POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado com essa mulher maravilha, entrei em contato e agendei com a Marcela, agendei por 2 horas pois seria minha despedida das clinicas e gps (conheci uma mulher, me envolvi e vi que era hora de aposentar) fui recebido por ela uma vestida com uma roupa bem sexy, com um belo sorriso, cinta liga, me levou ao quarto e saiu para buscar as coisas e tal, ao voltar avisei a ela que era minha despedida, e que queria aproveitar ao maximo, ela deu uma risada, mas entrou no clima da brincadeira
A garota como ja foi dito, tem um rosto bonito, e um belo corpo, com belas pernas, bem cheirosa e muito simpatica, se envolveu bem na brincadeira
Programa
Me ofereceu massagem oque nao curto, neguei, comecei com um abraço, onde pude sentir seu corpo e fui deslizando a mão, sobre suas costas ate chegar em sua bunda (durinha bem gostosa), ela foi passando a mão em meu peito até chegar em meu pal, foi alisando ele sobre a cueca, ja dando uma levantada no meninão, peço para ela se deitar e retiro sua calcinha e veja uma pepequinha deliciosa, aviso que vou chupar até cansar ela da uma risada e permitindo, começo chupar aquela delicia (sem nenhum odor oque é otimo) fico me perdendo entre suas pernas até ela anunciar o gozo, onde ela fecha suas pernas e me pede para parar pois esta sensivel, e me fala para me deitar, retiro minha cueca me ajoelho na cama ela entende o recado, fica de 4 para o espeho oque da um visão incrivel e começa a me chupar e que chupada deliciosa e com aquela visão de sua bunda e buceta no espelho fico mais louco ela vai me chupando até que peço para parar pois estava com medo de gozar ali mesmo, me deito e peço para ela vir por cima, ela coloca capa no menino e senta lentamente, solta um gemidinho e começa a sentar, vai aumentando o ritimo, gemendo, vou passando a mão em seu corpo, me deliciando, ela pede para mudar de posição, como ja sentia o gozo vindo peço para ela ficar de 4, vou metendo até não aguentar mais e gozar, me deito conversamos um pouco, apos um tempo olhando aquele corpo maravilhoso, o meninão começa a dar sinal de vida, peço uma segunda rodada, ela topa mas pede para eu não fazer mais oral pois ja tinha gozado, vamos no ppmm comigo por cima, de 4, mas peço para finalizar com ela por cima, oque ela prontamente faz, ficamos assim por um tempo até eu gozar
Resumo
300,00 por 2 horas de programa, garota simpatica no estilo namoradinha, topou meu pedido entrando no clima, faz anal mas não provei, programa gostoso recomendo, voltaria se não fosse aposentar