Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#12016 Mensagem por scorpion40 » 21 Jan 2025, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 13:30 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 3... assim que entramos, segurei

ela pelos cabelos e prensei contra a parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, deitei ela na cama e já caí de boca

naquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho e ela fecha os olhos e começa a gemer baixinho... fiquei

lambendo aquela bucetinha pequenininha que ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e

minha língua no grelinho, ela gemia e se contorcia toda, ficou ensopada... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura

meu pau e chupa com força, engole tudo até engasgar... ela engasga, fica toda arrepiada e continua chupando... segurei pelos cabelos, fiquei

socando na garganta e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando

e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei

metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido...

comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela gemia muito e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha

gostosa e socando fundo... 8) coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas, coloquei o sugador no

grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer e empinar a bundinha pra cima e pedia "ASSIM, ASSIM,

METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima...

gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE..." soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o meu pau e o sugador todo

lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de

novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei

muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha de novo... ela ajoelhou na cama e chupou com

vontade... segurou as bolas e ficou massageando e engolindo até a garganta... botei outra capa e coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei

até ela gozar de novo no meu pau... quando eu estava quase gozando tirei a capa e enchi a aquela boquinha gostosa de porra... 8) adoro fazer

essa gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted: deitamos um pouco pra descansar e logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#12017 Mensagem por scorpion40 » 21 Jan 2025, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 16:30 h...

cheguei no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 2...

assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... segurei pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa, ela beija

muito gostoso... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou

com vontade, massageou as bolas, chupou a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha... deixou meu pau

trincando e todo babado... :shock: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha

pequenininha... :twisted: fiquei lambendo aquela bucetinha e aquele grelinho, até ela ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e se contorcia

toda na minha língua... segurei forte pelas coxas e lambi, chupei e dei algumas mordidinhas de leve naquele grelinho pequenininho... ela estava

quase gozando e se contorcia toda tentando escapar... " AI, AI, AI CARALHO..." mas segurei pelas coxas e continuei chupando até ela se tremer toda

e gozar gostoso na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu pau e chupou com

força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau latejando e todo babado...quase enchi aquela boquinha

gostosa de porra... :shock: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela

bucetinha apertadinha... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia baixinho no meu ouvido e

pedia mais a safada " AI QUE GOSTOSO, COME, COME A MINHA BUCETA... " comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava...

estava toda meladinha... :twisted: soquei naquela bucetinha pequenininha até ela gozar no meu pau... 8) estava escorrendo de tão melada... :shock:

virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha

gostosa e socando bem fundo, ela gemia muito e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, QUE PAU GOSTOSO..." soquei muito naquela bucetinha

apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando... ela arrebitou a

bundinha pra cima, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE

PAU GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " gozou muito gostosinho a safada... deixou meu pau todo lambuzado... quanto mais ela pedia, mais

eu socava... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de

novo... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo daquela bucetinha

apertadinha... ela esticou os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha... adoro pegar ela D4 e socar a rola... fui acelerando os

movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia " VAI SAFADO, METE, METE..." soquei muito naquela

bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei até ela gozar

de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar muito

no meu pau... :D nem deu pra descansar e já tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#12018 Mensagem por CAN69 » 21 Jan 2025, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANNY

TD REALIZADO DIA 20.01.2024
GAROTA TIFANNY
QUE GATA
LINDA GOSTOSA E SIMPATICA
NO QUARTO APOS HIGIENE DOS DOIS.
BEIJOS DE BALADA MARAVILHOSOS
ORAL S/C DE COLOCAR QQ UM EM OUTRA DIMENSAO. FAZ TUDO PRA AGRADAR
ADOREI FICAR COM ELA
GOATINHO5 DE QUERO MAIS
RECOMENDO

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#12019 Mensagem por marcelinhogaudi » 21 Jan 2025, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Nota:9
Uma passada na Indy pra verificar o plantel
Muito bem recepcionado pela Rubia, peço apresentação e me deparo com a Diana, que trabalhou alguns anos atrás. Está mais encorpada, muito gostosa, mas a essência continua a mesma. Seu estilo namoradinha muitos beijos, um oral bem babado maravilhoso. Não regulou posiçoes. Peço pra finalizar na boquinha, e prontamente atendido. Repeteco e recomendo com certeza. Gata de uma energia muito boa e um bom papo.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#12020 Mensagem por marcelinhogaudi » 21 Jan 2025, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Nota:9
Uma passada na Indy pra verificar o plantel
Muito bem recepcionado pela Rubia, peço apresentação e me deparo com a Diana, que trabalhou alguns anos atrás. Está mais encorpada, muito gostosa, mas a essência continua a mesma. Seu estilo namoradinha muitos beijos, um oral bem babado maravilhoso. Não regulou posiçoes. Peço pra finalizar na boquinha, e prontamente atendido. Repeteco e recomendo com certeza. Gata de uma energia muito boa e um bom papo.

Link:
🔗

Responder