Campinense Pervertido escreveu: ↑23 Jan 2025, 03:50
Se ATENDEREM APENAS METADE DOS MACHOS (5 POR DIA) ainda DARÁ UM MARAVILHOSO O TOTAL DE (1.440 ROLAS POR ANO CADA UMA) então, agora tá explicado o motivo delas ESTAREM PODRES confrades porque são quase (3.000 PAUS DE MACHOS DEPOSITANDO LEITE todo ano) e (ARROMBANDO AS PUTAS ANUALMENTE), e (ISSO SÓ NAS CASAS DE MASSAGENS) fora os FICANTES, AVENTURAS e NAMORADOS das SANTINHAS.
Meus amigos vão lá faz uns 3 ou 4 ANOS desde que abriu a casa e eu ainda morava em Campinha grande.
ENTÃO se (
são 3.000 ROLAS por ANO) então ELAS já RECEBERAM de A BAGATELA DE (
9.000 a 12.000 ROLAS) com (
MILHARES DE TONELADAS) ou (LITROS DE LEITE PODRE) em
SUAS DESEJADAS e CARAS ou (BUCETINHAS, BOCAS e ANÉIS de COURO) ....EITAAAAAAA PORRAAAA......É MUITA PORRAAAAAA.....hahahahaah
Pelo menos minha UNIVERSIDADE SERVIU para eu fazer contas precisas cabras pervertidos.
A REALIDADE é que (OS ROMBOS) e (AS BACTÉRIAS NAS PUTAS SÃO GRANDES) e (AS PREGAS NEM DEVEM EXISTIR MAIS).......kkkkkkkkkkk
e outra coisas é que QUEM FOR lá (DEPOIS DE 10 HORAS DA MANHÃ) e (DEPOIS DE TERÇA-FEIRA) EM DIANTE, JÁ SABE (QUE VAI TÁ BEIJANDO) e (SENTINDO O CHEIRINHO) E CLARO (SE BEIJAR AS PUTAS) com certeza (VAI SENTIR GOSTO DE GALA E PAUS DOS MACHOS) que ficam (NA BOCA, NOS ANÉIS e NAS BOCETAS DELAS)... e claro
VÃO FICAR (PROVANDO LEITE DE OUTROS MACHOS) DE PELO MENOS UMAS 3.000 ROLAS POR TABELA........ahahahahahahahaa
Nobre amigo desbravador, perdi um tempinho do meu dia e fui ler o seu relato... e me peguei nesse seu cálculo... e acredito que ele vale para todas as putas... não só as da UNIQUE ou da N1.
conheço colegas do "lavou tá novo" kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas realmente incomoda o mal-cheiro é broxante demais, mas mesmo diante de tantas roladas;;; tem como se preservar e ficar cheirosinha, senão toda puta era fedida....
Antigamente eu preferia a N1 as meninas eram mais simpáticas. A Anny era muito boa lá, mas começou a fumar maconha e o cheiro fica impregnado no cara... gostava muito da Vivi, mas que nunca mais vi nenhum anúncio, além da Sophia(trepa para caralho).
Na Unique, pode ir na Isabela sem se arrepender, quando fui estava cheirosíssima e ela topa tudo, e a ruivinha da Sofia que é muito linda (o pau sobe instantaneamente), também gostava muito da Livia, mas que parece que não está lá mais.
Por fim, acabei sendo assaltado e levaram meu telefone com alguns contatos interessantes...
Procurei o contato da surfistinha, já teve alguns relatos aqui, e não encontrei mais postagens dela... Alguém por gentileza poderia passar o número da surfistinha??
No mais espero ter ajudado nosso colega campinense em sua escolha... Leve em consideração ir na N1 tb.