57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#6871 Mensagem por csbr1 » 21 Jan 2025, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi no status e quase não reconheci, mas quando reconheci resolvi agendar pra rever ela, velha conhecida de longa data. Chegando na 57, como sempre, sou sempre bem recepcionado pelo Felipe e pelo Fefão.

No quarto a Anny mudou um pouco, está mais profissional, o que acabou me desanimando um pouco. Atendimento dela foi bom, acima da média, mas eu estava acostumado com um outro padrão com ela, estava acostumado com bem mais entrega e envolvimento da parte dela.

Talvez estivesse em um mal dia, até menstruando, vi algo diferente, mas não senti nem cheiro nem sangue.

Os beijos foram bons (costumavam ser bem melhores), oral foi ok, o sexo teve momentos muito bons e momentos que me deixaram meio puto, por ela fazer uns ângulos pra não deixar eu colocar tudo, enfim, padrão dela mudou bastante, ainda sim transamos bastante e gozei duas vezes e ela fez questão de me fazer gozar a segunda vez, como falei atendimento dela é acima da média.

Enfim, disse que ia voltar pra cidade dela, mas pretendia vir morar em SP. Quem curte o perfil, recomendo ir conhecer quando ela voltar (se voltar pra 57), é baixinha, bem magrinha e cheia de tatuagens e piercing e bem gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

#6872 Mensagem por Panza Verde » 21 Jan 2025, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta-feira 10/01/2025 Yasmin – Fazia um tempo que não encontrava com a Yasmin...Vi que apareceu nos status então no caminho já deixei marcado. Encontro a Júlia no comando, Felipe no bar, claro. Banho de ambos, conversa para colocar as estórias em dia e cama...Passou um pouco de gel no meu pau e ficou ali alisando que nem precisou oral, já pedi a camisinha e lá veio ela por cima de mim....é nova e cansa rápido vai entender, então fui por cima dela e mais gel para pegá-la D4 até finalizar. Novo banho e fui pra casa....

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

#6873 Mensagem por Panza Verde » 21 Jan 2025, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Sábado 11/01/2025 Tayla – Finalmente conheci a Tayla, ela que graças à deus não vai aos sábados na 57. Ela ficou um tempão dando sopa e ninguém escolheu..de repente todo mundo queria ir com ela, mas acabei indo eu mesmo. Banho, depois foi ela, conversa para gente se conhecer melhor, mas chega a hora de conhecê-la “mais a fundo” digamos assim. Pau duro, caiu de boca, chupada vigorosa...pedi o plástico, veio por cima...cavalgada forte também...fui por cima no PPMM e não aguentei muito e foi camisinha cheia...voltei para resenha até dar hora de ir embora...

Link:
🔗

MADG10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#6874 Mensagem por MADG10 » 22 Jan 2025, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Vou atualizando meus posts por aqui...

Passada na 57 e fotos me chamaram atenção... Mirella o nome dela ...

Nas fotos muito lindas e pessoalmente melhor ainda, conversa inicial para quebrar o gelo e fomos para a higiene...

Quando ela sai do quarto eu vejo aquele corpo maravilhoso, ela é aquele tipo de mulher que é difícil um homem achar um defeito.

Rosto lindo, seios siliconados e delicioso e uma bunda maravilhosa...

Quando ela iniciou o oral eu quase não me aguentei, já verdade eu fiz primeiro nela e depois ela retribuiu, eu não aguentei e fui finalizado...

Por sorte nesse dia ela não tinha horário eu acabei dobrando....

Eu não sei qual ponto dela é melhor.

Só sei que sempre que tiver oportunidade terá repeteco...

Link:
🔗

boxer25r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6875 Mensagem por boxer25r » 22 Jan 2025, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Mirela.

Mulher muito gata, gostosa, cheirosa, charmosa, educada, gentil…………. É bastante atenciosa e dedicada, em uma mistura de safada carinhosa, proporcionando excelentes momentos. É muito boa de papear também, enfim………., adorei, tanto que aproveitei a chance e dobrei o período pra 2 horas.

Recomendo e retornarei assim que possível.

Link:
🔗

Responder