Fala confrades,
Ja vi essa menina algumas vezes em Curitiba, nunca vi TD e com DDD 065 sempre fiquei meio desconfiado...
Mas desse vez estava com espírito aventureiro e resolvi desbravar.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/anninha-reis/
https://fatalmodel.com/acompanhante/204 ... ninha-reis
Quando ela abriu a porta, tive uma agravel surpresa, as fotos estavam boas de mais pra ser verdade e eu espera q era mto photoshop, mas ela é real!
Muito parecida com as fotos, toda durinha, bunda, barriguinha, peitos com silicone, bonita de rosto, me recebeu de lingerie.
"Me dei bem, pensei!" Mas a parte boa acabou por aí, ela pediu o valor adiantado e ficou praticamente muda o atendimento inteiro.
Ela beijou mas aquele beijo mecanico sem empolgação, chupou sem toca, ate que gostosinho, mas tb sem empolgação. Deixou chupar ela um pouco mas n teve mta reação, deixou bem claro que nao fazia anal e nao deixa nem chegar perto do brioco, tentei uma linguada ali e fui prontamente repreendindo. Tentei beijar o pescoço, ela se contorceu e disse que tava sensível.
Ela encapotou, pois lubrificante e veio por cima, a cama mole pra caramba, a gente afundado no colchão tudo torto e fazendo barulho de mola...
Peguei de 4 e bombei me esforçando um pouco pra gozar.
Terminamos, ela continua em silencio e pega o celular, as vezes q tentei puxar assunto ela responde seco só o que vc perguntou e nao da continuidade...
Ela pediu 200 meia hora e 400 uma hora. Peguei meia hora pensando em estender se fosse bom.
Só nao vou dar negativo pq ela cumpriu todos os combinados, beijou, chupou sem e ela realmente é muito muito gostosa, e como acabei pagando 200 só não foi tão forte o prejuízo, se eu tivesse pago 400 com esse nível de atendimento eu teria ficado putasso...
Se vc quiser curtir aquele corpo maravilhoso, vá em frente, ela é tudo aquilo mesmo das fotos, estilo panicat de TV, mas vá ciente que no atendimento é quase uma boneca inflável..
Peitos: 8 (siliconada, bem grande e duro os peito, um pouco exagerado pra mim, mas é de gosto)
Bunda: 9 (perfeita, redondinha, durinha)
Pernas: 9 (perfeitas, sem estrias, durinha)
Barriga: 9 (perfeita, chapada, nem uma gordurinha, parece natural, sem marcas de lipo)
Rosto: 7
Atendimento: 2 (chupou sem, beijou, mas empolgação zero, nível boneca inflável)
Apto: ok, limpinho, mas a cama é uma merda. Prédio no mal. deodoro no centro, perto da galeria Suíça, pede documento e tira foto na portaria.