POSITIVO Nome da Garota:Carol Fisher
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros colegas de prazer....segue mais um TD, atrasado mas não sonegado.
Resolvi abusar da sorte e fui garimpar essa prestadora sem nenhuma referência prévia e me dei bem.
Faz meu estilo (não curto novinhas), anúncio interessante, contato fácil, muito atenciosa, dúvidas esclarecidas e lá fui eu para aquele Flat na Abrahan Lincon, em cima do PetShop.
Chegando lá, era a prestadora das fotos (que alívio...rs).... recebido com um beijo e enquanto me despia para um banho, uma conversa surpreendenmente agradável.
Banho tomado, sentamos na cama e começam os amassos até que ela cai de boca, elogiando o fato de estar "lisinho" e se excitando bastante.
Puxei-a e engatamos um 69 delicioso com ela deliciosamente limpinha e cheirosa, junto com umas dedilhadas no cuzinho....1 x 0 pra mim....ela gozou tremendo toda....delícia....
Abraço até passar a sensibilidade e vem ela mamando e pedindo para por a capa, pq queria ele dentro dela.... cavalgou...de frente, de costas, ppmm, e aí me pediu de ladinho que é uma das posições q ela mais tem T....aí na minha vez, pedi de 4....e que visão e que T..... fazendo uma DP com o dedão no cuzinho e ela curtindo, ela pede para tirar o dedão e colocar o Jr....não pude negar o pedido dela e mal deu para curtir, não aguentei e gozei....
Papinho gostoso....falamos um pouco um do outro, banho pagamento e rua....
Fiquei ~1:30....completinha com cuzinho e deliciosos beijos, 350....preço justo.
Repeteco? - Já fiz....vale a pena.
Mulher muito simpática, bonita, com os sinais da idade (alguma flacides), mas nada que comprometa....recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6hjrw