Vale o repeteco sim.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Foi hoje com a Luiza, negra magra com belas curvas, sem tatoos. Fui bem recepcionado na casa. Sobre o TD. O Atendimento foi tranquilo. Fez um bom oral. Depois fizemos algumas posições até eu gozar com ela de 4. Faz tudo de forma tranquila. Não se envolve muito. Mas foi um bom sexo! O Forte dela é a bela bunda e linda silhueta.
Vale o repeteco sim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Foi hoje com a Luiza, negra magra com belas curvas, sem tatoos. Fui bem recepcionado na casa. Sobre o TD. O Atendimento foi tranquilo. Fez um bom oral. Depois fizemos algumas posições até eu gozar com ela de 4. Faz tudo de forma tranquila. Não se envolve muito. Mas foi um bom sexo! O Forte dela é a bela bunda e linda silhueta.
Vale o repeteco sim.
Vale o repeteco sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Salve Cachorrada Belga, TD atrasado, porém não sonegado!
Era sabadão, final de ano, aquele clima de alegria no ar. Como a galera do trabalho havia batido a meta, resolvemos comemorar do jeito certo, com uma visita à melhor casa de SP. Fui super bem recebido pela Vick e pela Ary, que sempre sabem como me fazer sentir em casa.
Dessa vez, já sabia quem escolheria: Thamires. visualizei ela no Status, e sabia que não teria erro. Ela é uma daquelas que realmente dispensa comentários. Linda, com um corpo natural, sorriso encantador e uma vibe que simplesmente contagia.
A casa estava sem luz! A chuva causou um pequeno caos, e uma árvore caiu na rua, deixando tudo no escuro. Mas, como um bom guerreiro, não desisti: "Bora pra cima"
A garota é fantástica, já tinha subido uma vez com ela antes, mas dessa vez, com a falta de luz e a energia da noite, ela realmente se superou.
Muitos beijos o tempo todo. Deitei ela e comecei a chupa-la, deliciosa! Me acabei nela, pernas tremendo, gemidinho gostoso e de repente ela saca um sugador e continua até gozar bem gostoso, uma cena épica.
Epi devidamente instalado com segurança, iniciamos numa cavalgada inenarrável, algo surreal, e tome mais squirt, e esse é o detalhe marcante do TD, Recomendo a todos! Quem não foi vá…
Não regula posição em momento algum. Sempre uma ótima experiência, melhor a cada TD, Foram incríveis 1 minuto e 32 segundos de botada industrial fenomenal.
Recomendo e Repetiria varias e varias vezes…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Agendei com a Thamires que conhecia de outra casa, morena linda de rosto e de corpo, fomos para o quarto, banho tomado e começamos a nos beijar, ai ela faz um oral maravilhoso, ai desço e começo a chupar ela, depois de um tempo peço capa e finalizo, muito bom atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
Agendamento feito, chego na Moah e a Vick me recebe, linda e atenciosa como sempre, super educada. Logo a Thamires aparece, no quarto banho e higiene bucal, muitos beijos, preliminares, algumas posições e a hora passou rápido demais. Desço acertei com a Vick e sumi pela escuridão. Ainda encontrei meu amigo Tamar um grande prazer sempre conversar com ele.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 490
Ver TD's
TD atrasado. Muito bem recepcionado na casa por Vitória,minha escolha foi Baby carioca. Atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa bem babado,engoliu tudo fazendo garganta profunda,quase me matou com essa brincadeira.Retribui a altura chupando sua ppk deixando toda encharcada.Colocamos a capa e no ppmm começamos já no hard a pedidos dela, cavalgou com direito na bate estaca, D'ladinho e D4 vendo aquela bunda maravilhosa com marcas de bronzeamento, passei gel no dedo e fui dedilhando seu brioco enquanto socava na buceta. Pedi o cuzinho,ela deixou colocar com cuidado até ficar bem lubrificada,pediu p/ socar tudo, batendo uma siririca dizendo; Vou gozar,aos gritos...
Tirei a capa ela me chupou novamente deixando o lençol limpinho. Atendimento triplo sim,sem miséria e sem frescura, essa gosta muito de transar. Nota 10.
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 326
Ver TD's
Hahahaha
Hahahaha
Vadiando em Moema fui na Moa
Vik hidrata o louco derretendo do calor
Dou de cara com uma Arlekina disfarçada
Laisy, morena corpo natural de falsa magra
Ela sorriu pro palhaço e foi o sinal
Beijou gostoso, descabelou no oral derretendo
Capa e entrou quente demais
Ela melou e logo derramou o mel virando os solhos
Acabo leitando junto
Hahahaha
Hahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
TD de segunda, fui querendo conhecer alguma nova.
Subi com a Laisy. Morena magra, pele branca, peitinhos pequenos com mamilos pontudos, cintura fininha e bundinha P redondinha. Tatuagem bonita pega a medate esquerda toda das costas. Aparelho dental.
Banho tomado, começamos a pegação. Fiquei passando o dedo na ppk dela ainda em pé e tomei o famoso "não pode enfiar". Beijos gostosos.
Cama e ela passou um bom tempo fazendo um oral muito bom. Sentou pra cavalgar, envolvimento gostoso com beijos e olhares. Gozei ali.
Ducha, conversinha e fomos pro segundo round. Ela animou o junior com mais um oral. Fui no PPMM e frango assado com ela gemendo e me olhando vesga de prazer. Peguei de quatro e finalizei ali.
Garota simpática, agradável e gostosa. Terá repeteco.
TD de ontem com a Espetacular Nina.
Ela já foi bem descrita aqui, mas vale um resumo onde eu a descrevo como linda, baixinha e gostosa! Haha
No quarto ela se entrega fazendo valer cada segundo do atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Eu estava certo quando previ em meu último relatório que o risco de repetição era alto no caso da Karina. Foi exatamente isso que aconteceu hoje.
Essa mulher é um fenômeno. Ela é extremamente legal, duas horas passaram rápido demais. Ela sabe como ser charmosa, é um anjo carinhoso, mas é fogosa e envolvente ao mesmo tempo.
O risco de repetições futuras continua muito alto.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2453
Ver TD's
No status
olha quem voltou
fui
Sol
Ex Thaty, agora mais encorpada e definida
Sorriso bonito, seios naturais pequenos, barriguinha zerada, cinturinha definida. Coxas grossas torneadas e uma bunda empinada ,volumosa lisinha, uma pintura.
Beijos
Envolventes Liberais e prolongados, boca gostosa
Oral
Variado, Cadenciado, pressão fazendo sentir o deslizar dos lábios, engolindo até a base, de arrepiar
Retribui curtiu entrando no clima da brincadeira
Pegada
Animada
No papai e mamãe trocando beijos prolongados
No coqueirinho
Bate estaca
Sentando de costas, visual perfeito
Pedi boquinha novamente
Repetimos a sequência até meu limite
De volta a boquinha, desta vez tirou camisinha na condição de que eu avisasse quando fosse finalizar
Boquinha quente, que loucura, pouco resisti
Ao meu aviso, tirou da boquinha e prosseguiu na mãozinha no chafariz pra todo lado
Show de garota, empenhada em agradar, sempre animada e dona de um corpinho todo durinho.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje após visitar clientes na zona leste resolvi dar uma passadinha na MOAH para ver minha delícia, a BABY... Do caminho liguei para Vick para marcar com a BABY das 12 às 14 horas, cheguei na clínica E como sempre foi muito bem recepcionado pela Vick fico sentado na recepção aguardando a BABY terminar de se arrumar... Assim que ela terminou veio a recepção me encontrar e fomos juntos para o quarto 04, logo que fechamos a porta começamos a nos abraçar e beijar para matar a saudade, demos uma pequena pausa nos beijos para enquanto ela arrumava a cama eu colocava uma playlist da ADELE no Spotify para ser a trilha sonora das 2 horas que ficaríamos namorando. Como ela tinha acabado de se arrumar, apenas eu joguei uma água no corpo, ela ficou deitada me esperando com um vestido preto meio acetinado que pedi para ela não tirar... Saí do banho e fui me deitar ao lado da BABY começamos novamente a nos beijar até que desci levantei seu vestido e encontro uma minúscula calcinha que puxei para o lado e comecei a chupar bem gostoso aquela bucetinha linda... Fui tirando sua roupa deixando ela peladinha, subo em direção seus seios e fico chupando seus mamilos que vão endurecendo na minha boca enquanto ela gemia dizendo estar muito gostoso... Depois de me deliciar naqueles mamilos duros e arrepiados fui percorrendo seu corpo com beijos até chegar novamente em sua pepekinha linda, cai de boca novamente no seu clitóris e fico sugando ele com minha boca enquanto passava suavemente minha língua na pontinha do seu clitóris, ela se contorcia toda na cama e com as mãos acariciava meus cabelos... O sugador de clitóris e coloco bem em cima do seu clitóris para começar a sugá-la deixo ele na potência mínima enquanto ela começou a se contorcer todinha na cama... Suas pernas tremiam de tesão enquanto eu aumentava a potência do sugador até que depois de alguns minutos ela diz que vai gozar começou a dar alguns jatos quentes ao encontro do sugador e minha mão debaixo do seu quadril fica uma poça de água dos jatos de do seu gozo que saiu de dentro dela... Ela fica deitada suspirando puxando a respiração até voltar ao seu estado normal, me deitei ao seu lado e ficamos trocando beijos até que ela falou que agora era a minha vez... Ela entra no meio da minhas pernas e fica chupando deliciosamente meu pau ela vai engolindo até engasgar e depois fica passando a língua por ele todo e nas minhas bolas... Quando já estou quase queimando a largada peço para ela colocar a camisinha e deitar na cama na posição papai e mamãe, ela obedece e vou entrando no meio das suas pernas penetrando lentamente a sua buceta encharcada até meu pau entrar totalmente dentro dela, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso alternando movimentos fortes e bem fundos dentro dela... Ela gemia pedindo para não parar e estocar forte dentro dela... Depois de socar por algum tempo na sua bucetinha na posição papai e mamãe pedi para ela ficar de quatro e com aquela bunda linda na minha frente fui puxando ela pelo quadril ao meu encontro... Após alguns minutos com ela de quatro voltamos novamente a posição papai e mamãe onde enquanto eu socava dentro dela nos beijávamos intensamente... Não consigo segurar por muito tempo, pois ela não parava de pedir para sentir todo o meu leitinho dentro dela... Não demora até que jorrei gostoso tudo dentro dela, ficamos abraçados nos beijando até que meu pau saiu de dentro dela, tirei o preservativo e joguei o lado da cama depois ficamos trocando muitos carinhos, beijos e muita conversa até acabar as minhas duas horas no Paraíso... O interfone toca, fomos jogar uma água no corpo, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Pedi no iFood um almoço para minha gatinha depois me despeço de todos seguindo com a minha vida...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 821
Ver TD's
Baby
Iniciando os trabalhos de 2025 na Moah, resolvendo as pendências de 2024. Estive por lá nos derradeiros dias de 2024, já no final de tarde e ela estava encerrando os trabalhos do ano.
Tava num vestidão solto, mas que não era capaz de camuflar toda a sinuosidade do seu corpo. Cinturinha com quadril largo, seios pequenos, bem apetitosa. Falante, dessas com uma simpatia natural, que engata uma boa conversa com qualquer pessoa.
No quarto não é diferente, mantém a descontração e grau de safadeza em níveis seguros a garantir o pleno preenchimento dos corpos cavernosos. No pós foda, papinho descontraído, curtindo a leseira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Mais um td com Juliana! Ja estava com saudades!
Lindos cabelos negros, branquinha, rostinho lindo, amável toda perfeitinha
Seios lindos brancos e rosados
Apaixonante!
Volto sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
TD realizado hoje.
Chegando na casa, recepcionado pela simpática Vick.
Agendado com a Karina. Agora com luzes nos cabelos, ainda mais linda!
Mulher linda, simpática, gostosa, inteligente.
2 horas maravilhosas com ela, como expôs perfeitamente o colega acima: carinhosa, fogosa e envolvente.
E nos deixa ainda com vontade de quero mais!
Repeteco com certeza!
-