Sabrina Sampaio (11)99163-4024
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 14Não 27
Beija:Sim 20Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Salves sres;
Estava devendo esse TD
sai com ela final de 2021, garota é o que mostra nas fotos, com alguns retoques, mas ela é muito gostosa, baixinha mas tem um bundão e peitão mtos gostosos de pegar.
o atendimento foi bom, sempre agradável e deixando-me a vontade para aproveitar meu tempo com ela
conversa boa, oral bom, babado e no pelo, e muita disposição no sexo.
foi uma ótima experiencia
pretendo voltar, só não retornei ainda pois tnho preferencia por mulher magrinha e sempre aparece alguma na fila
anuncio: https://gsexy.com.br/sabrina-sampaio/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Depois de várias tentativas com agenda sem bater, consegui marcar com a Sabrina, no VIP. Foi pontual, achei de beleza normal, branquinha, mas muito gostosa, peitão e bundão, como nas fotos, uma delícia. Banho tomado, muitos beijos sem miséria, depois ela fez um oral caprichado no pelo. Retribuí a gentileza, caindo de boca naquela bucetinha depilada e sem odores. Capa na criança e fui por cima, depois trocamos e finalizei com ela de 4. Banho, conversa e segundo round, mais ou menos como o primeiro. Resumo da ópera, 350 lulas mais motel, excelente custo benefício. Precisa ter paciência porque as vezes ela não responde mesmo, mas vale a pena.
Essa semana eu estava de folga e consegui contato com a Sabrina.
Ela foi super simpática na abordagem pelo whatsapp e bem rápida na resposta, eu já tinha tentado agendar com ela mas sem sucesso.
Fechei o agendamento com ela e fui pro VIP.
Ela chegou logo e tive uma grande surpresa.
A Sabrina é muito linda! Ela não mostra o rosto no anúncio então gera uma expectativa e foi superada em muito.
Lembrando que beleza é relativo a cada um.
Na minha opinião ela é absurdamente linda!
Tipo de mulher que para o trânsito, todos olham na academia e desejam.
Não quero parecer BOP, mas realmente fiquei surpreso com a beleza dela.
Começamos com uma breve conversa e logo estávamos nos beijando e pegando. Foi bem natural e foi esquentando... Fui despindo ela aos poucos desbravando o lindo corpo e tentando aproveitar cada centímetro.
O pau já estava latejando naquela pegação e ela começou o boquete, no pelo, bem babado e numa pressão boa, tudo dentro dos conformes, gostoso mas não espetacular.
Depois de aproveitar bastante aquele boquete eu pedi pra chupar a buceta dela... Meus amigos, buceta lisinha, cheirosa, pequena... Perfeita!
Me dediquei bastante ali até ela gozar, uma cena linda de se ver, aquela mulher linda gemendo, te apertando com as pernas, tremendo e a buceta encharcada.
Logo depois ela pede um tempinho pra relaxar e logo volta a me chupar até ficar no ponto de meter...
Camisinha e ela vem sentar de frente, senta com vontade, cavalga gostoso e preciso me segurar pra não acabar logo ali, ela intercalou alguns beijos durante a cavalgada e isso acaba comigo... Fui por cima no ppmm e enquanto metia ela me puxava pra beijar e ficamos nessa até eu gozar a primeira.
Descanso, bom papo e começa o segundo round. Replay do primeiro mas pedi ela de 4... Visão maravilhosa enquanto metia com força nela até a segunda gozada... Uma pena ela não fazer anal... Seria sensacional com aquela bunda maravilhosa.
Depois da segunda gozada, ficamos uns minutinhos conversando ainda e finalizamos...
A Sabrina é linda e gostosa, igualzinha as fotos no site. Corpo esculpido (silicones e lipo) e muito bem cuidado, cheirosa e carinhosa. Uma namoradinha mesmo.
Não é tão fácil conseguir contato com ela, mas valeu a pena.
O valor tbm não é dos melhores, foram R$ 400,00 por uma hora mais o valor do motel.
É muito provável que eu repita em breve.
O atendimento atendeu todas as minhas expectativas e prezo por uma mulher bonita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Anuncia mas não responde…. Tentei vários dias seguidos e sem nenhum retorno.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Difícil falar com ela.
Mas com todos os relatos insisti e consegui um horário com ela.
Moreninha baixinha e cavala.
Rosto bonito e o que surpreende é a cintura fina e bunda enorme, chama atenção demais.
Ela chega meio tímida, beijos contidos mas vai se soltando...
Tive impressão que a nossa química não bateu, por duas ou três vezes ela começou a se soltar nos beijos e carícias mas se continha logo em sequência
Logo me deito na cama e recebo um boquete gostoso, babado com pressão boa.
Minha vez e chupo a buceta dela, que é pequena, lisinha e cheirosa.
Camisinha no amigão e trepada padrão.
Cavalgada, ppmm, de ladinho de 4 e borracha cheia.
Admito que demorei bastante tempo nessa meteção e foi quase o tempo todo que havíamos combinado.
Paguei os 400 lulas que ela pede e fui embora.
Vai positivo pq ela é realmente gostosa, tem uma pele deliciosa de tocar, é linda e fez tudo o que combinamos.
Mas como mencionei, não senti química entre nós, não deixou a desejar em nada, mas não pretendo voltar a sair com ela.
Salve galera!
Notei que a Sabrina Sampaio voltou à ativa. Alguém já foi conferir se ainda continua igual as fotos? Kkkk
https://gsexy.com.br/sabrina-sampaio/
Notei que a Sabrina Sampaio voltou à ativa. Alguém já foi conferir se ainda continua igual as fotos? Kkkk
https://gsexy.com.br/sabrina-sampaio/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marquei com ela sexta feira ela disse que de fds não atende mais bora ver como ela está
Blz, depois posta aqui o TD kkkk
Ela passou o valores atualizados?
Ela passou o valores atualizados?
-
- Forista
- ---