Perguntas de cabaço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 323
Oral Sem:Sim 1Não 322
Beija:Sim 1Não 322
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#421 Mensagem por Thumbprint » 09 Jan 2025, 09:27

tambem concordo que motel é o melhor lugar, mas ainda assim nao compensa pra mim.

O primeiro grande revés é que alem de termos que pagar o motel, as putas cobram mais caro pra sair pra motel (exemplo: se o programa com elas é 500 no local delas, saindo pra motel fica 600).
A maioria cobra uns 100 a mais pra atender em motel, outras 200 e ja vi uma loca que cobrava 700 no local dela, mas em motel era 1 mil.

Uma dessas putas de luxo de flat onde a gente tem que se identificar e tirar foto pra subir pro quarto delas me explicou um dia que a segurança delas em um motel cai drasticamente. O cliente fica livre pra fazer qualquer coisa com elas em motel justamente porque é lugar neutro.

E ainda temos que pagar o uber delas (ida e volta). Ou seja, o custo de arrastar uma puta de luxo pra um motel sai uns 300 reais a mais.

E pior, na maioria das vezes temos que mandar um sinal ou pelo menos o dinheiro do uber via pix, afinal eu ainda nao vi uma puta que foi pra um motel tirando do proprio bolso sem alguma garantia. Todas exigiram alguma coisa antes. E sabemos que é sempre bom evitar pagar programa por pix, ai tu tem que mandar sinal via pix, nao adianta nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#422 Mensagem por jotacba123 » 09 Jan 2025, 09:40

Thumbprint escreveu:
09 Jan 2025, 09:27
tambem concordo que motel é o melhor lugar, mas ainda assim nao compensa pra mim.

O primeiro grande revés é que alem de termos que pagar o motel, as putas cobram mais caro pra sair pra motel (exemplo: se o programa com elas é 500 no local delas, saindo pra motel fica 600).
A maioria cobra uns 100 a mais pra atender em motel, outras 200 e ja vi uma loca que cobrava 700 no local dela, mas em motel era 1 mil.

Uma dessas putas de luxo de flat onde a gente tem que se identificar e tirar foto pra subir pro quarto delas me explicou um dia que a segurança delas em um motel cai drasticamente. O cliente fica livre pra fazer qualquer coisa com elas em motel justamente porque é lugar neutro.

E ainda temos que pagar o uber delas (ida e volta). Ou seja, o custo de arrastar uma puta de luxo pra um motel sai uns 300 reais a mais.

E pior, na maioria das vezes temos que mandar um sinal ou pelo menos o dinheiro do uber via pix, afinal eu ainda nao vi uma puta que foi pra um motel tirando do proprio bolso sem alguma garantia. Todas exigiram alguma coisa antes. E sabemos que é sempre bom evitar pagar programa por pix, ai tu tem que mandar sinal via pix, nao adianta nada.
A questão do motel para mim, é para as que não tem local, pq ai não cobram mais caro pq já é o padrão delas, em geral essas costumam aceitar que o cliente busque ela, o que eu prefiro pq ai no carro já começa um bate papo e já chega no motel direto para o sexo, ou aceitam que chame uber ou algumas até tem locomoção e vão ao destino sem cobrar antes, pelo menos na minha cidade é assim, nunca chamei uma que tinha local para ir no motel justamente pelo valor a mais que cobram, então não sei como funciona nesses casos.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#423 Mensagem por acsmax » 09 Jan 2025, 11:13

jotacba123 escreveu:
09 Jan 2025, 09:40
Thumbprint escreveu:
09 Jan 2025, 09:27

A questão do motel para mim, é para as que não tem local, pq ai não cobram mais caro pq já é o padrão delas, em geral essas costumam aceitar que o cliente busque ela, o que eu prefiro pq ai no carro já começa um bate papo e já chega no motel direto para o sexo, ou aceitam que chame uber ou algumas até tem locomoção e vão ao destino sem cobrar antes, pelo menos na minha cidade é assim, nunca chamei uma que tinha local para ir no motel justamente pelo valor a mais que cobram, então não sei como funciona nesses casos.
Por essas e outras que já disse em outro tópico que Pix, pra putaria, só piorou.
É sinal e pedido de pagamento adiantado que não acaba mais. Com receio de tomar bolo do cliente, hoje, muito cliente toma calote ou, no mínimo, mima parte das prestadoras desta forma.
Em contato costumo pedir bastante detalhes do que procuro e quero, justamente para ajudar a evitar desconfiança em demasia quando marco com alguém que não conheço (além, de claro, já me informar dos detalhes do que quero e ver como a garota é na questão do diálogo).

Quanto ao local ou sem.
Obviamente quando foco em local neutro, tenho preferência por GPs que já não tenham local.
Se tiver local, vai sair mais caro o programa, pois ela vai justificar que o preço é X no local dela e que você é quem está fazendo ela sair de lá pra te atender, ficando sob sua responsabilidade o Uber e claro, fica sob sua responsabilidade pagar o motel. Então, para local neutro, o ideal é GP que já atende sem local.

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#424 Mensagem por takadan » 09 Jan 2025, 11:17

Ir para motel o primeiro encontro, só com muita reputação aqui no GPGuia. Medo de levar cano ou o programa ser uma bosta.
Quando vou em um prive e o programa é ruim, já fico bravo. Imagina pagar a gp e o motel?

Já fiz a cagada de trazer uma gp fixa em casa. Era bem conhecida minha, saía a anos com ela.
Depois fiquei semanas com a neura da esposa encontrar um cabelo ou outra coisa que me incriminasse. Depois nunca mais.
Achei melhor pegar pernoite em motel legal do que ficar com esse "risco" só pelo conforto.

Quanto ao pix, como moro em Curitiba, aqui ainda há uma boa variedade de anúncios.
Então quando a referida pede pix adiantado, eu já desisto.
Mas entendo que no interior a variedade diminui e os confrades acabam sendo reféns de algumas que pedem o adiantamento.

Outra que pagar com pix deixa seus dados com a referida.
Depois fica fácil dela te procurar em rede social/profissional.
Eu sempre pago em dinheiro para evitar esse tipo de vazamento de dados.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#425 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 09 Jan 2025, 14:44

Acho interessante "puta de luxo" que não tem carro para ir no motel... supondo que elas ganham o que a gente imagina...

Suponho que a maioria (das que tem local) usa o Uber como uma garantia de que não vai levar cano. Se o cliente já adiantou o Uber, é pq realmente está no motel e vai pagar o devido cachê...

Sobre a segurança delas no motel, não vejo tanto problema, desde que elas estejam indo de Uber ou carro próprio. No motel, qualquer problema basta um "micro" escândalo na suíte e a recepção do mesmo já entra em contato e toma as devidas providências. Lógico que ir para qualquer local no veículo de um cliente que vc não conhece, o risco existe e é enorme...

No mais, sobre os custos do motel, concordo plenamente com vcs. É mais caro. E dependendo da GP, muito mais caro. Ônus e bônus, fazer o quê. Para me sentir mais seguro, gasto mais, faz parte...

Link:
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#426 Mensagem por Zaterus » 20 Jan 2025, 13:38

Pq é que GP é tão vidrada em saber se a gente é casado? Eu sou casado e sempre que digo que não sou, vou até sem aliança pro TD. E elas ficam perguntando pq não sou, se namoro, algumas até ficam dizendo que é mentira minha (e é mesmo, e daí?).

Se falar que é casado, vão querer saber há quanto tempo, vão perguntar da sua esposa, se tem filhos. Porra, que neura é essa com o estado civil do cliente? Não é uma pergunta de uma conversa casual, elas insistem pra saber detalhes.

Eu que não fico expondo da minha vida pessoal, vou saber se ela não é uma maluca que vai querer me chantagear depois?

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#427 Mensagem por Klaus Kinski » 20 Jan 2025, 14:55

Cara, vc mesmo já sabe a resposta e respondeu a pergunta:

"vou saber se ela não é uma maluca que vai querer me chantagear depois?"

Elas perguntam isso pq, vai que vc se fidelize ou se apegue, ela vai ter uma puta carta na manga pra te infernizar dps, pra bem e pra mal, pq pode ocorrer até mesmo de que ela seja a apegada e q faça questão de jogar isso na tua cara p te manter por perto

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#428 Mensagem por jotacba123 » 20 Jan 2025, 15:00

Zaterus escreveu:
20 Jan 2025, 13:38
Pq é que GP é tão vidrada em saber se a gente é casado? Eu sou casado e sempre que digo que não sou, vou até sem aliança pro TD. E elas ficam perguntando pq não sou, se namoro, algumas até ficam dizendo que é mentira minha (e é mesmo, e daí?).

Se falar que é casado, vão querer saber há quanto tempo, vão perguntar da sua esposa, se tem filhos. Porra, que neura é essa com o estado civil do cliente? Não é uma pergunta de uma conversa casual, elas insistem pra saber detalhes.

Eu que não fico expondo da minha vida pessoal, vou saber se ela não é uma maluca que vai querer me chantagear depois?
Sou solteiro e acho que elas perguntam pq depois ela sabem se pode ou não mandar mensagem, ou pode ser só para fazer chantagem depois kkk, o que acho mais esquisito é quando a GP quer fazer o atendimento na minha casa, sendo que só leva poucas que confio e acho esquisito isso partir da GP. gosto de GP sem local mas sempre vou em motel.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#429 Mensagem por henrique80 » 20 Jan 2025, 16:54

jotacba123 escreveu:
20 Jan 2025, 15:00
Zaterus escreveu:
20 Jan 2025, 13:38

Sou solteiro e acho que elas perguntam pq depois ela sabem se pode ou não mandar mensagem, ou pode ser só para fazer chantagem depois kkk, o que acho mais esquisito é quando a GP quer fazer o atendimento na minha casa, sendo que só leva poucas que confio e acho esquisito isso partir da GP. gosto de GP sem local mas sempre vou em motel.
Essa situação de insistir mesmo, nunca passei.

Tem de tudo no mundo, óbvio que precisa tomar cuidado pra não rolar chantagem depois.

Mas já teve uma GP que falou pra mim que pergunta isso pra saber se poder usar algum creme com cheiro mais forte, vir mais perfumada e mais maquiada num repeteco.

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#430 Mensagem por johnsextor » 20 Jan 2025, 18:29

Essa pergunta é normal. Elas perguntam pra todos e não saem chantageando todos por aí do contrário ninguém mais contrataria gp. O principal motivo é porque uma vez que a esposa descobre ela vai atrás da gp cobrar. Pode perguntar porque todas têm uma história assim.

Link:
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#431 Mensagem por Zaterus » 20 Jan 2025, 19:03

Eu acharia de boa se fosse só elas perguntarem casualmente e pronto, sabe? Mas eu respondo e mesmo assim elas insistem nesse papinho. Já ouvi de uma até que eu "tenho cara que tenho mulher".

Outra já perguntou, eu falei que não sou casado, 10 min depois ela veio com "ah, então vc é casado há 2 anos já né?". Eu respondi novamente que não sou casado e ela "poxa, tava testando se vc se entregava".

Já com uma que eu falei que era sim casado, ela queria saber tudo, como era minha relação com a esposa, se temos filhos, se ela tava trabalhando naquele momento.

Enfim, é como eu falei, não é uma simples pergunta, elas querem detalhes.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#432 Mensagem por D K » 20 Jan 2025, 19:35

+ de 25 anos saindo com putas, fui casado por 16 anos, já devo ter saído com mais de 2000 vagabas, não lembro de ser indagado sobre ser casado ou solteiro a não ser no contexto do desenvolvimento da conversa

que lugares vcs andam frequentando ?

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#433 Mensagem por henrique80 » 20 Jan 2025, 20:21

D K escreveu:
20 Jan 2025, 19:35
+ de 25 anos saindo com putas, fui casado por 16 anos, já devo ter saído com mais de 2000 vagabas, não lembro de ser indagado sobre ser casado ou solteiro a não ser no contexto do desenvolvimento da conversa

que lugares vcs andam frequentando ?

:lol: :lol: :lol:
Comigo, quando rola a pergunta, é nesse contexto tb. Naquele intervalinho entre rounds durante a conversa.

E todas com quem rolou o assunto confirmam que a grande maioria é casada mesmo. Tipo uns 90%. (número tirado da bunda mesmo).

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#434 Mensagem por Klaus Kinski » 20 Jan 2025, 21:00

n entendi... o colega q perguntou n disse em q momento da conversa elas pergunta, mas simplesmente se elas perguntam... e pra mim várias perguntam sim, e, realmente, é nesse intervalo entrefodas, mas perguntam

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#435 Mensagem por D K » 20 Jan 2025, 22:50

O cara afirmou que elas perguntam e insistem ( provavelmente, pq ele tira a aliança e fica com a marca no dedo) por isso as putas não acreditam quando ele fala que não é casado

:lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”