Vi no status e quase não reconheci, mas quando reconheci resolvi agendar pra rever ela, velha conhecida de longa data. Chegando na 57, como sempre, sou sempre bem recepcionado pelo Felipe e pelo Fefão.
No quarto a Anny mudou um pouco, está mais profissional, o que acabou me desanimando um pouco. Atendimento dela foi bom, acima da média, mas eu estava acostumado com um outro padrão com ela, estava acostumado com bem mais entrega e envolvimento da parte dela.
Talvez estivesse em um mal dia, até menstruando, vi algo diferente, mas não senti nem cheiro nem sangue.
Os beijos foram bons (costumavam ser bem melhores), oral foi ok, o sexo teve momentos muito bons e momentos que me deixaram meio puto, por ela fazer uns ângulos pra não deixar eu colocar tudo, enfim, padrão dela mudou bastante, ainda sim transamos bastante e gozei duas vezes e ela fez questão de me fazer gozar a segunda vez, como falei atendimento dela é acima da média.
Enfim, disse que ia voltar pra cidade dela, mas pretendia vir morar em SP. Quem curte o perfil, recomendo ir conhecer quando ela voltar (se voltar pra 57), é baixinha, bem magrinha e cheia de tatuagens e piercing e bem gente boa.