Primeira Postagem
Fiquei com a Laura faz poucas semanas. A julgar pela verificação de idade do GCL completou 18 anos entre junho e julho passado, mas pessoalmente diz atender há mais tempo. E senhores, posso dizer que ela tem experiência!
O que me chamou a atenção foi a bunda redondinha dela, se bem que a idade também contribuiu para acender o tesão nesse velho tarado que estou me tornando. Arrisquei e ela me passou um endereço próximo ao Passeio Público.
Cheguei no horário combinado no final da tarde. O local é um sobrado, com um café bem movimentado na parte de baixo e o abatedouro na parte de cima....
Última mensagem
Com o TD anterior na cabeça, resolvi arriscar mais uma vez, mas agora já em mente que a menina era mais quieta e tal, então sem aquele expectativa de ser um TD com bastante envolvimento dela. Chego ao local e sou recebido, dessa vez um pouco melhor, mas é característica dela ser mais quieta. Fomos para o rala e rola, os beijos, novamente, sem língua, mas já tava ciente e fui com outros objetivos, apreciar aquele corpinho delicioso, fomos para um 69, aproveitei bastante, depois fomos meter. Camisinha de varie as posições, até pegar de 4, melhor parte, depois de um pouco pedi o furico, passou...