepção e mais uma vez com a Carol.

Atendimento sempre muito bom, sabe conduzir tudo da melhor forma.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10560 Mensagem por capatazsp » 20 Jan 2025, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:T A L I T A

Boa noite confrades!

TD realizado na Clínica Patrão na sexta feira 10/01 com a terapeuta Talita.

Mais uma vez na casa após saída do trabalho nada mais justo ainda mais para uma sexta feira que relaxar na companhia de uma gostosa.

Várias garotas no plantel, eis que surgiu Talita numa camisa branca comprida onde podia-se ver um pedaço de sua maravilhosa bunda. Com um convite como esse foi difícil não fazer um repeteco com essa morena deliciosa.

Talita é uma garota morena com cabelos longos, lisos e pretos, peitos P, cinturinha M e rabao G, uma combinação muito boa rsrs. No quarto a simpatia de sempre, após banho, já na cama, Talita veio por cima toda beijoqueira de forma que rapidamente minha piroca já estava dura e latejando. Fizemos um 69, chupei sua bucetinha enquanto Talita retribuía me devorando rsrs

Colocada toca partimos para o fight iniciando com um ppmm gostoso, com muita entrega e beijos. O tesão transbordava naquele quarto…já quase gozando pedi pra ficar de 4 pra finalizar.

Rabao empinado, visão do paraíso, encaixei o cacete e tome rola. Nada parecia mais relevante naquele momento que bombar, bombar e bombar. Gozada farta, cai do lado da garota rindo, pqp que foda!

Nota 10

Banho, roupa e rua

190 Lules para foristas por 1 h de diversão

Link:
🔗

Responder