Privê Aroma do Amor
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 226 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 224Não 27
Beija:Sim 207Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Rebeca

#241 Mensagem por Picurrilho » 28 Nov 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dae!

Estava com o saco quase explodindo depois de um sonho que tive com a Paola Oliveira, dei uma olhada no status do Aroma do amor, vi as perva que estavam disponível e me larguei pra cama das puta.

Chamei no zap e avisei que estava indo. Bato na porta a Malu quem me recebe diz: “Oi seu lindo!”. Perguntou se havia escolhido alguma menina, respondi que não, que iria ver na hora.

A primeira que aparece é Rebeca, uma novata de 1.65mt, 60kg, cabelo curto, peitos pequeno e bundão. Escolhi ela, pois gosto destas novatas.

Vamos para o primeiro quarto, mal fecha aporta e a putinha vem me abraçando e dando bicotas. Vou para o banho e volto rapidinho. Enquanto termino de me secar ela vem se insinuando pra mim, deita na cama ao meu lado, tira a roupa e vem se chegando, papinho e já me beija, primeiro com bitocas e logo parte para beijões de língua.

A chapa esquenta num piscar de olhos, pegação de responsa, ela se encaixa em mim de ladinho e a mão percorre todo seu corpo, pego ela prelo cabelo, nuca e ouço ela gemendo baixinho e de olhos fechados.

Sobe em cima de mim como quem vai cavalgar, me dá os peitinhos para serem lambidos e apalpados. Vai descendo beijando meu corpo e chega até o pau, lambe todo ele, coloca minhas bolas na boca, aquela chupada macia de civil, chupada bem gostosinha.

Capa na rola e senta para cavalgar, senta bem devagar e começa o movimento, cavalga numa velocidade boa, roça bem a buceta em mim, me beija o pescoço, peito, boca. Cavalga mais um pouco e se olha no espelho e sinto a buceta se contraindo freneticamente e me abraça forte.

Pego ela de ladinho de costas, ela abre a bunda e meto o pau na buceta encharcada, vou socando e segurando o peito dela, ela gemendo baixinho, ela pega minha mão e começa a beijar, aviso que vou gozar e ela bem cadelinha manda encher buceta dela de porra, mais umas metidas e jorro tudo dentro dela.

Ficamos abraçadinhos por um momento, ela tira o preservativo e fica abraçadinha em mim, bem estilo namoradinha safada.

Rebeca é uma boa companhia. Quero repetir essa vagaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Maria

#242 Mensagem por Picurrilho » 02 Dez 2024, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Nota:7
Salve

Naquele dia que sai com Rebeca, na saída do banho, vi Maria e dei um “Oi” pra ela. Fiquei pensando em sair com ela outro dia.

Depois de dois dias, faço contato com a casa e alugo Maria por meia hora.
Chego no mukifu, as meninas se apresentam e chamo Maria para ir para o quarto.

Dentro do quarto, uns beijinhos, banho vapt-vupt e volto pra saborear a vagaba. Deitamos na cama e ela vem bem namoradinha dando beijinhos, tira a roupa e o par de tetas dão o ar da graça, vem por cima me beijando, vai descendo e abocanha o pau, dá a atenção que ele merece com lambidas, chupada nas bolas, garganta profunda...

Bixo encapado e bora fudê! Cavalga com vontade numa velocidade boa, aperto, lambo e sugo aqueles peitões, quando me preparo para fazer ppmm ela pede um tempo para ir ao banheiro pois queria fazer xixi. Prezados, nesta hora fiquei puto com a situação, pau meia bomba, que situação chata!

Ela volta, nota o pau daquele jeito, tira a camisinha e reanima ele dando mais uma chupada e ele volta a ficar duro, mas não como estava antes.

Capa na rola, cavalga mais um tempo, pego ele de quatro virada para o espelho, ai o pau pegou, metia nela com vontade, ia socando e ela fazendo a cama de gato, gemia que era uma delicia. Pego ela de ladinho, acomodo meu pau na buceta dela e soco mais um pouco, quanto mais empurrava a vara nela mais ela apertava minha mão, avisei que iria encher a buceta dela de porra e dito e feito, gozei no fundo da buceta desta ordinária, cada jato de porra e colocava lá fundo da bucetinha dela e ela empurrava a bunda contra mim, acho que foram uns 3 jatos assim...

Ela deitou junto a mim um pouquinho, tirou o preservativo e meu tempo tinha estourado.

Banho, pago a dama e saio de lá com o saco vazio

Link:
🔗

Lukerider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#243 Mensagem por Lukerider » 06 Dez 2024, 16:47

Depois de um tempo na monogamia, volto a dar o ar da graça na pista, e nada como desbravar as pervas nessa nova fase. Bora atualizar os tds:

Procurei por este recinto acolhedor que é o Aroma, lugar q sempre me dei bem e tem um ótimo atendimento, vi que mudaram de local (pra bem melhor) na irmãos Vieira, do lado de um prive tb conhecido. olhando o booking e já no local ( bem maior, quartos de verdade, geladinho e silencioso) me chamou a atenção a Alice, tava na fissura de curtir uma novinha mignon. Magrinha, deve ter no max 1.60, seios pequenos, branquinha, cabelos longos e lisos estilo californiana, olhos claros e algumas pequenas tatoos. Pernas torneadas de academia, bunda média e bem durinha. Pedi um banho, fui prontamente atendido e me acompanhando da porta até o quarto. Gentil, Sorri, fala pouco, mas é bem solicita. Estava de lingerie branca e completa, bem Lolita. Comecei a despi-la, e passear no corpo dela, que pele gostosa, não tem nenhuma marca, macia e cheirosa. Vi que não beija, com as esquivadas perguntei se recebia oral, ela prontamente deitou e abriu as pernas… que visão meus confrades! Ppk peqena, rosinha, um grelo pequenininho, me acabei de chupar, um pêssego. Como o tempo era curto, pedi pra ela mamar. Oral ok, protocolar pressão média, não chupou as bolas. Mamou um min e perguntou se queria mais. (?) Botei ela encima na posição 69 pra curtir mais um pouco aquela xota de mel enqto meu pau firmava de vez, peguei a camisinha eu mesmo botei e fomos por PPMM, buceta bem apertadinha na entrada, fui progredindo nas estocadas ate q ela finalmente começa a gemer beeem gostoso como no oral, soquei fundo e ela gemia mais e se contorcia, ai ficou demais! Botei ela de quatro pra finalizar naquela bunda, que delícia! Marquinha natural, pedi pra rebolar e quicar, até q ela meio q enfiou a cabeça no travesseiro e ficou bem empinada, segurei na cinturinha e soquei com toda força ate leitar bem no fundo da perva! Bambeando com a leitada, ela tira a bunda rebolando devagarzinho como se extraisse cada gota, caio desfalecido por uns 2 min, e tomo outro banho. pago os honorarios, papo protocolar e mínimo, me acompanha ate a porta. td ok.
conclusao: achei ela bem bonita, nao tem traquejo de puta ainda,falta safadeza. deve ser iniciante. ela é bem passiva, voce trabalha e comanda, mas fez o basico, só nao beija (q pra mim perde ponto) mas no resto e uma delicia de novinha pra brincar.
Atendimento :

repeteco? talvez daqui um bom tempo se ela continuar e evoluir na safadeza

Link:
🔗

Lukerider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#244 Mensagem por Lukerider » 06 Dez 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Faltou o cabeçalho sobre o Td acima, segue novamente:

Depois de um tempo na monogamia, volto a dar o ar da graça na pista, e nada como desbravar as pervas nessa nova fase. Bora atualizar os tds:

Procurei por este recinto acolhedor que é o Aroma, lugar q sempre me dei bem e tem um ótimo atendimento, vi que mudaram de local (pra bem melhor) na irmãos Vieira, do lado de um prive tb conhecido. olhando o booking e já no local ( bem maior, quartos de verdade, geladinho e silencioso) me chamou a atenção a Alice, tava na fissura de curtir uma novinha mignon. Magrinha, deve ter no max 1.60, seios pequenos, branquinha, cabelos longos e lisos estilo californiana, olhos claros e algumas pequenas tatoos. Pernas torneadas de academia, bunda média e bem durinha. Pedi um banho, fui prontamente atendido e me acompanhando da porta até o quarto. Gentil, Sorri, fala pouco, mas é bem solicita. Estava de lingerie branca e completa, bem Lolita. Comecei a despi-la, e passear no corpo dela, que pele gostosa, não tem nenhuma marca, macia e cheirosa. Vi que não beija, com as esquivadas perguntei se recebia oral, ela prontamente deitou e abriu as pernas… que visão meus confrades! Ppk peqena, rosinha, um grelo pequenininho, me acabei de chupar, um pêssego. Como o tempo era curto, pedi pra ela mamar. Oral ok, protocolar pressão média, não chupou as bolas. Mamou um min e perguntou se queria mais. (?) Botei ela encima na posição 69 pra curtir mais um pouco aquela xota de mel enqto meu pau firmava de vez, peguei a camisinha eu mesmo botei e fomos por PPMM, buceta bem apertadinha na entrada, fui progredindo nas estocadas ate q ela finalmente começa a gemer beeem gostoso como no oral, soquei fundo e ela gemia mais e se contorcia, ai ficou demais! Botei ela de quatro pra finalizar naquela bunda, que delícia! Marquinha natural, pedi pra rebolar e quicar, até q ela meio q enfiou a cabeça no travesseiro e ficou bem empinada, segurei na cinturinha e soquei com toda força ate leitar bem no fundo da perva! Bambeando com a leitada, ela tira a bunda rebolando devagarzinho como se extraisse cada gota, caio desfalecido por uns 2 min, e tomo outro banho. pago os honorarios, papo protocolar e mínimo, me acompanha ate a porta. td ok.
conclusao: achei ela bem bonita, nao tem traquejo de puta ainda,falta safadeza. deve ser iniciante. ela é bem passiva, voce trabalha e comanda, mas fez o basico, só nao beija (q pra mim perde ponto) mas no resto e uma delicia de novinha pra brincar.
Atendimento : bom, padrão

repeteco? talvez daqui um bom tempo se ela continuar e evoluir na safadeza

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Alice

#245 Mensagem por Mutley/SC » 26 Dez 2024, 23:16

POSITIVO

Nota:10
Seus Cu di Bucica!!

Tô sendo obrigado a publicar esses TDs, porque to fudendo pra caralho, em que pese a idade avançada – acima de 65 anos –, e as leitadas estão sendo em abundância.

Dessa vez a vadia da hora foi a tesuda da Alice .

A ordinária estava afastada da vagabundagem por motivos particulares, mas quando soube do seu retorno, minha rola já melou a CUéca toda, pois as leitadas nessa puta sempre foram coisa de cinema.

Entrei em contato com o muquifo, reservei a perva e bora vadiá cum ela.

Chegando ao local já notei que a vagabunda tá gata e delícia pra caralho, onde já previ que a esporrada seria de esvaziar as bolas.

Na hora ela já notou mudança no meu chêipe 8) , pois dos 162Kg de outrora, hoje estou com 149Kg, portanto, a minhas bordas de catupiry já se reduziram, a ponto de serem notadas pela comunidade putanhística. :mrgreen:

A partir daí, com minha autoestima lá no ares, Pix realizado, tuáilia no lombo e bora lavar cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu. ::bundao::

No retorno ao quatro, tuália jogada na Casa du Caralho, e me deleitei vendo a vagabunda tirar o sutiã colocando as tetinhas de fora, e descendo a calcinha com a rabeta virada pru meus cornos.

Meu caralho intumesceu na hora!! :D

Já lasco um beijaço naquela boca e logo a puta se senta na cama e cai de boca no meu trombone ::oral:: que eu chegava a ficar na ponta dos pés diante aquela sugada na cabeça da rola. ::oral::

Deitei-me encostadão na cabeceira da cama, pernas abertas e com a tabaco em riste, e a Alice cai de boca na linguiça ::oral:: como que querente arrancar a pele sem desatar o nó!

A chupeta não tem muitas pirotecnias, mas ela se concentra na cabeça da jeba numa sucção perfeita, sugando toda a baba que vertia pela cabeça do meu caralho ::oral::, como a desejar capturar e degustar meu DNA de homem cretino e vil, que não vale uma cuéca selada.

Em seguida, pedi a buceta pra degustar, e logo encapou minha vara.

Pus a cadela no PPMM, a bucetinha de cabrita, depilada e linda à minha disposição, e aí foi tabaco na racha até as bolas na vagabunda.

Cumi pra caralho a Alice no PPMM, beijando aquela boca e lambendo suas tetas, variando para FA e levantando suas pernas pelos calcanhares, dando aquela sova de rola que a puta merecia!

Mudei de posição, e a Alice na cavalgada não deixa a desejar, pois macetava o Mumu com a pomba que parecia querer judiá mesmo do cadelo safado aqui.

Eis que coloco a vagabunda D4, aquele corpinho bem delícia na minha frente, a empinada de bunda veio, e atolei o tabaco sem dó na vadia, que segurava forte o travesseiro, enquanto eu me esbaldava fudendo a buceta da Alice.

Após vadiar muito cumendo a pomba da Alice nessa posição, já senti que meu cocos prenunciavam a gozada iminente, e só foi eu falar pra vadia que estava pronto para esporrar, que a Alice dá aquela empinada de rabo para receber minha porra, e a partir daí, perdi o controle totalmente, minhas bolas incharam e meu esperma debulhava aos baldes dentro da buceta da Alice, sendo devidamente represados num capote resistente, tamanha a quantidade de gala que debulhava do meu caralho.

Que foda gostosa essa puta me proporciona.

Investimento: preço da casa, mas sujeito a promoções relâmpago e diárias.

Avaliando a vagabunda: Já sou cliente da Alice faz tempo, e a manutenção da excelência de seu atendimento sempre me faz procurá-la. A nota 10,0 pelo serviço prestado se mantém por motivos óbvios.

Considerando a putaria: A Alice continua uma excelente profissional. De todas as vezes que tive a oportunidade de lhe passar o tabaco, as leitadas sempre foram abundantes, pois é bem gostosinha, e adora dar a buceta. Não escondo que está entre as minhas preferidas, pois sabe atender, e sempre esvazio as bolas quando atolo o tabaco nela. Repetecos a perder de vista, pois quando o Mumu sente que a puta busca fidelizar o cliente, isso me persuade e sempre volto.

Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h30; sábados, das 9h às 15h30.

Fone: (48) 98866-4864 (Privé/Whatsapp) / (48) 98831-0085 (Privé/Whatsapp) / Blog.

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pru jumento! ::bundao2::

Plantel de vadias: Alice , Amanda , Hellen, Isadora, Kelly, Maitê, Malu, Maria, Mel, Priscilla, Thays, Yara; novidade da semana: Cristal

Faloust!! \:D/

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Maria

#246 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 31 Dez 2024, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Nota:9
Salve !!!

Voltei dias depois no Aroma do Kobrasol afim de um repeteco com a gostosa da Maria.

Ao Chegar a Mallu me recebe e logo a Maria aparece com suas tetas grandes bem a mostra, vestia uma minúscula saia vermelha bem colada ao corpo e um sutiã também vermelho.

Papinho rápido com a delícia ela sempre bem agradável e sorridente, porém sem demora a Maria me conduz ao quarto para realizar a ordenha.

No percurso observei uma morena tatuada e de rosto bonito acho que era a Mel, fiquei instigado e uma loira alta perto da cozinha bem atraente também.

Sem mais vamos ao TD: Beijo na boca, mamou sem capa, depois encapa o pau e pego a gostosa D4 na beirada da cama, em seguida frango assado e que evolui para um PPMM estilo namoradinha infiel, algumas estocadas em ritmo forte e gozo enchendo a camisinha de leite.

Ótima foda com a Maria, recomendo essa cadela para vcs, comam elam e depois relatam pra galera aqui.

Falou seus sonegadores.

R$: 130/30 minutos. Valor promocional.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Malu

#247 Mensagem por Mexilhão é bom » 05 Jan 2025, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Já fazia tempo que eu queria degustar a Malu, ela andava me provocando pelos corredores do muquifo, sempre que eu a preteria por uma novinha nova na casa. Esse é o problema da puta que faz carreira, não precisa pressa pra comer, pois a probabilidade dela estar ali é grande. Mas meu tesão estava aumentando pela Malu, e algo me dizia que seria um FODÃO.

Cheguei no Muquifo, e quase declinei do meu plano de comer a Malu pela Alice, que nunca tinha visto pelos puteiros, mas fui firme em minha decisão de conhecer as entranhas da Malu.

Bom, no Cafofo ela me tascou um beijo na boda, digno do puta apaixonada, molhado, com a lingua ativa, um delícia da beijo. peguei os seios para mamar, que são um prato cheio para o mamador que sou. ela me chupou no couro, boquete digno de curtir até gozar, mas eu queria degustar o bucetão da Malu.
Ainda fizemos um 69, em que ela rebolou e ficou molhada na minha boca, depois encapou e veio me cavalgar. fode muito a Malu, minhas expectativas estavam certas, comi de 4 em que ela arregaçou bem a buceta para receber a vara, comi também no Frango assado, ela abriu bem a pomba, levou as pernas quase nos ombros, e eu comi socando o pau na Malu e ela gritava que dava pra ouvir no andar todo. Não sei como isto não dá problema naquele prédio. E pra finalizar, solicitei a leitada na boca, porque o boquete estava de primeira, então a Malu chupou meu pau até verter a leitada.

BAITA FODA, EU SABIA QUE SERIA, vale muito fidelizar com a morena, pena que meus instintos polígamos não permitem ser fiel a alguma puta gostosa.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Maitê

#248 Mensagem por Mutley/SC » 21 Jan 2025, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Seus Caga Tronco du Caralho!!!

Vontade fudida de CUmer uma vagabunda, e hoje, sinceramente, o Aroma do Amor é o local com as melhores putas pra tu esvaziar us zóvus!

Dessa vez meus cocos pesavam igual duas bolas de sinuca dentro do saco, ou seja, eu parecia um velho “rendido” andando de pernas abertas tamanho o volume dos meus cocos cheios de esperma pra debulhá numa vadia!

Numa situação dessas a vagabunda tinha que ser top, e a escolha certeira, e não errei na mão, a puta da hora tinha que ser a ordinária da Maitê.

E meus amigos, quando o assunto é putaria das boas, a Maitê é surreal.

Reservei a puta, banho lava partes, e no quarto o bicho pega! :D

A puta já me aguarda de joelhos na cama e o beijo na boca come solto sem hora de parar.

Eis que a puta fica D4, e que chupeta ::oral:: essa vadia proporciona!!

A puta simplesmente exaure todos os requisitos de prazer mundano que um cretino de merda busca: chupa a cabeça do tabaco numa sucção surreal ::oral:: ; lambe a linguiça toda, onde faz questão de mostrar a língua percorrendo cada centímetro da minha vara ::oral:: ; suga us cocos como a estimulá-los a despejar tudo que produziram e carregam ::oral:: ; em suma, vadeia no tabaco a se esbaldar como uma cretina que não vale um ovo!!

Mas dessa vez ela se fudeu na minha mão!

Logo, pus a gostosa D4, capa na rola, ela cus cornos grudado na cabeceira da cama, e bora atolar a linguiça no bucetão guloso da Maitê até as bolas!!!

Que vagabunda gostosa!!! Pelamor!!!

Grudei nela ingual um cadelo tarado, e não larguei mais!!!

Era a Maitê empinando o rabo, eu imobilizando-a com os cotovelos encaixados em suas ancas e atolando o salame até as bolas nela.

Eu a beijava todinha, e a vagabunda dava que dava a pomba como uma cadela no cio, e eu vadiando como podia com essa cretina do caralho! Que delícia de perva.

Carquei forte o salame na puta, e eis que a ordinária desacopla a buceta do meu caralho, tira o capote e começa e a punhetar a rola e massagear os meus cocos.

Nessa hora não perdi tempo. Deitei na cama de pernas abertas, o caralho duro e enorme e as bolas prestes a explodir, e coloquei a Maitê pra mamar, pois eu ia lavar a goela dela com o leite dus meus cocos.

E dito e feito!

A Maitê chupava o tabacão como ávida em saborear o leite dus meus zóvus, o que não demorou a acontecer, pois estava com um tesão fudido da porra!

A partir daí, as bolas simplesmente incharam e alçaram voo dentro do saco, e a leitada veio forte enchendo a boca da Maitê com muito esperma da minha vara ::oral:: .

Essa foda foi pra lá de boa, meus amigos. =D>

Investimento: preço promocional do dia.

Avaliando a vagabunda: Simplesmente diante de um atendimento diferenciado em qualidade: a nota 10,0 é merecidíssima! =D>

Considerando a putaria: Terceiro TD publicado aqui com a Maitê, e suas qualidades como vadia são recitadas em prosa e verso por quem venha a relatar como presta seus serviços. Que puta delícia da porra!! A vagabunda é uma excelente profissional, prestando um atendimento que prima por uma qualidade surreal. Para quem lê o que escrevo aqui, deve pensar: mas se é tão boa assim, porque só o terceiro TD agora? E a resposta: galera, a nega veia em casa tá de butuca redobrada em cima do negão aqui, e publicar TDs tá quase sendo Missão Impossível pra mim ultimamente. Mas posso afirmar que já perdi as contas de quantas vezes a Maitê tirou o leite do meu caralho, e não vou parar de recorrer a sua arte de ordenhar cadelos vadios, pois já fidelizou o Mumu, e vou CUmer muuuito essa vagabunda du caralho. Recomendadíssima àqueles que querem investir seu dinheiro em um atendimento que não irão se arrepender. Repetecos até perder de vista.

Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h30; sábados, das 9h às 15h30.

Fone e Whatsapp: (48) 98866-4964 / (48) 98831-0085 / (48) 99834-6665 / Blog.

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pru cavalo! ::bundao2::

Faloust!! \:D/

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Bianca

#249 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 22 Jan 2025, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Salve seus monobos !!!

Quando fui com a tetuda da Maria vi a Bianca e gostei, então fui conferir a pequena Bianca.

Ao chegar um jagunço saia do puteiro então aproveitei a ocasião e adentrei o inferninho.

O plantel é apresentado e escolho a ninfeta da Bianca, uma morena de pele clara e com uma grande tatuaji que começa no peito e termina no pescoço.

Vamos ao quarto, aquela conversa rápida que antecede a foda e vamos para a putaria.

Bianca já vem ao meu encontro para chupar o membro, mama sem capa e com boa pressão e desenvoltura, mama até eu pedir a capa no pau.

Depois de encapado pego a cadelinha da Bianca no PPMM algo bem prolongado e intenso, depois de um certo tempo ela sugeriu uma cavalgada e claro que aceitei.

Bianca vem por cima e desce no pau e cavalga, top a gatinha tem a manhã da cavalgada e sinto que a pequena curte o momento.

E pra finalizar o ato sexual a pego D4 no meio da cama, meto forte nos minutos finais pois o tempo já estava acabando, até que líbero bastante leite na camisinha.

Na saideira trocamos uma ideia legal, papo fluiu bem com Bianca, falamos sobre Bitcoins e tal, mais sem demora sigo meu caminho sumindo na neblina.

Resumindo o atendimento, ótima foda com Bianca, único porém que Bianca não beija na boca, mais no geral valeu.

R$: 130/30 minutos. Valor promocional.

Link:
🔗

Nightrider84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#250 Mensagem por Nightrider84 » 23 Jan 2025, 13:14

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
A Bianca ja tinha ficado outra vez e o atendimento foi excelente,até fiz um TD mês passado mas o atendimento mudou muito. E uma menina muito bonita,um tanto reservada mas era muito boa na cama . A última vez achei muito mecânica e fria ,sem beijo ,sem oral e menos ainda finalização. Acredito que não estaria no seu melhor dia por isso dou nota neutra . Na próx talvez seja melhor se tiver próx né.

Link:
🔗

Nightrider84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#251 Mensagem por Nightrider84 » 28 Jan 2025, 15:03

POSITIVO

Fui novamente com a Bianca e surpreendeu no atendimento. Estava super simpática,com um sorriso e com aquele jeitinho gostoso da primeira vez que conheci. Começou com um oral de joelhos na minha frente, chupando com vontade e sem frescura , chupando com pressão por um bom tempo até eu pedir pra por a camisinha. Ela veio por cima e encaixou a ppk no meu pau devagarinho mexendo bem gostoso passando para uma sentada forte ! . Pedi pra mudar de posição e fomos de frente, meti forte e ela me segura com força . Logo pedi pra ficar de 4 e soquei naquela ppk gostosa . Ela é toda um tesão de onde olhar . Finalizei gostoso. Como falei . Me surpreendeu 😈. Recomendada .

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#252 Mensagem por Mexilhão é bom » 29 Jan 2025, 23:30

POSITIVO

Fui ao puteiro exclusivamente para conhecer a Alice.

Loira, muito linda, estatura média, deve ter 1,65m e uns 50Kg magrinha, seios médios pra pequenos, uma delicia inteirinha.

Ela beijou na boca e iniciou um boquetão de alta qualidade. Chupador que sou, solicitei um 69, e que buceta gostosa de chupar. depois ela encapou o baita, e veio cavalgar, enquanto eu mamava os lindos seios alternando com beijos na boca.

Ela ficou D4 e quase infartei de gostosa que fica, com o cú bem empinado pro teto do puteiro, apontei a geba e comi gostoso a magrinha por um tempo, e pra finalizar ela ficou no PPMM que evoluiu para um FA, ela com as pernas pro alto, bombei na

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice

#253 Mensagem por Mexilhão é bom » 29 Jan 2025, 23:32

POSITIVO

Fui ao puteiro exclusivamente para conhecer a Alice.

Loira, muito linda, estatura média, deve ter 1,65m e uns 50Kg magrinha, seios médios pra pequenos, uma delicia inteirinha.

Ela beijou na boca e iniciou um boquetão de alta qualidade. Chupador que sou, solicitei um 69, e que buceta gostosa de chupar. depois ela encapou o baita, e veio cavalgar, enquanto eu mamava os lindos seios alternando com beijos na boca.

Ela ficou D4 e quase infartei de gostosa que fica, com o cú bem empinado pro teto do puteiro, apontei a geba e comi gostoso a magrinha por um tempo, e pra finalizar ela ficou no PPMM que evoluiu para um FA, ela com as pernas pro alto, bombei na

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicilly

#254 Mensagem por Mexilhão é bom » 30 Jan 2025, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fui ao inferninho sem nenhuma ideia de quem eu queria provar.
No momento da apresentação, vieram umas 10 meninas, caramba, fazia tempo que não via tanta mulher gostosa pra escolher, e no final da fila, veio a Bianca, que estava meio introvertida, me passou a impressão de que ela não estava muito afim de ser escolhida naquele momento, mas a menina é uma lindinha, pequena bem magrinha, fiquei bem inclinado, mas dai veio a patricinha da Nicolly, gostosa, cabelão comprido, seios médios, sorridente e me conquistou.

Fomos pro cafofo, ela beija no modo técnico, eu provei os seios, que são lindos num tamanho excelente com pircing, logo ele iniciou um boquete, e o boquete dela é muito suave, muito pouca pressão, a pondo de quase não sentir a boca da menina. solicitei um 69 ela veio por cima, chupei sua buceta e ela pareceu animar um pouco, chegou a ficar levemente molhada.

na hora da camisinha ela colocou e veio me cavalgar e comi a morena até gozar.

a menina é linda, típica patricinha de shopping

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#255 Mensagem por Mexilhão é bom » 31 Jan 2025, 08:25

POSITIVO

O shape da magrinha da Bianca ficou me atormentando, e eu sai do puteiro pensando em quando iria voltar.
Na primeira oportunidade lá estava eu, marquei para garantir a disponibilidade da ninfetinha.

Neste dia ela estava linda, com um body vermelho meio transparente, me levou prum quarto, e enquanto aguardávamos liberação do caminho para o banheiro ela ficou encostada em mim, e já pude ir reconhecendo sua bundinha deliciosa, trocamos alguns beijos etc

Na minha volta do banheiro, ela logo tirou o body, que eu adoraria ter tirado, e ela já veio boquetar meu pau. chupada gostosa, pressão boa e eu não me aguento pedi um 69. Bucetinha que é uma delicia de chupar, a ninfeta não deixa nem chegar perto do rugoso e depois de um tempo colocou a camisinha e veio me cavalgar.

Penetrou com pouca dificuldade, já que meu pau é grosso, e logo ela rebolava na piroca que era uma delícia. Eu aproveitei para mamar os peitinhos bem pequenos. trocamos algumas posições, D4 um espetáculo a vista da buceta carnuda, a cinturinha, transamos até a Malu (que estava no comando da casa neste dia) avisar que faltava 2 minutos, então acelerei o passo e gozei gostoso com a ninfeta me cavalgando.

Ela deve ter 1.55m e uns 40 e poucos kilos, muito lindinha, uma gostosura, e uma querida

Link:
🔗

Responder