Larissa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91644-8268

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Onesubmss1ve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por Onesubmss1ve » 14 Jan 2025, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera, hoje venho contribuir com um relato do encontro com a Lari

Td realizado no dia 11/01/025, não tive tempo no final de semana então somente agora tive tempo de contribuir com o relato

Procurando alguma novidade pela região do ABC o contato com a Lari foi rápido e fácil, ela atende na região de SBC mas marcamos de nos encontrar no sabado as 20h00 no hotel karinho, motel perto da estação de fácil acesso a todos, bem confortável o motel, limpo e discreto, ficamos o período uma hora.

Cheguei no motel e pedi a suíte, banho tomado e no aguardo da novidade ela chegou e tive uma surpresa ela é muito mais gostosa do que nas fotos, tanto de corpo quanto de rosto o que mais me chamou atenção foi aquela bunda gostosa dela que espetáculo, bem novinha, baixinha e muito cheirosa e com ótimo papo curti logo de cara e quem curte trocar ideia ela é muito comunicativa, abrimos um vinho pra esquentar um pouco e conversa vai e vem fomos ao que interessa, pra minha surpresa ela pediu pra ser amarrada naquele X do motel o que eu adorei e começamos a trocar carícias e a nos beijar com bastante fogo, depois de tirar toda a roupa e ela provocar bastante falando putaria no ouvido coisa que eu adoro, o garoto foi encapado e começamos a transar ali mesmo, ela empinou a bunda com a calcinha baixada com os braços amarrados pediu pra meter e logo fiquei louco de tesao ela olhando pra trás e dando gostoso e que gemido bom de ouvir, ficamos nessa posição com ela em pé empinada um pouco e fomos pra cama, agora completamente despida pedi pra ela vir por cima e ela prontamente atendeu o pedido, meus caros ela rebola no pau como ninguém que delicia de sentada tô até agora extasiado com a força que ela senta e faz isso sorrindo e beijando estilo namoradinha falando putaria tive que segurar pra não gozar rápido e como se não pudesse melhorar eu possuo fetiches cuckold então de forma sutil comecei a falar putaria e de cara ela me chamou de corno e passou a fantasiar a putaria toda com outros machos apertando meu pescoço e dando muito tapa na cara o que me enlouqueceu de vez kkkkk ficamos um tempo nessa posição e trocamos fomos estilo papai e mamãe ela deitada e eu por cima ficamos alguns minutos nessa posição e então gozei não teve como segurar, novamente pra minha surpresa ela estava com muito tesão e pediu pra que eu fizesse oral nela pra gozar também e prontamente fui chupar aquela buceta gostosa e molhada e ela realmente se entrega se souber fazer e pqp que delicia foi ver ela gozando gostoso e sentir as pernas tremerem, apesar de ser iniciante percebi que a menina tem muito fogo e adora transa podem ir sem medo, não regula posição, não tem nenhuma frescura e não acelerou o atendimento, pra mim a novidade veio muito bem nesse começo de 2025

Banho tomado continuamos a conversar e tomar vinho até encerrar o horário, sai com gosto de quero mais e com toda certeza terá repeteco valeu muito a pena todos aqui sabemos o quão difícil é encontrar uma boa novidade e não ser fake ou golpe nesse site

Sobre a garota:

Muito gostosa de corpo e rosto, seios naturais, baixinha e novinha e uma bunda que pqp muito gostosa me apaixonei real na bunda dela, pra quem procura por uma opção nova pela região do ABC podem ir sem medo o atendimento foi super tranquilo e ela te deixa super a vontade no atendimento e fazer do jeito que você procura, vão sem medo tropa 10/10

Lari: (11) 91644-8268

Link do anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-usj8h

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Parabéns ao forista novato que postou o seu TD dentro das regras, por favor continue assim!
O TD foi verificado e também o perfil do forista, sendo que está tudo em ordem.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Fev 2025, 13:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Larissa (11) 91644-8268

#2 Mensagem por mamalookingatme » 21 Jan 2025, 06:43

Mina parece interessante, mas não tem foto de rosto, e quase nada de informação. Vou aguardar o TD de um perfil com mais credibilidade, pq esse não fala valores, nem detalhes que os foristas querem saber. Nem parece um TD de verdade! :doubt:

Link:
🔗

Vyss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa (11) 91644-8268

#3 Mensagem por Vyss » 21 Jan 2025, 08:45

O fiscal de encontros ataca novamente :badgrin:
No título do tópico tem o valor, e no anúncio da garota também tem.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Larissa

#4 Mensagem por Canon 5D » 21 Jan 2025, 12:53

Vyss escreveu:
21 Jan 2025, 08:45
O fiscal de encontros ataca novamente :badgrin:
No título do tópico tem o valor, e no anúncio da garota também tem.
Ainda bem que esses fiscais existem... Sim, no plural pois são vários. Pena que tenham tanto serviço... Obrigado ao colega mamalookingatme

Ao apoiar um forista que não cumpre as regras você também não as cumpre:

viewtopic.php?p=1811985837#p1811985837

viewtopic.php?f=29&t=51679
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.
Este tópico é para postagem de Test Drives e não de Mensagens inúteis, caso contrário o tópico passa a ser um "Chat de bate-papo".

Lamentável um forista veterano cometer essas falhas.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Fev 2025, 13:22, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Onesubmss1ve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa (11) 91644-8268

#5 Mensagem por Onesubmss1ve » 23 Jan 2025, 19:36

Galera deixa eu explicar algo que todos que frequentam o site estão cansados de saber, antes de ter a onda insuportável de golpes nem todas as mulheres que atendem no site mostram foto de rosto por diversos motivos, as vezes está atendendo por um período temporário ou por motivos maiores não pode mostrar rosto, vocês tão acostumado com mina que promete Deus e o mundo é quando chega o atendimento não faz nada e vem falar que "nem parece um TD de verdade" eu possuo outros TD aqui e deixei relatado como foi o atendimento e como eu curti, porque ao invés de falar asneira não marca com a pessoa se tá interessado? vocês aqui do site só marcam se outros cara falar algo? muito chato contribuir com relato e vir nego querer descredibilizar sem nem mesmo ter entrado em contato com a pessoa, preguiça de comentário assim

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#6 Mensagem por mamalookingatme » 24 Jan 2025, 13:53

Mano, não precisava, mas vou explicar aqui, pra vc entender, já que o perfil mimadinho e pirracento acima do seu tá fazendo gracinha.
O fórum foi feito pra ajudar os foristas a encontrar bons programas, garotas profissionais de verdade, e fugir de enrascadas.
Não foi eu que inventei o fórum, e nem as suas regras. Portanto, o TD não tem que ser do jeito que eu gosto, e sim do jeito que as regras determinam. Se vc não se lembra, vc aceitou as regras do fórum quando se cadastrou, e foi recente, não tem como esquecer.
De qualquer forma, o ideal, para ajudar os foristas, é vc descrever o TD, os detalhes são seus, claro que quanto mais detalhes melhor, e mais credibilidade terá seu TD, tem gente que avalia com notas, mas ai fica a seu critério. Vc precisa informar o valor sim, pq as vezes teve mudança no valor do que tá lá em cima, ou cobranças adicionais como anal ou boquete no pelo. Colocar o link do anúncio tbm é uma regra.
Vc não é obrigado a colocar dia, hora e local, mas se puder descrever onde ela atendeu, se tem local próprio ou se foi em motel, ajuda tbm.
Enfim, vc disse que tem outros TDs, mas não tem, vc só tem um além desse, e eu fiz quase o mesmo comentário, pq não passa credibilidade. De qualquer forma, se vc não quer parecer um perfil fake, afim de promover a GP, recomendo rever essas regras, para não parecer apenas um BOP! E QUEM É FORISTA DE VERDADE, SABE O QUE ISSO SIGNIFICA!
Caso contrário só atrapalha a comunidade e as GPs que vcs estão tentando ajudar.

PS.: nós sabemos sobre as fotos das garotas, mas se te incomoda tanto isso, faça um TD de verdade, que a foto será apenas um mero detalhe.

Quem não está obedecendo as regras do fórum é você e por esse motivo está sendo advertido, senão vejamos:

viewtopic.php?p=1811985835#p1811985835

viewtopic.php?f=29&t=51678
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Você não deveria criticar os novatos nas postagens e também não fazer acusações sem provas.
Use as denúncias para isso ou envie Mensagens Privadas para os moderadores.

E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Fev 2025, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vyss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa (11) 91644-8268

#7 Mensagem por Vyss » 25 Jan 2025, 10:47

Onesubmss1ve escreveu:
23 Jan 2025, 19:36
Galera deixa eu explicar algo que todos que frequentam o site estão cansados de saber, antes de ter a onda insuportável de golpes nem todas as mulheres que atendem no site mostram foto de rosto por diversos motivos, as vezes está atendendo por um período temporário ou por motivos maiores não pode mostrar rosto, vocês tão acostumado com mina que promete Deus e o mundo é quando chega o atendimento não faz nada e vem falar que "nem parece um TD de verdade" eu possuo outros TD aqui e deixei relatado como foi o atendimento e como eu curti, porque ao invés de falar asneira não marca com a pessoa se tá interessado? vocês aqui do site só marcam se outros cara falar algo? muito chato contribuir com relato e vir nego querer descredibilizar sem nem mesmo ter entrado em contato com a pessoa, preguiça de comentário assim
Seu TD foi da hora amigo, bem explicado e detalhado...mas sempre o fiscal de encontros vai surgir das profundezas do pântano pra te descredibilizar e apontar q vc é Fake, q é BOP, e o cacete a quatro.
Enquanto vc vai, desbrava e dá a cara a tapa pra ir lá conhecer a garota, correndo o risco de ser bem atendido ou não, tem chorão sofrendo por puta de privê :lol:

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#8 Mensagem por mamalookingatme » 25 Jan 2025, 16:34

É por isso que ninguém acredita no seu perfil. :badgrin:
Enquanto eu desbravei, sai com as garotas de verdade e postei os TDS(mais de cem que ainda estão ativos pra vc ler se quiser) pra ajudar os foristas a achar boas profissionais e fugir de enrascadas, e divulgar as Minas que fazem um trampo dahora, vc tá ai tentando convencer todo mundo a acreditar no seu perfil, com apenas 1 TD lambendo a GP, ou seja, vc deve ser a própria garota ou colocou alguém da família pra trabalhar pra vc kkkk
E ai fica me fazendo perder tempo pra alertar os mano do seu CAÔ.
Vai fazer um TD de verdade ao invés de ficar aqui passando vergonha.

Quem não está obedecendo as regras do fórum é você e por esse motivo está sendo advertido, senão vejamos:

viewtopic.php?p=1811985835#p1811985835

viewtopic.php?f=29&t=51678
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Você não deveria criticar os novatos nas postagens e também não fazer acusações sem provas.
Use as denúncias para isso ou envie Mensagens Privadas para os moderadores.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Fev 2025, 18:38, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Larissa

#9 Mensagem por BLACK.EYES » 08 Fev 2025, 13:26

Em breve o tópico passará por uma limpeza nas mensagens e críticas inúteis. Afinal aqui é local de postagens de TDs e não de críticas aos outros colegas foristas e mensagens.
Lembrem-se que todos nós fomos novatos um dia.

Link:
🔗

Responder