Gabriela Vieira (19)99127-2164
R$ 170,00 - Telefone: (19)99127-2164

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robsai41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1 Mensagem por robsai41 » 21 Nov 2024, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui desbravar hj de manhã. Padrão Marechal Rondon, nova e simpatica. Gabi, me parece ter uns 25 anos, rosto bonito, corpo gostoso e pele macia. Parece ser novata pois na hora de chupar fica toda enrolada o que pra mim é até ponto positivo.
No fight aguenta bem as cavalgadas, como ainda não tem os vícios de uma gp experiente quando geme parece ser autêntico. Alias gemida sincera faz meu pau ficar mais duro ainda.
Bunda maravilhosa, deitei ela e enfiei por trás. Fiquei socando até cansar. Parei e ficamos conversando com meu pau ainsa duro na buceta dela... não queria sair.
Diz não fazer anal.
Os 60 min voou e se não fosse o trabalho teria extendido. R$170 bem investido.
Com certeza volto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4b8rd
(19)99127-2164

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F4bioJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2 Mensagem por F4bioJP » 15 Jan 2025, 09:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Contato pelo whats, quem conversa é o dono da zona, não a garota, foi o que me falaram depois. Prestadora baixinha, rosto normal e corpinho gostoso. Pele mais para parda do que aparece nas fotos, pensei que fosse mais branquinha. Conversa legal, banho e fight. Beija de verdade, chupou sem camisola e deixou eu chupar também. Camisa no Juninho, ppmm e de 4, fim. Um round só porque eu tava na correria, não sei se deixa mais uma finalização no período. 170 lulas tá um bom custo benefício, prestadora tem envolvimento e um corpinho da hora, por isso recomendo. Local continua daquele jeito, precisa trocar as camas.

Link:
🔗

LHSCpdteam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por LHSCpdteam » 18 Jan 2025, 18:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD realizado na casa da Marechal Rondon
Como de sempre, garota com bastante photoshop e mas dessa vez exageraram demais. O corpo não é nada parecido com as fotos, levemente gordinha.
Não beija, chupou com uma má vontade danada, bem ruim.
Botei a capa, ela veio por cima, trocamos e finalizei com ela de quatro.

170/h, não acho que valeu o investimento, na própria casa tem garotas melhores.

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por caçaasputa42 » 19 Jan 2025, 21:34

NEGATIVO
Nota:3
sai com ela e tive a mesma experiência, parecia nao estar muito afim. batia punheta e nao colocava a boca. na hora de sentar disse que estava cansada e ja pediu para ir de quatro. a menina já é mãe então o corpo já tem essas características mas nada que seja muito perceptível. nao achei muito bonita de rosto mas se o atendimento fosse bom nao seria ruim.
Obs: Para ela chupar sem camisinha foi um parto então isso já nao me deixa muito afim de voltar no programa e ainda por cima nao beija nem de selinho fica dificil.

repeteco: NAO
transa:3
rosto:5
corpo:5

Link:
🔗

bproton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por bproton » 21 Jan 2025, 13:31

NEUTRO
Semana passada estive com a Gabriela.

Atende na famigerada casa da Marechal Rondon - Pessimo local - infraestrutura ruim ainda mais se te levam para o subsolo.

Contato: Agendamento rapido, des de que seja após as 11, no anuncio diz que o atendimento se inicia as 11, entao tudo bem.

Garota: eh a menina das fotos, um pouco mais morena, nao desabona mas prefiro as mais palidas rs e nas fotos ela parece ser bem mais branquinha. Ela ate que se articula bem na conversa, mas cuidado com o topico abordado - lembrem-se menos e mais - menos conversa e mais acao. De corpo, tem um corpinho gostoso, pes e maos bem cuidados, pele macia peitos pequenos mas gostosos de chupar, e a ppka pra mim foi o ponto forte - lizinha, sem odores e com sabor (ponto positivo pra ela que se preocupou com a experiencia de quem curte chupar) e ela tem um cuzinho lindo.

Atendimento: Chupou bem pouco, sem camisinha e disse que nao beija, nao nega posicao, parece estar curtindo a foda, o que emploga e te faz esquecer que do oral foi um desastre.

Corpo e Rosto: 7 - quem ve as fotos cria uma outra expectativa
Oral: 3 - muito rapido e sem vontade - precisa de mais engajamento - nao ter muita experiencia tudo bem, mas se demonstrar esforco esta ok.
Vaginal: 7 - ppka lubrificadinha natural, apertadinha, nao nega posicao.
Anal: Nao perguntei, mas o cuzinho 'e lindo

Resumindo: Neutro por duas razoes, primeiro a casa pra mim nao tem condicoes e segundo por ela nao se dedicar muito no sexo oral. Menina com potencial mas precisa de mais vontade.`

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4b8rd

Link:
🔗

Responder