POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bella.
Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando um horário às 16:30 horas... cheguei na
Fênnix no horário marcado... a recepcionista me encaminhou até o quarto 2... esperei alguns minutos e ela entrou, com aquele sorriso lindo
de sempre... prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados,
ela ficou D4 na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar, chupa muito gostoso a safada, chupa olhando nos olhos, punhetando de
leve, lambendo as bolas, passa a língua em volta da cabeça e chupa com força, quase enchi a boquinha de porra...
deitei ela na cama,
beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... ela começou a gemer e se contorcer
toda na minha língua... eu chupava e apertava aqueles seios gostosos... ela gemia baixinho e pedia " AI CARALHO, CHUPA MINHA BUCETA ..."
fiquei chupando aquela bucetinha pequenininha e ela gemendo mais e mais e apertando minha cabeça com as coxas... chupei e lambi muito
aquela bucetinha pequenininha... ficou toda meladinha... peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha...
ela gemia e pedia " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA, CHUPA..." lambi muito aquele grelinho pequenininho... ajoelhei na cama e
dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela chupava e gemia, apertava meu pau com força e chupava com tesão... botei a capa e peguei
ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha ensopada até o fundo...
fiquei metendo devagar e bem fundo, sem
parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia mais " AI, AI CARALHO, ME COME, ME COME..." fiquei metendo fundo naquela
bucetinha meladinha... ela gemia muito e pedia " AI QUE GOSTOSO... NÃO PARA, NÃO PARA...VOU GOZAAAR... " continuei metendo fundo e
aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... " AI, AI ESTOU GOZAAANDO..." deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho,
segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia...
" AI, AI, AI CARALHO, ISSO, METE... ME COME, COME A MINHA BUCETINHA "...
fiquei metendo fundo e beijando aquela boquinha gostosinha...
quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito assim até ela gozar de novo no meu pau...
tirei a capa e dei meu pau na boquinha
pra ela chupar de novo... ela segurou meu pau, lambeu as bolas e chupou gostoso... deixou meu pau trincando e todo babado...
botei outra capa e coloquei ela de bruços, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo...
meti meu pau inteiro de uma vez
naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima... continuei socando sem dó naquela bucetinha
rosada... ela gemia muito e pedia " AI CARALHO, NÃO PARA, ME COME, COME A MINHA BUCETA, VOU GOZAAR DE NOVO..." nem precisava pedir...
soquei muito... adoro pegar ela assim de bruços e fazer ela gozar muito no meu pau... cada vez que ela gozava, apertava meu pau com força
e pedia pra eu continuar " NÃO PARA, NÃO PARA, CARALHO, QUE GOSTOSO, COME MINHA BUCETA , COME..." tirei a capa e dei a rola na boquinha
pra ela chupar mais... chupa com vontade a safada... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e
continuei socando sem dó naquela bucetinha peuqenininha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE..."
quanto mais ela pedia, mais eu socava... soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha rosada
de porra...
deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo deu o horário... mais beijos, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer
essa baixinha gostosinha gozar gostoso no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs