Anninha Reis
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (65) 99293-5487

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João Silvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anninha Reis

#1 Mensagem por João Silvaa » 20 Jan 2025, 18:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Fala confrades,

Ja vi essa menina algumas vezes em Curitiba, nunca vi TD e com DDD 065 sempre fiquei meio desconfiado...

Mas desse vez estava com espírito aventureiro e resolvi desbravar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/anninha-reis/

https://fatalmodel.com/acompanhante/204 ... ninha-reis

Quando ela abriu a porta, tive uma agravel surpresa, as fotos estavam boas de mais pra ser verdade e eu espera q era mto photoshop, mas ela é real!

Muito parecida com as fotos, toda durinha, bunda, barriguinha, peitos com silicone, bonita de rosto, me recebeu de lingerie.

"Me dei bem, pensei!" Mas a parte boa acabou por aí, ela pediu o valor adiantado e ficou praticamente muda o atendimento inteiro.

Ela beijou mas aquele beijo mecanico sem empolgação, chupou sem toca, ate que gostosinho, mas tb sem empolgação. Deixou chupar ela um pouco mas n teve mta reação, deixou bem claro que nao fazia anal e nao deixa nem chegar perto do brioco, tentei uma linguada ali e fui prontamente repreendindo. Tentei beijar o pescoço, ela se contorceu e disse que tava sensível.

Ela encapotou, pois lubrificante e veio por cima, a cama mole pra caramba, a gente afundado no colchão tudo torto e fazendo barulho de mola...

Peguei de 4 e bombei me esforçando um pouco pra gozar.

Terminamos, ela continua em silencio e pega o celular, as vezes q tentei puxar assunto ela responde seco só o que vc perguntou e nao da continuidade...

Ela pediu 200 meia hora e 400 uma hora. Peguei meia hora pensando em estender se fosse bom.

Só nao vou dar negativo pq ela cumpriu todos os combinados, beijou, chupou sem e ela realmente é muito muito gostosa, e como acabei pagando 200 só não foi tão forte o prejuízo, se eu tivesse pago 400 com esse nível de atendimento eu teria ficado putasso...

Se vc quiser curtir aquele corpo maravilhoso, vá em frente, ela é tudo aquilo mesmo das fotos, estilo panicat de TV, mas vá ciente que no atendimento é quase uma boneca inflável..

Peitos: 8 (siliconada, bem grande e duro os peito, um pouco exagerado pra mim, mas é de gosto)
Bunda: 9 (perfeita, redondinha, durinha)
Pernas: 9 (perfeitas, sem estrias, durinha)
Barriga: 9 (perfeita, chapada, nem uma gordurinha, parece natural, sem marcas de lipo)
Rosto: 7
Atendimento: 2 (chupou sem, beijou, mas empolgação zero, nível boneca inflável)

Apto: ok, limpinho, mas a cama é uma merda. Prédio no mal. deodoro no centro, perto da galeria Suíça, pede documento e tira foto na portaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Anninha Reis (65) 99293-5487

#2 Mensagem por PICA-PICA » 20 Jan 2025, 19:51

Quase fui , mas o papo dela me fez fugir .. quando perguntei se rolava leitinho na boquinha falou que isso era coisa de gente porca imunda ..cai fora na hora ! 400 salvo com meu instituto putanheiro .. o sexo dela pela relato do nobre amigo não vale nem fudendo ..

Enfim , fujam !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder