POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu 2° TD e graças a Deus é um positivo
Na segunda-feira no dia 13, eu estava procurando uma GP no Photoacompanhantes, só que todas elas não respondiam e as que respondiam só pelo áudio dava pra saber que era fake.
Então, mandei mensagem pra Alana, perguntando sobre o atendimento e onde ela atendia, ela me respondeu dizendo que cobrava 180 a hora sem limites de finalizações, fazia anal por uma pequena taxa de 50 reais e que atendia na Rua Afonso Celso na Vila Mariana (Ela não chegou a passar o número na hora, só depois)
Depois disso, eu disse que estava indo para lá e pedi para que ela ficasse atenta no celular, chegando na estação, ela disse que iria entrar em atendimento e falou se eu poderia ir lá umas 14:05, isso era 13:30, ela entrou em atendimento porque disse que eu não tinha marcado o horário e só pedido o número do local pra ter uma ideia, então marquei e fiquei enrolando esperando dar o horário.
Fui até o local, chegando lá fui atendido pela própria Alana que perguntou se eu era maior de idade
Analisando o local, aparentemente é uma casa de acompanhantes, pois na hora que eu estava subindo, outra acompanhante estava descendo com um cliente (GP boa, pode ser que na próxima eu vá com ela, quem sabe)
Subindo ao quarto, eu paguei adiantado, pedi pra ir ao banheiro, na hora que eu voltei, ela já estava pelada, uma bunda gostosa, uns peitões tamanho G, e aí foi só aumentando o tesão
Já comecei a chupar os peitões dela, depois ela começou a me chupar com preservativo (minhas críticas em relação ao atendimento dela é que ela não chupa sem preservativo e não deixa puxar o cabelo ou dar tapa na bunda forte, por isso não é uma nota 10), pedi pra ela vir por cima, senta bem gostoso e na medida certa, depois eu pedi pra ela vim de costas pra ver aquele rabão balançando, na medida certa também.
Pedi pra ela vim de 4, que delícia de visão, comecei devagar, depois comecei a socar forte, dando uns tapinhas de leve na bunda e ela gemendo e falando putaria só aumentou o tesão, gozei com ela mexendo nas minhas bolas
Depois, fui tomar uma ducha (o chuveiro era bom, tinha água quente, sabonete pra passar e uma toalha pra se secar), enquanto me secava, a gente começou a conversar, uma menina muito boa de papo e muito atenciosa, não me tratou mal em nenhum momento.
Enquanto a gente conversava, ela ficou de bruços com aquele bundão empinado e o meu pau já começou a subir lentamente, até que ela percebeu e falou: "Vamos pro 2° Round?", aí ele subiu na hora.
Comecei a pegar na bunda dela e naqueles melões e também fiquei cheirando o pescoço dela, ela tava cheirosa
Depois foi o mesmo esquema, eu chupei os peitos dela, depois ela me chupou, só que aí, eu peguei ela um pouco de frente, depois um pouco de bruços, depois pedi pra ela ficar em pé, escorada na parede e empinada e essa posição é maravilhosa.
Depois peguei ela de quatro, só que não acabei gozando, pois demoro muito pra gozar na 2° vez e só faltava uns 30 minutos pra acabar o atendimento.
Depois, tomei outra ducha, me despedi dela e depois mandei mensagem agradecendo pelo serviço.
No mais, valeu a pena, menina legal, gostosa demais, local bem discreto e acessível, valor de atendimento bom, com certeza vou voltar