Depois de ver tantos relatos positivos e ver que ela estava cedo na casa, rumei pra clínica pra ver se a pegaria livre e realizaria um desejo antigo de passar com uma mulata de parar o trânsito.
Dia de sorte, desejo realizado!
Ela veio se apresentar com uma roupa que indicava que as fotos não mentiam. Que corpo! Pra sacramentar a escolha, um belo sorriso foi o suficiente pra eu não querer mais olhar para as outras meninas que vinham se apresentar.
No quarto, higiene protocolar feita, fomos para as preliminares.
Pegação pra todos os lados, até que ela me põe deitado e começa seu ritual provocativo com óleo de massagem… naquele momento a escolha já tinha valido à pena!
Ela prosseguiu com um oral sensacional até que eu tive que inverter o comando pra não ser finalizado ali.
Oral naquela ppk linda, carnudinha até deixar ela mais molhada e depois de um tempo fomos pro fight em si. Ela não deixa a peteca cair, não dá uma trégua até “abater” o inimigo. Eu acho que estou fora de forma e não finalizei como gostaria mas, considerando o conjunto de todo o TD, o prazer foi alcançado em diversos momentos.
Expectativas superadas!!!
Ela me disse que ficará um tempo ausente e esta semana será a última. Vou tentar voltar antes do fds para um repeteco com ela. Vamos ver!