Verônica BBW (11)93905-6487

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por Gordin33 » 21 Jan 2025, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades. Ando meio devagar nos desbravamentos devido correria de fim de ano, mas vamos lá.
Estive com essa garota abaixo :

A tempos venho acompanhando o anúncio dessa morena bbw, e resolvi ir até o abate.
Contato fácil via whatsapp, agendado e sigo até o local. Ela atende na já conhecida Jerônimo Rosa 59. Oque pra mim não é problema levando em consideração o custo-benefício. Chego no local a moça já me cumprimenta com um gostoso selinho. Ela é alta, aprox 1,80, faz mais o estilo cavalona do que bbw, estava bem arrumada, cheirosa. Peço pra tomar uma ducha, já que a cidade está com um sol pra cada um, ela me dá toalhas limpas, e secas, mas não lacradas. Banheiro grande, simples, com o básico, uso sabonete líquido, lavo a pingola e vou pro atendimento. Como havíamos combinado, pedi pra ela começar pela massagem, deitei de bruços na cama, ela seguiu com uma massagem leve nas costas, pernas, pés, oque me fez ficar mais a vontade. Viro de frente e me deparo com ela já peladinha vindo pra cima, começa uma massagem nas coxas e delicadamente roçando a kcta que já presta continência, ela veio mais pra cima, sentando na minha cintura e consigo sentir a bucetinha dela quente, ela me beija de língua, muito bom por sinal, chupo aqueles peitos gostosos, padrão de uma gordinha, eu classifico como OK. Ela continua nesse ritmo alternando entre um boquete sem capa gostoso pra kraleo, espanhola nas peitolas, passo o dedo na preciosa e sinto que está lubrificada, peço pra chupar e prontamente ela deita e abre as pernas. Ppk lisinha, sem odor algum e uma delícia de chupar, eu chupando gostoso, ela se contorcendo e alisando o bico dos seios, nisso o meu pau já latejando, ela coloca a camisinha e vem por cima me beijando, e cavalgando num ritmo lento e profundo, onde da pra sentir ela apertando o pau com a ppk, alvará vencendo peço pra ela ficar d4 pra eu socar nela e a bunda enorme, tatuada me fez encher a borracha. Higiene rápida, conversamos um pouco enquanto eu me vestia, pagamento e rua.
Resumo:
Garota gostosa para os apreciadores do estilo, cheirosa, depilada, carinhosa e boa de papo. O local como muitos já conhecem não é dos melhores, outras meninas também atendem lá, mas não trombei nenhuma.
R$ 100 por até 40min, de massagem e "algo a mais".
Dou positivo pelo astral da menina e por ser meu estilo.

Fui cachorrada.........

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... na/2013713
(11)93905-6487

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soro1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Soro1914 » 21 Jan 2025, 20:44

Sou recém chegado e não conheço esse local da Jerônimo Rosa, como funciona lá? Não compensa mesmo?

Link:
🔗

Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Gordin33 » 22 Jan 2025, 08:57

Soro1914 escreveu:
21 Jan 2025, 20:44
Sou recém chegado e não conheço esse local da Jerônimo Rosa, como funciona lá? Não compensa mesmo?
Caro confrade, o local na Jerônimo Rosa, é meio que uma comunidade, com várias casinhas, que atendem algumas gp's. Por ser um local compartilhado, durante o dia podemos dar de cara com algum morador "comum" ali das casas. É um local simples, mas pra finalidade tá ótimo, vou pra esvaziar o sacolé, não pra avaliar o local. Ali na casa da frente atende ela e 1 ou 2 meninas, não as encontrei na casa. Mas consegui ouvir vozes quando saí. Mais ao fundo atende uma coroa, Márcia ( já fiz tópico ). Na minha opinião, é um local OK. Já teve confrades que tiveram péssimas experiências lá, mas eu particularmente entendo que existem os 2 lados da moeda. Então cara um forma uma opinião.
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Responder