Nay Rodrigues
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 62 981387098

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 7Não 24
Oral Sem:Sim 24Não 7
Beija:Sim 24Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goodnights
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nay Rodrigues

#31 Mensagem por Goodnights » 23 Jan 2025, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falar sobre a Nay é, de fato, chover no molhado, já que eu já fiz outros tds sobre ela, sempre positivos.
Sobre o atendimento, continua a delícia que todos que já provaram sabem. Ela sempre tem uma novidade, pra melhorar o que já é lindo. A última foram os seios, ficaram ainda mais deliciosos
Após sair com ela essa semana, ela me deu uma notícia que acho que pode agradar alguns confrades e resolvi compartilhar, ela terá um local de atendimento na próxima semana. Pelo que entendi, será temporário, aproveitando as férias do trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nay Rodrigues

#32 Mensagem por Titiba » 28 Jan 2025, 19:06

Nunca fiz nenhum relato aqui, mas para essa menina fiz questão de fazer.

Eu e minha esposa estávamos de passagem por Goiânia e resolvemos sair da rotina, fazer algo diferente. Começamos a procurar alguém para um momento a três e, para não errarmos, fomos direto ao GPGuia. Foi lá que encontramos a Thay.

Enviamos uma mensagem no WhatsApp e, para nossa surpresa, ela respondeu rapidamente, sempre muito simpática. Nos enviou algumas fotos, gostamos bastante e marcamos para o dia seguinte.

Ela chegou pontualmente e com total discrição, o que era essencial, já que estávamos em um hotel famoso na cidade. Entrou junto com minha esposa como se fossem amigas, passando completamente despercebida.

Nós dois estávamos um pouco nervosos – afinal, não é algo que fazemos com frequência, mas a Thay, com sua simpatia e jeito leve, logo nos deixou à vontade. Não demorou muito para pedir um beijo da minha esposa e, quando aconteceu, que beijo gostoso! As duas ficaram ali por um tempo e, depois, chegou a minha vez.

Sobre o sexo, não vou entrar em muitos detalhes, mas posso dizer que ela é excepcional. Dá para ver que realmente gosta do que faz. Sem frescura, sem nada mecânico… simplesmente incrível!

Rosto: 10
Corpo: 10
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder