Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 6954 Negativos: 21 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7208
Oral Sem:Sim 6497Não 895
Beija:Sim 6220Não 1172
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7411 Mensagem por Mestiço_SP » 19 Jan 2025, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um repeteco com quem tenho certeza de ótimos momentos: Gisele.

Mulher mignon, mas com fôlego e desenvoltura de cavala! Sabe demais como gosta de sentir, e como eu gosto. Então, sempre que agente tem espaço, eu voltarei com ela.

A casa está “devendo” na qualidade e renovação/ampliação do plantel. Mas faz parte… e por isso repetecos têm se mostrado melhores opções.

Milhagem 1/3. Para forista, R$ 200 no crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7412 Mensagem por DIOR » 20 Jan 2025, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANINHA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera.
Aproveitei para conhecer a Aninha.
Mulher bonita, corpo bacana, um belo conjunto.
Fez um oral gostoso sem camisinha e depois não regulhou posições.
Não curte beijar, mas eu nao ligo..
Recomendo!!

Link:
🔗

solitario_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7413 Mensagem por solitario_casado » 20 Jan 2025, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Nota:10
Fala galera.
Atrasado mas muito satisfeito com a casa. Estive lá com a Emilly no mês passado, pensa numa menina maravilhosa, magrinha, mas com uma bunda tamanho G, que peito gostoso de se chupar e aquela buc, pequenininha, gosta de ficar estigando com aquele cuzinho, mas infelizmente , não faz anal, que pena, boca não para e só pedir, que ela , faz não nega posições, foram 2 rounds tops, bora para proxuima.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#7414 Mensagem por Pedro 10 » 20 Jan 2025, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, agendada a Larissa.Banhos juntos, enxutos, abraços, beijos e carícias, toco no clítoris, bem molhadinha, e goza quando começo inserir o dedo. Ela deita-se e eu de joelhos faço carinhos, seios, coxas, penetro e posiciono-me com corpo elevado apoiado pelos meus braços, ela gemendo com gritinhos fortes vai tendo orgasmos múltiplos e quando vai gozar dobra e tenta fechar as coxas, vai contando até a vigência primeira, diz “tô morta, quero água. você me matou”. Posiciona-se de quatrinho, goza mais até a vigésima, e pede para eu gozar então me libero para gozar, ela reacende e goza forte mais duas finalizando juntamente comigo, diz..estou morta, você me matou. Levanta-se com as pernas bambas. Banhos juntos, faço uma massagem nela com hidratante, abraço, beijos e tchau.

Link:
🔗

solitario_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7415 Mensagem por solitario_casado » 20 Jan 2025, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Estive na casa semana passada, como sempre meninas maravilhosas, dessa vez fui com a Larissa , mas Savana estava de arrasar, que delícia, ainda pego ela, subimos para o quarto, e antes dela tomar um banho já pedi.uma chupada, atendeu prontamente, ajoelhando e mamando, que delicia, depois deixei ela tomar o banho, saindo veio novamen5e, queria rola, safada, bora pegar ele de quatro, que visão, , não demorou muito perdi o primeiro round, bora para o segundo, tomado banho, ficou chupando um bom tempo, não cansa, bora fazer algumas posições , que delícia não nega, gosta do que faz, não vejo a agora de voltar.

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#7416 Mensagem por forasteiro abc » 20 Jan 2025, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Beijou na Boca:NÃO
Passando na 268 pre agendado com a Fernanda🍻😃 para matar saudades dessa Amazona do sexo, quarto 05, atendimento continua impecável oral matador cadenciado 69 que ela também curti comigo, me acabo na sua ppk até ela soltar seu néctar do amor ou melzinho do amor kkk continuo até a safada gozar gostoso no 69.Capa e de de 4 de frente frango assado de lado até ela pedir leite na boquinha. Gozei horrores. Game over...na saída Helena na recepção nota 10 como sempre e com direito a milhagem.

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#7417 Mensagem por forasteiro abc » 20 Jan 2025, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passando na 268 pre agendado com a Fernanda🍻😃 para matar saudades dessa Amazona do sexo, quarto 05, atendimento continua impecável oral matador cadenciado 69 que ela também curti comigo, me acabo na sua ppk até ela soltar seu néctar do amor ou melzinho do amor kkk continuo até a safada gozar gostoso no 69.Capa e de de 4 de frente frango assado de lado até ela pedir leite na boquinha. Gozei horrores. Game over...na saída Helena na recepção nota 10 como sempre e com direito a milhagem.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#7418 Mensagem por Coringao09 » 20 Jan 2025, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANINHA

Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Aninha... mina novinha.. 21 anos...
Achei gatinha de rosto... olhos claros...
Corpinho lindo de ninfeta msm...magrinha.. seios pekenos durinhos.. bunda durinha e redondinha.. delicia...
Atendimento duplo sim... comecou mto bem.. beijamos gostoso de lingua por um bom tempo... fez um oral sem capa mto bom.. deixou chupar ela.. bucetinha e cuzinho.. delicia... so nao foi perfeito o TD pq na hr de transar ela disse q nao ia mais me beijar pois tinha chupado o cuzinho dela e ela tava com nojo kkk... fazer oq né... faz parte do jogo ... ja tinha beijado bastante no comeco entao me contentei rs... mas nao regulou posicao.. deu pra meter gostoso... e ja q nao ia me beijar mais msm chupei mais um pouco o cuzinho lindo dela antes de gozar kkk...
Valeu pra conhecer.. uma novinha assim sempre é bom...

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#7419 Mensagem por Futebol » 20 Jan 2025, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Td atrasado de 2024
Previamente agendado com a terapeuta Gisele, cabe ressaltar a eficiência e simpatia da super Heleninha

Gisele é uma garota magra porém cheia de curvas e com uma pele sedosa e cheirosa. Oral espetacular bem suave de demorado, também ataquei aquela bucetinha gostosa prmeiro com umas linguadas gostosas e depois num ppm e depois de quatro até gozar intensamente :roll:

Sempre um atendimento certeiro e gostoso

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#7420 Mensagem por Futebol » 20 Jan 2025, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Novamente passando pelo meu local predileto na Prça da árvore já mando mensagem para a Heleninha perguntando da minha favorita.
Gisele disponível e vamos para a tortura. Que chupeta sensacional, só quem esperimentou sabe do que se trata. Bastante carinho e dedicação no oral e aue mereceu uma retribuição na mesma altura.
Ambos já excitados pedi para ela ficar de quatro na beira da cama e comi aquela bucetinha gostosa de 4 até gozar muito.

Papo para passar o tempo e logo toca a campainha marcando o final de mais uma hora feliz. Retorno garantido

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#7421 Mensagem por Pedro 10 » 21 Jan 2025, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Na 268, agendada a charmosa Nina. Banhos juntos, na cama de joelhos, carícias, beijos, insiro o dedo, ela já geme. Deito-a posicionada com visão lateral do espelho chupo os seios, minhas mãos percorrem seu corpo, penetro, ela da um suspiro de prazer, começo a movimentar-me, ela acompanha com gemidos, começa a contrair-se, fecha os olhos, tenta fechar as coxas, aumento a força sincronizando nossos movimentos, ela vai gozando várias vezes e contando, pede água na décima nona, o calor e intenso, vencemos o ar condicionado. Aproveito e tomo uma ducha fria. Retomamos com carícias, insiro o dedo e ela goza. Monto por cima, penetro, ela fecha as coxas, aperto mais ainda com minhas pernas, ela continua gemendo, gozando em ondas e diz trinta, pede água, toalhete e ducha fria. Posiciona-a de quatrinho, gemendo, goza mais duas, aviso que vou gozar, ela gemendo muito alto morde o lençol, fica observando-me pelo espelho, fecha os olhos e goza intensamente junto comigo. Pede para descansar um pouco enquanto tomo banho, depois toma. Faço massagem nela com hidratante apenas nas costas pois o tempo e exíguo. Beijo, abraço e tchau.

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#7422 Mensagem por Cerva71 » 21 Jan 2025, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:9
Mais um TD com a Fernanda.
Sempre bem atendido pela Helena...Clinica nota 10
Já perdi a conta de TD... Garota linda, simpática e inteligente, o corpo nem se fala...
Beijos envolventes... oral caprichado...tem a técnica...
Transa flui bem...
Finalizo com ela D4 ...perfeito.

Repeteco sempre...

Link:
🔗

NZ6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7423 Mensagem por NZ6 » 21 Jan 2025, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:7
TD ATRASADO
Escapadinha da manhã para revisitar esta clínica que não ia fazia um tempinho.
Para não perder tempo já agendei com a Manu, confiei nas fotos do status.
Ela é bem parecida com as fotos mesmo, corpinho todo em cima com marquinhas, uma delicinha.
Muito simpática, faz de tudo para agradar, apesar do pouco envolvimento.
Atendimento super profissional, valeu a visita.

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7424 Mensagem por klm69 » 21 Jan 2025, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Terça feira de terapia. Desta vez sem agendamento, fui de apresentação. Casa lotada - de garotas e clientes e um calor de rachar. A escolhida para desbravar foi a Yasmin. Apresentações de praxe, bate papo para conhecer, já senti firmeza no gênero musical escolhido e seus vários gostos compatíveis aos meus. Menina do signo de gêmeos, alta, bunda M e seios P para M, algumas tatuagens e piercing, um conjunto bem equilibrado que faz bem aos olhos. Iniciando podemos dizer que ela beija muito bem, no ritmo que gosto, depois o oral fantástico e partimos para um 69 que ela delirou. Fomos de PPMM até finalizar, namoramos e beijamos bastante e quando fomos recomeçar no oral o gongo tocou, simplesmente o tempo voou e acabou o recreio. Beijo e despedida, cerveja com a Helena, conversa sempre boa e hoje dia de usar milhagem. Até a próxima. Repeteco ...... pode ter certeza.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#7425 Mensagem por stinson » 21 Jan 2025, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Visita no dia 20/01, escolhida, obviamente... Aline! rsrs

Fomos para o quarto 6. Aline já sobre me provocando pra fazer uma brincadeira a 3, mas eu queria aproveitar um momento a dois rsrs

Brincadeiras tirando a roupa e banho juntos, pegando fogo dentro do banheiro, Aline começa o oral debaixo do chuveiro. Que delicia!

Tesão a mil, fomos os dois para a cama molhados.

O calor tava de matar la fora, e o clima dentro do quarto muito, mas muito quente hehehe

Peguei a Aline de costas, chupei a bucetinha dela molhadinha e quente. Que delicia, ela rebolava enquanto eu me deliciava nela. Adoro chupar a buceta deliciosa dela!

Clima ficando mais quente e nosso tesão tbm, começo pegando a Aline de costas. Ela deitada, arrebitando a bunda, enquanto eu comia ela deliciosamente.

Gemidos, pegada forte, suor pingando, corpos quentes, tesão a milhão!

Trocamos de lado, pego ela no ppmm, gostoso, socando e beijando ela. Aline gemendo e pedindo mais rola, gostosa, e safada!

Nova troca, ela por cima, cavalgando gostosa como sempre, do jeito que eu gosto. Me pegou de jeito, sentou gostoso até me fazer gozar muito!

Pausa pra beber agua, quarto tava muito calor!

Papo, planejando a proxima foda, até que toca o interfone avisando o termino da nossa aventura.

Acerto com a Heleninha, beijos e rua!

Link:
🔗

Responder